vance- MEU DEUS S/N COMO É BOM TE VER DE NOVO -disse ele me dando um abraço- você sumiu e nunca mais mandou um sms- as coisas estavam bem corridas em Califórnia -disse retribuindo o abraço- e também eu me mudei pra cá tem 3 dias ent..
vance- entendi, enfim eu vou indo, tenho que resolver uma parada, a gente se vê por ai, tchau - ele saiu acenando.
- tchau. -disse simples acenando de volta.
Logo voltei a fazer oq estava fazendo, organizando meu armário, no canto direito tinha meus cadernos e alguns dos meus livros preferidos, do outro lado tinha os livros da escola e meu skate esta bem no cantinho, no meio uma caneca cheia de caneta, canetinha, lápis e lápis de cor, na portinha eu colei algumas fotos minhas com Bruce, algumas com meus país e a maioria das fotos que tinham ali eram minha com marcos louise e Júlia, estou com saudade deles, estava refletindo um pouco quando fui tirada dos meus pensamentos como o barulho do sinal, avisando que as aulas ja iam começar, agora eu tenho aula de matemática que porcaria, eu sou HORRÍVEL nessa matéria, nada entra na minha cabeça, eu tenho uma dificuldade imensa,antes de eu me mudar pra Califórnia o finn sempre me ajudou na matéria, mas depois que eu me mudei eu não tive ajuda de ninguém, ent sempre tava colando nas provas, por isso tirava nota boa.
entrei na sala e ja ia em direção ao fundão, mas fui interrompida pela professora que me chamou pra me apresentar pra turma, a partir de agora eu comecei a odiar ela com todas as minhas forças, voltei encarando a professora e foi pro meio da sala me encostando na lousa.prof do capeta- Olá s/n yamada eu me chamo Cláudia - tinha que ser, esse é o nome de professora de matemática mesmo, toda Cláudia é chata- é um prazer te conhecer - não posso dizer o mesmo- apresente-se por favor.
- bom.. mas você você acabou de fazer isso - disse com um tom de sarcasmo(sarcasmo é minha única defesa) , e ela me olhou com um olhar de desaprovação-aff... enfim eu me chamo s/n yamada, creio que todos ja sabem disso, ham... tenho 15 anos eu morava em Califórnia mas me mudei para Denver de novo, eu nasci aq mas me mudei para Califórnia quando tinha 12 anos e bla bla bla, ja posso sentar em meu lugar, Claudia? - disse sem muito interesse e a olhando sínica.
prof do capeta- sente-se por favor.
depois que ela disse isso eu rapidamente foi para o fundão para poder ficar finalmente em paz. ja tinha se passado uns 20 minutos de aula e juro por Deus, essa professora tem a voz mais irritante do mundo, eu ja estava morrendo de dor de cabeça antes, imagina agora, eu nem estava conseguindo prestar atenção direito pq tinha umas meninas da fileira do lado, elas estavam um pouco mais a frente que eu,e meu deus eu nunca vi tanto rosa na minha vida, e era diversas cores de rosa, era blusa rosa pink, calça rosa escuro, bolsa rosa choque, tênis rosa bebê, maquiagem vibrante em um tom misturado com rosa choque e rosa bebê, sem contar no batom também, dava pra ver o dente delas sujo de rosaKKKKKKKKK, e elas estava cochichando e olhando pra mim, o barulho delas mastigando chiclete ja estava me irritando, eu estava prestes a surtar quando escutei um barulho na porta, olhei em direção a ela e vi Robin entrando na sala com a mão enfaixada (olha que coincidência, a minha também esta, enfaixei minha mao quando cheguei do drive-in depois de dar uma surra em maya,tocando no assunto eu ainda nao a vi hoje) logo as barbies pararam de fazer aq barulho de mastigar chiclete e olharam em direção a porta também, logo arrumando a postura e se sentando direito, já entendi qual é a delasKKKKKKK, uma das meninas expulsou a amiga para deixar o espaço ao seu lado vazio, acho que ela queria que robin sentasse ali.
prof do capeta- esta atrasado arellano - disse sem olhar pra ele.
Robin- foi mal ai, tive um imprevisto.
prof do capeta- que não se repita, sente-se.
logo Robin olhou por toda a sala a procura de um lugar pra sentar, a loira que expulsou a amiga morena, chamou ele para sentar ali com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
an embarrassing love
Romancesn yamada uma menina de 15 anos, tinha uma vida quase que perfeita em Califórnia, com pais bem sucedidos e alguns amigos. mas isso mudou quando seus pais receberam uma oferta de trabalho com grande quantia em Denver (sua cidade natal) sn ficou um p...