𝟞

2K 174 5
                                    

Harry- E isso _ diz finalizando sua análise sobre os aposentos do companheiro moreno. 

Já fazia alguns minutos que havia se despedido dos amigos, esses que prometeram  levar Draco em seu dormitório , mesmo com os protestos do loiro.O ataque ainda estava muito recente não poderiam descuidar da segurança do Malfoy. 

Snape- Falem alguma coisa esse olhares estão  me deixando nervoso _ diz o dito moreno sentado em uma cadeira de escritório que tinha por ali.

O cômodo não era tão grande anteriormente,  mas nesse pouco tempo que estavam fora os elfos do castelo o haviam ampliado bastante para a vivência de no máximo quatro pessoas , já que o pequeno Scorpius teria que ficar com eles também. 

Por esse motivo o quarto do professor havia sido dividido em três  , um cômodo um pouco maior que o outro, o pequeno para o loirinho que iria chegar no dia seguinte,  pessoalmente Harry sentia um pouco de pena do pequeno mal tinha chegado em casa e já teria que ir embora , e o quarto maior seria para ele é seus dominantes e um anexo de tamanho médio que serviria como uma sala.

Harry- E bem grande ,meio sombrio mas grande _ diz tentando amenizar a cara de seu "professor" .

Lucios- Eu também achei meio sombrio,  pelo que parece eles só ampliaram o tamanho para que Scorpios pode-se viver aqui confortavelmente,  parando pra pensar a vinda dele vai ser complicada _ fala começando a pensar em como iria entreter o filho enquanto morassem na escola.

Harry- Ele não poderia ficar com a "mãe"?_ o moreno não havia entendido o porque tinha sido tão difícil dizer aquela palavra. 

Lucios- Narcissa e uma ótima amiga ama os meninos,  mas no nosso divórcio deixou bem claro que iria ter pouco contato com eles. _ O casamento de Lucios não foi perfeito , ele possuía mais uma amiga do que uma esposa,  ele é ela amava a família que haviam construído ,mas não se amavam por isso o fim do casamento. 

Harry- Entendo _ diz se virando e fingindo prestar atenção nos muitos livros que estavam amontoados na prateleira _ E aqui só precisa  um pouco mais de cor e isso dá pra resolver. 

Não ia ser fácil mas não era impossível. 

Snape- E Harry...._falou chamando a atenção do mais novo _ Tem alguma coisa que você queira perguntar,  algo que você não entendeu dos livros.

Harry- Ah na verdade tem sim_ fala se virando e sentando na frente do homem_ E sobre a ligação,  pra ser mais exato sobre a retribuição que Dumbledore falou.

Lucios- Oh sim sobre isso _ diz o loiro se unindo a eles na conversa _ Então qual é a sua dúvida? 

Harry- E só que o diretor disse que se estivéssemos longe uns dos outros antes de completarmos o vínculo...._ parou momentaneamente sentindo vergonha do fim da frase _ Bem o'que eu quero dizer é que eu ainda não  senti nada quando vocês estavam longe. 

Snape- Isso é meio complicado,  mas simplificando é tudo questão de tempo _ diz como se aquilo explicasse em parte o'que o moreno queria saber. 

Harry- Que?_ responde o mais novo  ainda boiando. 

Lucios- Bem , e assim imagine que agora você não é só uma pessoa e sim duas _ começa a explicar vendo o de olhos verdes apenas assenti _ Uma e você , bem o seu lado racional,  e o outro e seu lado veela , você e seu lado veela tem quereres e desejos próprios,  como se fossem duas pessoas distintas. 

Snape- Exatamente  , você pode desejar uma coisa e sua veela interior pode querer outra , e na maioria das vezes ele sempre escolhe o'que é melhor pra você,  mesmo que você discorde _ diz dando continuidade a explicação. 

Postremo in familiaOnde histórias criam vida. Descubra agora