•quebra de tempo•
_s/n's POV_
Depois que jantei e ajudei minha mãe na cozinha, eu subi pro meu quarto, e eu literalmente capoteiKKKKKKKKK, ai você pergunta, ah mas por que s/n?? POR QUE EU NAO LEMBRO DE NADAKKKKKKKKK,
só lembro de ter tomado banho feito minha higiene e deitado na cama, e depois??? NADA. eu desmaiei na camaKKKKKKK.
E hoje eu acordei um pouco mais cedo para ajudar minha mãe com as coisas da mudança, o caminhão chegou hoje cedinho, como a casa ja era mobiliada nos nao trouxemos muitos móveis, só aqueles necessários que nao tinha na casa, como nao tinha muitas coisas nao foi muito difícil e demorado terminar de arrumar tudo, terminamos de arrumar os móveis e colocamos algumas caixas com fotos especificamente minhas, com a minha família e com meu grupinho, Louise Júlia e Marcos, estou com tanta saudade deles. e em algumas caixas também tinham brinquedos que vamos dar para doação na garagem, limpamos toda a bagunça e fomos almoçar, ajudei minha mãe a limpar a cozinha depois do almoço e fui assistir um filme.
Olhei no relógio que marcava 17:10 ent pausei o filme e fui tomar um banho e me arrumar para ir ao drive-in, tomei banho e escolhi minha roupa, cogitei na ideia de ir com uma calça jeans larga preta e uma cropped que ia até um pouco acima do umbigo de manga longa branca, ela é mais colada no copo mas nao muito, e tinha alguns botões no meio do peito oq deixava ela fofa.a blusa é estilo assim mas com os botões fechados (se quiser)
a calça é desse jeito mas um pouquinho mais clara(se quiser tbm)penteei meu cabelo o deixando solto, coloquei uns anéis e alguns colares, passei um rímel e fiz um delineado bem básico msm, passei um pouquinho de blush e um teco de iluminador no canto dos olhos e na pontinha do meu nariz, olhei no relógio e ja marcava 17:54
ent rapidamente coloquei meu ALL Star preto, e peguei minha bolsa, que dentro tinha meu telefone, um gloss e uns chicletes que bruce comprou pra mim.
desci as escadas e já pude escutar a campainha tocar, ent rapidamente fui até a porta me deparando com Robin, o msm usava uma calça preta meio rasgada no joelho, uma blusa branca, e uma jaqueta preta, junto com um boné preto e um conjunto de tênis brancos._Robin's POV_
eu ja tinha tomado meu banho e agr estava passando meu perfume, passei o meu perfume favorito, e o mais cheiroso que eu tenho, Malbec, realmente eu estava muito cheiroso, estava colocando um boné em meus cabelos, quando meu tio entra em meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
an embarrassing love
Romancesn yamada uma menina de 15 anos, tinha uma vida quase que perfeita em Califórnia, com pais bem sucedidos e alguns amigos. mas isso mudou quando seus pais receberam uma oferta de trabalho com grande quantia em Denver (sua cidade natal) sn ficou um p...