1° a viagem

147 8 0
                                    

Oi meu nome é s/n yamada, sim eu sou irmã do famoso Bruce yamada, mas pra mim fama é o de menos, tenho que focar no que realmente importa,meu psicológico, ele tá tão na merda, esses últimos dias tem sido horríveis pra mim, eu não consigo me concentrar direito nas aulas, dei um tempo no meu curso, estou faltando muito na escola, sem contar nas constantes dores de cabeça que ando tendo, e o motivo de isso tudo é que, eu venho tendo sonhos estranhos, onde eu estou em uma sala escura, e conseguia ouvir um garoto gritando, berrando para ser mais exato, ele fala assim:"PARA POR FAVOR, ESTA DOENDO, ESTA ME MACHUCANDO, ALGUÉM ME AJUDA, SOCORRO".
e toda vez era a mesma coisa, o mesmo menino sempre aparecia em meus sonhos, na verdade não aparecia, eu só conseguia escutar sua voz, e foi se repetindo, 1 dia,1 uma semana, 1 mês, mas ontem eu não sonhei com isso...

•narradora on•

abri meus olhos e me deparei com o quarto que eu venho sonhando a 1 mês, ele estava diferente.. tinha rastros de sangue pelo chão e pelas paredes, e dessa vez a luz estava acessa, comecei a reparar mais no local e vi que tinha uma poça de sangue no canto direito do quarto, que dava acesso ao banheiro, andei em direção ao sangue e vi a pior cena da minha vida...
havia um garoto deitado no chão coberto de sangue, seu pescoço estava cortado e tinha uma faca em sua barriga, comecei a entrar em desespero e sentei ao lado do garoto tentado estancar o sangue que jorrava de seu pescoço e tirando a faca de sua barriga fazendo pressão para ele nao perder mais sangue doq ja tinha perdido, tirei o cinto que estava usando e apertei contra sua barriga, eu estava coberta de sangue, mas não iria desistir, parecia que o que aconteceu com ele foi recente, o sangue estava fresco e seu corte no pescoço ainda jorrava sangue, quem quer que seja a pessoa que fez isso, nao deve estar muito longe.
comecei a fazer massagem cardíaca no garoto que nao deu um sinal de vida até agora, lágrimas solitárias saíram do meu rosto, não estou conseguindo salvar a vida de um garotinho, isso me fez mal pq se ele não estivesse aq ele nao estaria nesse estado agora. ainda estava fazendo a massagem cardíaca quando escutei uma risada..

XxX- ai esse menino levado..isso aconteceu pq ele tentou fugir, as coisas poderiam ter sido diferentes.. - disse dando uma risadinha- agora ele vai ter que ficar com os outros meninos levados... alguém vai achar eles afinal - ele disse puxando o garotinho o levando em direção a porta que agora estava aberta.

Olhei para essa pessoa mas nao consegui ver seu rosto pq estava coberto por uma máscara assustadora, quando ele saiu do quarto eu me levantei e segui em direção a porta, mas quando olhei para fora daquela porta de metal, havia um gramado, como se eu estivesse na frente da casa, sai de dentro do quarto e me virei, olhando para a casa, e consegui ver o número dela... 7741, guardei na memória esse número, estava procurando pelo garotinho quando senti uma mão em meu ombro.

XxX- quer ver um truque de mágica?

Quando eu ia responder...

despertei desse sonho horrível com o barulho do despertador, logo o desliguei, me sentei na cama pensando no sonho que tive... 7741 esse número vai poder me ajudar em alguma coisa?? acho que nao, deixei esses pensamentos de lado, até por que.. isso foi só um sonho fudido.
me levantei ignorando totalmente a terrível dor de cabeça e fiz minha higiene pessoal, coloquei meu uniforme escolar, peguei minha mochila e desci as escadas indo para a cozinha tomar meu café da manhã.
assim que cheguei la me deparei com meu pai sentado na mesa lendo um jornal, minha mae fazendo panquecas e meu irmão bruce fazendo vários nada, apenas fazendo perguntas idiotas para nossa mãe.

Bruce: mas mae... pq existe os mosquitos, tipo, a única coisa que eles fazem é sugar nosso sangue, ent ele serve pra isso?? para deixar nós secos ??? igual os vampiros??? - velho, meu irmão não é normal, isso é diariamente, todo dia ele faz essas perguntas, as vezes eu até suspeito que ele bebe e cheira escondido, pq não é possível, da onde ele tira essas coisas?? do cu só pode.

an embarrassing love Onde histórias criam vida. Descubra agora