𝟟

1.8K 167 10
                                    

Hermione- E Harry parece que você tem uma "queda" por professores _ diz fazendo todos rirem .

Nesse momento, o moreno estava com seus amigos reunidos no jardim da escola,  já que os mesmos não tinham aulas à tarde. 

Harry- Ha Ha Ha , senhorita Granger,  achei hilário _ falou com cara de tédio por não ter gostado nada da piada .

Ron- Mas ele tinha te falado que ia virar professor?_ fala o ruivo que estava sentado do lado de Hermione que tinha o moreno deitado com a cabeça em seu colo.

Harry- Pior que não, ele não tinha me falado nada _ responde ainda confuso com o que tinha descoberto durante o almoço. 

Draco- Relaxa meu pai e assim mesmo_ fala o loiro que acabará de chegar com três amigos da sonserina. 

Neville- Oi Malfoy,  vocês também estão sem aula agora _ pergunta educadamente. 

Draco- Sim  , aí eu ouvi que vocês estavam aqui e trouxe meus amigos para vocês tentarem se enturmar _ diz indo em direção a Harry,  esse que já tinha se levantado do colo da morena para abraçar o loiro mais confortávelmente_ Esses são Pansy Parkinson,  Blaise Zabine e Theodore Nott. 

Harry- Oi _ fala pegando um pouco da educação que Hermione tinha usado anteriormente. 

Pansy- Oi _ diz meio tímida,  pois até então não tinha tido nenhum encontro amigável com Potter e seus amigos. 

Blaise/Nott- E ai_ falam os dois juntos também meio desconfortáveis. 

Ron- Aí vai gente até eu que sou considerado descontrolado tô tentando,  porque vocês não podem_ diz se levantando e indo em direção aos três _ E vamos lá,  vem sentar com a gente,  vem .

Então o ruivo começa a puxar os três sonserinos para perto do grupo, e assim se passou meia hora só com os sonserinos se enturmando .

Lucios- É bom ver vocês todos se dando bem , mas eu preciso levar o Harry _ diz aparecendo do corredor. 

Ron- E Harry vai lá _ diz se virando levemente para o moreno com um rosto sugestivo. 

Harry Ha Ha engraçadinho _ diz com uma voz de puro tédio mesmo que estivesse morrendo de vergonha. 

Ron- Ei pelo menos eu tô tentando diferente de certas pessoas _ diz o ruivo quando percebe a irmã passando pelo outro lado do jardim. 

Harry - E eu sei _ responde percebendo do que ele estava falando. 

Sem enrolar mais, Harry se levanta e vai em direção ao seu novo "professor".

Lucios- O que foi aquilo? _ perguntou após perceber o tom que levou o final da conversa. 

Harry - Ah nada demais , falamos disso depois _ diz puxando levemente o professor para que o mesmo começasse a andar.

Q.D.T 

Harry- O que você tem pra me mostrar_ diz quando chegam na porta dos aposentos do companheiro morcego como seus amigos o chamavam. 

Lucios- Entre e você vai ver _ diz abrindo a passagem em direção ao quarto. 

O moreno não pensa muito e entra e quando menos espera é atacado por um mini furacão loiro. 

Scorpios- Harry _ praticamente grita em euforia. 

Harry - Bebê,  que saudade que eu tava de você _ diz logo pegando o pequeno nos braços. 

Mas por algum motivo o pequeno fechou a cara , assim que Harry terminou a frase. 

Postremo in familiaOnde histórias criam vida. Descubra agora