𝟙𝟚

792 79 9
                                    

Desculpem a demora nem tenho desculpa, só fiquei meio desleixada com a fic mesmo tenho que entrar no pique de novo, aliás comentem bastante amo ler os comentários de vcs e me acabo de rir lendo, e meu jeito de saber que vocês estão gostando, Bjs boa leitura.

_________________________________________

Hermione - Tá tudo pronto? _ pergunta a castanha vendo Harry terminar de arrumar seu malão

Harry - Acho que sim _ respondeu conferindo se não faltava nada .

As últimas três semanas tinham sido até então de paz , todas as cartas convidando a família de Harry já haviam sido enviadas e devidamente respondidas, todos tinham confirmado a presença,  mesmo que o moreno tenha certeza que todos estavam com um pé atrás.

O relacionamento entre Harry e seus dominantes tinha se tornando suave e agradável,  o moreno achava que os três já podiam dar um passo a mais em direção a um relacionamento romântico,  bom era o'que o de olhos verdes achava já que até então nenhum dos homens mais velhos havia feito um movimento em relação a Harry .

O moreno já estava ficando cansado de esperar por eles , e até tinha tentado fazer algum tipo de avanço mas sempre que chegava perto o medo o parava , o menor tinha receio de não ser bem aceito , tudo havia se tornando tão bom tão delicioso, eles criaram uma rotina e não foi nem um pouco difícil se acostumar a ela .

Harry- Você já embalou tudo?_ o moreno devolve a pergunta para a Granger .

Hermione- Sim , e não se preocupe, posso não passar o natal com você,  mas fiz um acordo com meus pais , no ano novo eu vou estar lá pra te ajudar em tudo_ diz a menina se levantando e logo em seguida sendo apertada em um abraço firme.

Harry- O que eu faria sem você? _ pergunta sinceramente olhando diretamente nos olhos da amiga.

Hermione- Provavelmente os dois só estavam se metendo em um problema atrás do outro _ responde com o mesmo nível de sinceridade.

Ron - Ei!!!_ fala em protesto,  o ruivo até então não tinha falado nada estava tecnicamente tentando assimilar que pela primeira vez na vida iria dormir na casa de um Malfoy,  não só ele mas como toda sua família também não estava bem mas faria isso por Harry.

Harry- Ok tá na hora , eu vou de  lareira com Severus, Lucios e Scorpios, como Lucios diz os anfitriões têm sempre que chegar antes dos convidados _ diz pegando a mala nem notando que estava citando o loiro mais velho.

Hermione- Aí desculpa, ainda não me acostumei a te ver assim tão.....

Harry - Tão o que?_ pergunta o moreno sem entender.

Hermione - Casado _ fala a castanha como se fosse óbvio.

Harry- HERMIONE!!!_ gritou o Potter em desespero e se os mais velhos pegassem seus amigos falando assim o mesmo morreria de vergonha _ Não somos casados.

Rony- Ainda , não se esqueça de mim parceiro e tudo uma questão de tempo, logo logo você vai estar pensando em bebês, casamento, e quantos quartos sua nova casa precisa ter _ Diz o ruivo fazendo com que além de irritado  o menor ficasse confuso.

Harry - Que casa nova? _ pergunta tentando entender de onde o amigo havia tirado aquela ideia.

Rony- A que vocês vão comprar quando se casarem e tiverem não sei , talvez mais dois ou três filhos depende muito de quantos cada um dos seus maridos vão querer .

Recentemente o moreno vinha ouvindo muito desses tipos de comentários, Harry se sentia feliz que os amigos estavam aceitando bem a situação, mas isso não o impedia de sentir uma tremenda vergonha, não o culpem ele não passa de um garoto de desseseis anos que suas únicas reais experiências amorosas foi um selinho dado por uma menina de luto por perder o namorado(o Potter ainda se sentia meio canalha por aquilo) resumindo ele não passava de um virgem se nenhuma experiência que agora estava tecnicamente em um relacionamento com dois homens que tinha o dobro da sua idade, um deles já tendo sido até casado antes (o'que ainda irritava o moreno demais).

Postremo in familiaOnde histórias criam vida. Descubra agora