depois que maya foi embora Robin e eu ficamos em total Silêncio, até ele falar.
Robin- então.. o finney ja sabe que esta aqui?
-ainda nao, queria fazer uma surpresa a ele mas eu nao sabia se ele ainda mora na mesma casa então acabei desistindo.
Robin- tendi.. mas sim ele mora na mesma casa, e tocando no assunto, se vc quiser podemos ir juntos até lá, ja que eu também estou indo pra lá.
- a não nao precisa vcs vão pra estudar e eu nao quero atrapalhar o estudo de vcs- disse simples.
Robin- vamo logo menina vc nao queria fazer uma surpresa pra ele?? para de ser chata e vamo logo.- ele disse já começando a andar.
-ai ta ta eu ja tô indo espera ai.- peguei meu skate em mãos e fui atrás dele.
durante o caminho o Robin só sabia encher meu saco e falar sobre o filme que ia assistir, e que aquele filme era o preferido dele. aff que papo chato.
Robin- mas cara... aquele filme, é o melhor de todos!!
-melhor até que operação dragão?
Robin- ta ok talvez o segundo melhor.- disse ele concordando comigo.
-sabe.. eu nunca fui num drive-in
Robin- se ta brincando?!?
-nao, tipo eu realmente nunca fui em um drive-in.
Robin- bom... você tem alguma coisa importante pra fazer amanhã a tarde??
-haaam eu acho que nao pq?
Robin- se vc quiser vc pode vir comigo... q-quer dizer, com a gente.
- sério??
Robin- é.
-ah eu adoraria.- disse sorrindo.
Robin- ok ent, provavelmente o filme deve começar umas 19:30 ent as 18:00 eu vou te buscar na sua casa.
- tá bom, dps eu te passo meu endereço.
Robin- enfim, chegamos, como vc vai fazer ??
-fazer oq??
Robin- a surpresa sua lerda.
- aataaa, sla vc bate na porta e eu fico escondida na parede ai vc fala assim, "tem uma surpresa pra vc aqui finney"- disse fazendo uma voz grossa imitando ele.- ai eu apareço.
Robin-eu não falo assim.
- claro que fala, agora vai la bater na porta.- disse me escondendo.
ele revira os olhos mas logo vai bater na porta, que é aberta por finney, mds como ele cresceu, seu cabelo esta lindo, ele vestia meio que um pijama, a blusa era azul, com uns detalhes em branco e a calça era do msm jeito que a blusa, azul com uns detalhes brancos.
logo Robin fez oq pedi e finney olhou pro lado onde eu estava, assim que me reconhece vem correndo até mim me dando um abraço apertado, eu retribui o abraço da mesma forma, fazendo um carinho em seu cabelo.finney- como eu senti sua falta maninha.- esse era o apelido que ele me deu quando eramos mais novos.
- eu tbm senti muito a sua falta- disse me soltando do abraço, mas ainda com meus braços em volta dele.
finney- olha como vc cresceu, mas eu ainda continuo maior- disse e nós rimos.- vc está tão linda, e diferente- disse ele pegando em minha mão e vendo uma bandana amarrada na mesma.- .... ainda acontece??
- você sabe que sim..
bom, acho que nunca cheguei a comentar aqui, mas quando eu tinha 5 anos meu tio abusou sexualmente de mim, ainda me doi muito falar disso e sempre que toco no assunto me da vontade de chorar. desde oq aconteceu eu venho tendo muitas crises de ansiedade e depressão, as vezes eu me.... vcs sabem, por isso eu uso bandanas no braço, mas quando conheci finn ele me ajudou a parar de fazer oq estava fazendo, mas nao durou muito tempo pq eu continuei, sei que parece bobeira, mas aquilo foi um trauma pra mim, por isso tenho esse meu jeito rude, para nao demonstrar afeto aos outros, eu tenho meus motivos.
mas msm assim as coisas nao pararam por ai, antes de eu me mudar para Califórnia, tinha uns mlks que assediaram de mim, muitas e muitas vezes, e eu nao sabia me defender... foi assim que conheci Robin, eu estava no corredor das escolas quando um grupo de meninos tocaram na minha saia, Robin viu e arrebentou os mlks, mas essa nossa rivalidade que temos é pq eu nao quis pedir obrigado pra ele, como disse nao quero demonstrar afeto a ninguém, ent essa nossa rivalidade veio daí, e a da maya.. ah ela só tomou as dores do primo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
an embarrassing love
Romancesn yamada uma menina de 15 anos, tinha uma vida quase que perfeita em Califórnia, com pais bem sucedidos e alguns amigos. mas isso mudou quando seus pais receberam uma oferta de trabalho com grande quantia em Denver (sua cidade natal) sn ficou um p...