𝟠

1.6K 149 22
                                    

 Harry sempre tentava ter uma aparência descontraída quase nunca deixava uma pessoa de fora do seu círculo pessoal perceber que ainda guardava certas mágoas de seu passado ,sua infância,  não queria parecer um menininho chorão , já que tinha passado ele não tinha mas que lidar com aquilo , mas ainda doía um pouquinho sabia.

Lucios - Então o que foi aquilo , pode confiar na gente _ diz sendo sincero,  as reações anteriores do menor haviam o assustado. 

Harry- Não,  não eu sei , só que,  eu não quero falar sobre  isso agora , entende_ fala se afastando minimamente do maior.

Lucios-  Entendo _ fala meio decepcionado,  mas ele sabia que não podia esperar muito , ainda era só o começo iria ser paciente. 

O moreno se afastou de ambos indo para o quarto do loiro mais novo , na opinião de Harry a companhia do pequeno era bem mais agradável no momento,  não que não gostasse da companhia dos mais velhos só estava se sentindo meio vulnerável no momento precisava de um pouco de espaço,  o de olhos verdes adentra no quarto suavemente fechando a porta atrás de si , para não acordar o pequeno, ainda era cedo , bem cedo na verdade,  não tinha que se preocupar se ia perder o café,  bom não ainda. 

Scorpios- Harry..y..y_ chama meio arrastado por conta do sono. 

Harry- Oi querido , desculpa te acordei _ diz se sentando próximo do menino em sua grande cama. 

O pequeno loiro se limitou a apenas negar com a cabeça ainda estava sonolento era bem mais cedo do que costumava acordar. 

Harry - Ok então vou sair pra você poder voltar a dormir _ diz se levantando mas é parado quando uma pequena mão puxa a manga de seu pijama,  nem se lembrava de tê-lo colocado. 

Scorpios- Não deita aqui comigo Arry _ disse fazendo manha para que o mais velho não se fosse .

Harry - Tá bom,  tá bom eu fico , mas só um pouquinho okay?_ terminou a fala vendo o loirinho chegar um pouco pro lado dando um certo espaço para o moreno deitar .

Assim que Harry se deita ele vê o menino se aconchegando a si , o moreno passa seus braços de forma protetora em volta do garoto,  era pra ser só uns minutos mas acabou pegando no sono de novo junto ao  pequeno Malfoy. 

Q.T.D 

Snape- Harry, acorda você vai se atrasar _ chama o moreno , levemente. 

O mais novo acorda no susto ao perceber onde estava , o pequeno Scorpios já não estava ali deveria estar brincando no anexo. 

Harry - O que você disse ?_ Pergunta,  não entendendo direito o'que o loiro havia lhe dito. 

Snape- Se não levantar vai se atrasar _ repete fazendo um pequeno tempus na frente do moreno vendo o mesmo arregalar os olhos e se levantar correndo para não perder a primeira aula.

Harry - Obrigado por me acordar, tenho que ir _ fala assim que levantar indo direto para a porta. 

O mesmo se arruma rapidamente,  tomando apenas um banho rápido no banheiro particular que havia no dormitório do companheiro mais velho,  pegando seu uniforme e seu material deixando um singelo beijo na testa do Malfoy mais jovem,  que como pensou realmente estava brincando no anexo , saindo voando logo em seguida. 

Por sorte chegou na hora , era uma aula dupla de transfiguração,  só para pra respirar quando se senta ao lado de ron .

Minerva- Bom se preparem farei um teste surpresa,  valendo 20 pontos  _ fala dando um aceno com a varinha fazendo taças de prata aparecerem na mesa de cada um .

Postremo in familiaOnde histórias criam vida. Descubra agora