E mais uma vez o silêncio perdurou , aquilo já estava desconfortável, ainda era muito para se processar eles ainda precisavam de tempo , não que seus instintos precisassem também pelo contrário eles estavam a flor da pele , e quase, só por muito pouco que eles não explodem quando um grupo de adolescentes invadiu a enfermaria.
Hermione/ Rony- HARRY _ gritaram assim que viram o moreno.
Hermione- Harry, você está bem_ diz realmente preocupada.
Ron- E parceiro você nos deu um susto , imagina a nossa surpresa quando Mcgonagall veio nos informar que você estava na enfermaria.....
Neville- De novo _ fala mais pra si do que pro resto , ficando vermelho quando percebe que todos ouviram.
Ginny- Harryzinho, você tá bem _ diz se agarrando ao moreno e esfregando suas bochechas.
Foi nesse instante que todos ouviram não um mas dois rosnados graves , que se Harry estivesse em pé com certeza deixaria suas pernas tão bambas que despencaria .
Só assim para que percebessem a presença dos homens mais velhos no local assim que todos viraram para os encarar, a bagunça estourou.
Ron- O'Que vocês estão fazendo aqui? , pelo que eu sei só o Harry está na enfermaria hoje , e ele estar aqui não tem nada a ver com vocês.
Severus- Sugiro que controle seu linguajar senhor Weasley _ diz soando o mais intimidador que conseguia, o que deu certo já que Ronald perdeu toda a sua postura.
Hermione- Harry o que eles estão fazendo aqui ? _ perguntou de forma baixa para apenas que ele ouvisse.
Harry- Eu vou explicar tudo , será que vocês podem nos deixar a sós um pouco?_ fala levantando seu olhar para os homens presentes.
Severus ia responder mas foi impedido por Lucius que soltou apenas um "claro" e saiu deixando os cinco adolescentes sozinhos , os dois tinham muito pra pensar e arrumar já que descobriram que seu companheiro não os deixaria .
Hermione- Então Harry, o que você tem pra explicar? _ pede educadamente dando uma brecha para que o moreno contasse tudo.
Assim o de olhos cor de esmeraldas confessou tudo , toda a história do início até o fim , desde o encontro com o pequeno Scorpius, depois o ataque no banheiro, até a descoberta de sua herança e seus companheiros.
Hermione- Você é uma veela...
Neville- Submisso...
Hermione- Uau, isso é... Isso é ....
Ginny - Loucura _ a ruiva grita de repente chamando a atenção de todos _ Isso é completamente impossível, e mentira só pode ser mentira, eles estão te enganando Harry só pode ser.
Hermione- Isso é impossível Ginny um veela não pode mentir sobre seu companheiro, e errado e sua criatura interior os puniria pra sempre _ a castanha explica exibindo sua alta dose de conhecimento sobre tudo .
Ginny- Hermione!!!_ diz a ruiva nervosa como se repreendeu a outra por dar a informação _ Ao menos está se ouvindo você vai mesmo dar Harry de bandeja pra dois ex comensais.
Ron- Ginny....
Ginny- Você também, e o melhor amigo dele diga alguma coisa _ diz aumentando o tom de voz como se exigisse que o irmão ficasse do seu lado .
Ron- Chega Ginny , você mais do que ninguém deveria saber que isso não se controla , esqueceu de Gui e Fleur, esqueceu como eles eram quando se conheceram....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Postremo in familia
RomanceUma serie de eventos estranhos dão a Harry tudo que ele sempre quis , desde aquela noite ,aquela bendita noite de 31 de outubro . Mas será.... Será que ele conseguirá agarrar essa chance de finalmente ser feliz ou ele ira deixar isso escapar por med...