10° eu sou completamente apaixonado por ela!!

45 3 0
                                    


Agora são exatamente 10:47 e a aula de Ed física ja esta no final, até que as aulas de hoje foram bem legais, na aula de matemática e tive com o Robin, a gente quase nao prestou atenção pq ficamos conversando, na aula de química eu fiz com o Finn, ele me obrigou a prestar atenção na aula, ent foi um saco, na aula de espanhol eu tive com o Robin o finney e a Donna(eu e ela nos aproximamos bastante esses últimos dias) o Robin me ajudou bastante nessa matéria, eu sei falar bem o idioma, mas ainda sim eu tenho algumas dificuldades, e agora na aula de Ed física nos jogamos vôlei, foi a galera toda, nós nos dividimos em grupo, foi a minha sala contra a sala do Bruce, foi muito massa, e posso dizer que eu domino no vôlei, ent nos ganhamos de 6/4.
Nesse exato momento eu estou arrumando minhas coisas para poder ir pra casa, estava saindo do banheiro e indo em direção a saida da escola, até que Robin passa por mim com uma garrafinha de água gelada.

- Epa amigo, divide ai com nois - nao deixei ele responder e peguei a garrafa dando mó golão.

Robin- a não s/n eu acabei de encher a garrafinha mano - ele disse pegando a garrafinha da minha mão e tomado o restinho que sobrou.

- Seu egoísta, nem duvide a água com os coleguinhas

Robin- Eu egoísta?? você tomou quase a água toda mano

- reclama nao fi, eu ainda deixei um restinho pra você ta?

Robin- é e de uma garrafinha de meio litro você tomou o "meio" e me deixou só com o litro

- ta ta, depois você reclama mais, Enfim, você vai la em casa né?

Robin- vou

- ja avisou o finney?

Robin- já, mas ele falou que nao vai conseguir ir pq vai ter que cuidar do pai dele -nao acredito que arrumei meu quarto pra nada.

- aah sério? queria que ele fosse pra assistir Barbie com a gente

Robin- Sério mesmo que a gente vai assistir barbie?

- seríssimo

Robin- a gente nao pode assistir... sla, o massacre da Serra elétrica?

- nao. barbie e sem discussões- eu disse de um jeito mandão.

Robin- meu deus a onde eu fui me meter - ele disse colocando a mão na testa.

- para de reclamar mano, vai ser legal!

Robin- é oq vamos ver!

Quando eu ia responder sou interrompida por Bruce me chamando para ir pra casa.

- na minha casa as 17:30 sem falta, vou estar te esperando, e ve se leva as suas coisas para dormir e sua mochila tbm - eu disse ja me distanciando do mesmo.

Robin- pode deixar marrenta, eu vou estar la.

[...]

ja era 17:26 e eu só estava esperando o Robin chegar, a sala estava cheia de colchão e almofadas espalhadas, estava tudo muito aconchegante, eu passei a tarde toda arrumando aq e preparando algumas coisas para gente comer, acho que eu nao disse, mas o Bruce vai ficar aq com a gente, pq de acordo com ele o Robin é "meio desconfiável", resumindo, ele esta com ciúmes de me deixar aq na sala sozinha com Robin, ent de última hora decidiu ficar com a gente, meus pais nao estão em casa, eles foram viajar a trabalho, ent podemos dormir um pouco mais tarde, fui tirada de meus pensamentos com o barulho da campainha tocando e logo fui atender.

(Pov Robin's)

Eu estava me arrumando para ir pra casa da s/n, eu estava com um pijama, a calça era vermelha listrada e com uma regada preta, eu ja tinha arrumado minhas mochilas, a da escola e a das minhas roupas, desci as escadas pra pegar as coisas que eu comprei, depois de pegar tudo eu pedi pro meu tio me levar, até pq ja está anoitecendo e fica meio perigoso pra mim.
Eu ja tinha chegado na casa dos Yamada's e estava tocando a campainha, a porta logo é aberta pela s/n, ela estava muito bonita, ela vestia uma calça verde listrada meio larga, assim como a minha, e ela usava uma camisa preta com uma estampa de carros, e seus cabelos estavam presos em um coque bem desajustado.

an embarrassing love Onde histórias criam vida. Descubra agora