𝟙𝟙

991 102 12
                                    

Notas da Autora:  Me desculpem a demora , dessa vez não tem desculpa eu deixo podem me crucificar,  mas pelo menos eu postei um capítulo,  aliás eu sugiro que quando chegar na parte certa coloquem pra tocar Umbrella da Rihanna versão acústica eu prometo vai ser um up na sua experiência de leitura , ok é isso bom capítulo bjs.

_____________________________________

Os nervos corriam pelo corpo da castanha ela queria saber oque tinha acontecido mas não queria que o amigo pensasse que a mesma estava tentando se intrometer nos assuntos do moreno .

Harry - Mione pode me emprestar as suas anotações da última aula de poções,  acho que eu copiei algo errado...

Hermione- Foi mal Harry mas eu tenho que perguntar,  o'que aconteceu?_ a castanha pergunta de forma desesperada vendo o amigo começar a rir pelo seu nervosismo _ Isso não tem graça você não disse nada , então como eu vou saber se deu tudo errado.

Harry- Quem ta sendo pessimista agora _ fala de forma debochada olhando pros livros a sua frente na mesa.

Hermione- Harry!!!_ diz de forma manhosa quase implorando um pouco de informação.

Harry- Ok, ok então.....

《◇》•••• {Flashback} ••••《◇》

Harry- Então o que vocês acham?_ perguntou nervoso , agora já tinha saído não tinha volta.

Lucios- Harry querido antes de tudo , queremos te contar que quando você e os meninos ainda estavam na enfermaria eu e Severus conversamos de forma bem séria,  tentando organizar nossos pensamentos para que nada de ruim que tivéssemos respinga-se em você _ fala de forma calma para não deixar o moreno ainda mais nervoso.

Harry- Ok entendi _ fala apenas para mostrar que Lucios tinha sua total atenção.

Snape- Exato e nessa conversa entramos em um consenso de que tentaremos ao máximo tornar isso confortável pra você _ diz terminando a explicação resumida que Lucios tinha iniciado sobre sua conversa anterior.

Harry- Porque só pra mim?_ o moreno pergunta ao perceber o que ambos estavam querendo dizer.

Lucius- Harry,  você já nós aceitou isso e o máximo que poderíamos pedir de você,  então é a nossa função tornar nosso relacionamento algo que seja cômodo para você _ diz levantando a mão e fazendo um leve carinho nos cabelos impenteáveis do mais novo .

Harry- Não quero sejam omissos , quero que me falem o'que realmente sentem , não quero ser o único a dar as cartas .....além do mais tem coisas que eu nem sei fazer por ser meu primeiro relacionamento sério _ diz o mesmo sendo completamente sincero com ambos os homens,  deixando a última parte mais pra si achando que os mesmo não ouviram.

Snape- Espera , somos seu primeiro relacionamento ?_ o professor pergunta meu surpreso pela nova informação dada.

Harry- E..e..esse não é o ponto _ responde cheio de vergonha logo sentindo seu rosto começar a esquentar,  perfeito seu belo cosplay de tomate voltará _ O ponto é que quero que me digam o que sentem sinceramente.

Lucios- Tem certeza? _ pergunta mesmo sabendo que a ideia de Harry ainda seria aceita por ambos, por muito medo de magoá-lo .

Harry- Sim absoluta _ diz e olha para seus companheiros com determinação.

Snape- E uma ideia horrível _ diz o mais velho sem nenhum filtro,  querendo apenas soltar logo a bomba.

Lucios- Severus!!!_ diz alarmado pelo homem não ter nenhum cuidado com suas palavras , mesmo que não estivesse mesmo com raiva já que a língua solta do mesmo apenas simboliza o quanto ele estava confortável tendo apenas os três ali.

Postremo in familiaOnde histórias criam vida. Descubra agora