𝟚

2.3K 215 13
                                    

 
Revisado




Ali estavam eles....

Severus Snape e Lucios Malfoy. 

O moreno continuava com suas dúvidas  intermináveis ,  e pra piorar tudo mais duas perguntas haviam se formado , porque seu coração estava batendo tão rápido? E que cheiro delicioso era aquele.

No momento em que os dois homens mais velhos entraram no local,  dois cheiros entraram também seguindo os sonserinos,  eram deliciosos um deles o lembrava o cheiro de caldeirão  limpo e pergaminho,  já o outro tinha um odor forte de maçã verde e livro novo .

Seu coração parecia que ia sair pela boca de tão rápido que batia , e junto com o cheiro e com as batidas, veio também uma palavra que não parava de piscar na sua cabeça,  e quanto mais aquela palavra aparência mais assustado o Potter ficava .

Meus....Meus....Meus!!!

O que era aquilo , o'que estava acontecendo com ele , mas o'que o moreno não sabia é que ele não era o único a sentir aquilo , quando Snape e Lucios entraram eles também sentiram tudo que o jovem Potter estava sentindo. 

O coração batendo mais rápido do que asas de beija-flor, um cheiro maravilhoso,  uma mistura de suco de abóbora e vassoura nova uma mistura inusitada mas tão deliciosa,  e como acontecido com o menino de olhos verdes em suas cabeças também piscava a palavra...

Meu....Meu....Meu!!!

Os três arregalaram os olhos em puro pavor como aquilo é possível,  o menino Potter era o submisso de Lucios e Snape.

Pomfrey- Como eu suspeitei _ diz a mulher de repente chamando a atenção dos três homens assustados.

Harry - Como assim do que a senhora tá falando? _ pergunta totalmente em choque,  a essa altura os dos mais velhos estavam sentados nas cadeiras que tinha ali pois suas pernas cederam com a descoberta. 

Pomfrey- Senhor Potter , por acaso já ouviu falar sobre veelas?_ pergunta de forma sugestiva para o mais baixo.

Harry - Sim, porque? _ e claro que Harry já havia ouvido falar das criaturas,  só que nunca tinha se aprofundado no assunto,  a única coisa que sabia era que eles  tinham uma beleza rara e que eram muito territoriais. 

Pomfrey- O senhor sabia que existem inúmeros tipos de veelas,  como por exemplo os dominadores e os submisso ?_ pergunta se aproximando da cama, Harry apenas balançou a cabeça indicando que nunca tinha ouvido sobre isso _ Bem senhor Potter eu suspeito que o senhor seja um veela , ou melhor um veela submisso .

Aquele dia não poderia piorar,  primeiro se atrasa para sua detenção,  segundo encontra um menininho perdido pelos corredores,  terceiro encontra Draco quase sendo estuprado,  e pra melhorar tudo ele descobre que tem uma herança de criatura. 

Pomfrey- E se todas as minhas suspeitas estiverem corretas os senhores Malfoy e Snape,  são seus dominantes _ ok o moreno retira o que disse tinha sim como piorar. 

Mas porque Malfoy e Snape o odeiam , porque tinha que estar ligado a eles , Merlin só podia estar brincando com sua cara , o de olhos cor de esmeralda tinha absoluta certeza de que nesse exato momento o mesmo deveria estar rindo de si .

Antes que Harry pode-se argumentar,  o mesmo se sentiu ficar mole e sua visão ficando turva , e click o moreno desmaiou. 

Pomfrey- Ai meu Merlin!!!_ diz a mulher ao perceber oque havia acontecido , não  só ela mas também os dois homens tinham levantado e ido para perto da maca.

Postremo in familiaOnde histórias criam vida. Descubra agora