𝟙𝟘

1.3K 118 15
                                    

Harry - Me ajuda _ fala o moreno desesperado quando encontra a cacheada.

Hermione- Para o que você precisa de mim?_ pergunta a Granger, que no momento estava terminando sua lição de transfiguração. 

Harry- Eu tenho pela primeira vez três possíveis locais para passar as férias de inverno _ diz o moreno se senta ao lado da amiga e tenta ao máximo não surtar pois estavam na biblioteca. 

Hermione- E daí,  não é uma coisa boa _ diz a castanha que finalmente terminou dando toda a sua atenção ao amigo que parecia desesperado. 

Harry- E seria se não estivesse entre os companheiros recém descobertos ao qual eu não posso me distanciar ainda, meu padrinho que não sei se percebeu odeia firmemente um dos meus companheiros,  e  os Weasley que tem uma longa desavença com o meu outro companheiro_ diz (lê-se sussurrou ) tudo rápido e desesperado tentando fazer a amiga entender seu dilema. 

Hermione- E realmente não é uma coisa fácil de resolver _ a castanha sabia que o garoto não poderia se separar dos companheiros não agora depois do tempo que passaram juntos , mas também sabia que Harry não queria passar as férias sem sua família. 

Harry- Mione chama pela amiga de forma manhosa pois no momento necessitava da inteligência da mesma não que ela afirmasse o'que ele já sabia .

Foram longos minutos , que mais pareciam horas na opinião do de olhos verdes,  enquanto a bruxa pensava tentando achar uma solução para o problema do moreno , enfim a castanha achou algo que poderia funcionar mais talvez o menor não gostasse nada disso.

Hermione- Harry!!!_ fala chamando a atenção do moreno _ Eu tive uma ideia mas talvez você não goste .

Harry - Aí eu tô aceitando qualquer coisa Mione _ diz levantando a cabeça que em algum momento foi deitada na mesa. 

Hermione- Que tal juntar todo mundo _ começa a castanha dando um pausa para ver se o amigo tinha algo contra , mas quando viu que o mesmo não entendeu decidiu continuar _ Assim nós pegamos todo mundo , seus companheiros,  Draco ,Scorpios , Sirius,  Remus ,os Weasley todo mundo e fazemos o Natal todos juntos , claro muita coisa pode dar errado como o Sirius querer esganar o professor Snape,  ou o professor fazer uma poção que deixe seu padrinho careca pelos próximos anos mas , sei lá talvez seja essa a chance que todos tenham pra começar a se dar bem , oque você acha _ termina sua longa explicação tentando captar alguma reação do amigo.

Harry- Mione...._ o de olhos verdes simplesmente para no meio deixando a cacheada uma pilha de nervos _ Você é brilhante, realmente tem muito que pode dar errado , mas talvez só talvez todas as brigas e intrigas possam ficar no passado,  só temos que organizar isso direito _ falou pegando um pedaço de pergaminho em sua bolsa e pedindo uma pena para a bruxa começando então a  rabiscar o'que ambos apelidaram de operação Ho Ho Ho. 

Q.D.T

Ron- Como???_ pergunta o ruivo completamente chocado com a ideia dada pelos amigos.

Harry- Qual é não é tão ruim assim..._ o moreno ia continuar quando e de repente interrompido por um ruivo exagerado. 

Ron- Tem razão, não é ruim e péssimo,  já parou pra pensar no que vai acontecer quando realmente todos estiverem juntos, vai ser o maior caos _ diz se jogando pra trás no sofá onde estava sentado.

Os adolescentes se encontravam agora na sala precisa,  após Sirius apresentar a mesma para eles no quinto ano o local havia se tornado o ponto de encontro do trio de ouro , estavam planejando tudo o que tinha que fazer para pelo menos não haver nenhuma morte durante o feriado. 

Postremo in familiaOnde histórias criam vida. Descubra agora