Narcisa - Draco meu filho vem me dar um abraço e pegar seus presentes vem _ diz a mulher mais velha estendendo os braços em direção ao loiro.
Enquanto via Draco abraçar a mulher tudo que Harry pensou que ia acontecer foi completamente diferente, assim que pôs os olhos na loira um sentimento de 'que não deveria estar' lá o invadiu como se ele estivesse invadindo um lugar ao qual ele não pertencia .
Narcisa- Lucios _ diz a mulher com classe mas frieza ,como se estivesse cumprimentando apenas por educação .
Lucios- Narcisa_ responde o cumprimento na mesma moeda .
Narcisa- Não vou ficar muito , vim apenas entregar os presentes dos meninos, e ...._ para no meio da frase e troca o olhar procurando agora Harry com os escuros e enigmáticos olhos castanhos _ Eu soube da notícia, parabéns, sei bem o quanto você esperava por isso .
Lucios- Obrigado Narcisa_ diz meio travado pois sua ex-esposa ainda não havia tirado os olhos de seu companheiro.
Narcisa- Potter _ diz agora cumprimentando o mais novo que ficou estático demais para responder _ Se tiver um minuto adoraria ter uma conversa com você _ diz a mulher lhe dando um olhar indecifrável.
Lucios- Narcisa!!!_ fala nervoso por não saber as intenções da loira.
Narcisa- Oque é Lucios só quero trocar algumas palavras com ele , não será nada demais, vamos _ diz estendendo a mão como se convidasse o moreno para tomar chá em sua casa , porque sim aquela era sua casa e foi por anos.
O Potter dá uma breve olhada para o companheiro e para o "enteado" que pareciam não gostar nem um pouco da ideia, mas algo nele diz que ele tem que ir então o mesmo apenas se vira e acompanha a ex-senhora Malfoy até um lugar reservado para que pudessem conversar.
Narcisa- Ok , acho que aqui já é um lugar confortável para podermos falar_diz assim que entrar em um salão e se senta em um dos bancos oferecendo o lugar a sua frente para o mais novo sentar.
Harry- Ok seja direta o'que quer comigo _ fala o Potter sem papas na língua não queria mais enrolação a simples presença dela o sufocava.
Narcisa- Oque e isso , não sou eu a vilã aqui Harry, não tem que ser tão hostil comigo _ diz entendo parcialmente a reação do moreno.
Harry- Ah me desculpe se não quero sentar e tomar um chá com a ex-esposa da minha alma gêmea, a sua simples presença me deixa instável _ o moreno diz apenas pondo pra fora não queria deixar os parceiros nem Draco ou muito menos Scorpios nervosos , mas estava cansado de engolir aquela situação a seco , era estranho pra ele nunca havia se sentido assim antes, uma raiva , um ....um .... ciúme.
Narcisa- Eu sei , estudei um pouco sua situação antes de vir pra cá, mas não se preocupe, futuramente não estarei mais em seu caminho _ diz com um olhar afetuoso e entendedor .
Harry- Como assim?_ pergunta sem entender.
Narcisa- Sabe Harry , você tem muita sorte de ter nascido depois de nós, de ter nascido em uma época diferente da nossa, de ter nascido podendo escolher o'que quer pra si mesmo _ fala com uma voz triste e dolorosa como se quisesse contar mais do que estava falando.
O mais novo nada disse com medo de interromper a mulher em sua pequena reflexão.
Narcisa- Sabe quando eu tinha a sua idade, talvez um pouco mais velha , eu também me apaixonei, e foi um amor tão forte, tão bom, tão...... lindo_ diz nostálgica _ Foi o melhor sentimento que eu já senti na vida eu me sentia nas nuvens.
Harry- O que ouve?_ pergunta tendo um certo medo da resposta.
Narcisa- Meu pai , ele me informou que logo eu me casaria com Lucios e então cumpriria meu dever como uma Black , como filha dele, eu contei para a pessoa e ela sugeriu que fugissemos .......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Postremo in familia
RomantizmUma serie de eventos estranhos dão a Harry tudo que ele sempre quis , desde aquela noite ,aquela bendita noite de 31 de outubro . Mas será.... Será que ele conseguirá agarrar essa chance de finalmente ser feliz ou ele ira deixar isso escapar por med...