13° tropecei 🤷🏽‍♀️

19 3 0
                                    

_Robin's POV_

Bruce- Pronto? - ele me perguntou segurandoum balde d'água nas mãos.

- mais ou menos, estou com medo de apanhar depois - eu disse fazendo uma careta.

- apanhar com certeza nós vamos né.. NO TRÊS- falou se aproximando mais dela.

Robin- QUE? - arregalei os olhos.

- TRÊEEEEEEEEES - ele me interrompeu e virou o balde de água na cara da s/n que se levantou na velocidade da luz.

S/n- que q isso mano? - ela disse sem entender nada.

Robin- antes que você queira me matar eu queria avisar que a ideia foi do BRUCE não minha, ok? - me justifiquei.

- mas vc participou trouxa -ele ri e olha para s/n que estava imóvel olhando pra chão.

s/n- eu... acho melhor vcs correrem - ela falou fechando a cara e olhando pra nós - um.. dois... - antes que ela terminasse eu e bruce ja tinhamos corrido, vi ele se trancando no banheiro, mas nao sabia onde me esconder, ent corri para o quarto da  S/n, mas eu confesso que nao foi uma escolha mt inteligente.
Eu estava procurando um lugar que eu possa me esconder, mas fui interrompido pela S/n entrando no quarto furiosa, sobrou pra mim.

- Oi S/n, tudo bem com você??- eu disse dando dois passos pra trás, mas nao andiantou mt coisa pq ela estava vindo atrás de mim.

S/n- tudo bem??? serio msm que vc me perguntou se está tudo bem  dps de jogar um balde de água gelada na minha cara??? - ela disse parando de andar e cruzando os braços com um semblante furioso.

- Em minha defesa nao foi eu que joguei o bandei em vc, foi o teu irmão -eu disse levantando as mãos em rendimento.

S/n- mas de quem foi a idéia?? - ela disse se aproximando mais de mim.

- foi do teu irmão também - disse tentando regular a respiração.

S/n- E pq voce topou??- ela ta se aproximando mais e mais.

- pq eu topei?? eu... é.. eu topei pq... quero dizer... - nao consegui terminar a frase pq estava mt nervoso.

S/n- ta nervoso arellano? - ela disse parando de se aproximar, até pq ela ja estava bem perto.

- eu nervoso?? nao eu só... - quando eu ia terminar oq estava falando acabei escorregando na agua que jorrava de S/n, fazendo assim eu fazer ela cair tbm, foi só ai que percebi...
Eu estava em cima dela, naquele momento eu nao conseguia pensar em mais nada, a nao ser na garota que está em minha frente toda encharcada, apesar da situação aue estamos, eu a olhava fixamente nos olhos, intercalando meu olhar nos olhos dela e em seus lábios, ela me olhava com a msm intensidade, nos olhamos tanto que nem percebi que estava me aproximando mais de seu rosto, estavamos centimetros de distância, conseguia sentir sua respiração ofegante em meu rosto, quando eu estava prestes a beija-lá me afastei, como eu disse antes, eu vou jogar os jogo dela, do msm jeito que ela me provocou ontem na cozinha, eu acabei de a provocar, sei que agora seria a oportunidade perfeita para poder a beijar,  mas nao queria dar esse gostinho pra ela, sei que ambos querem, mas irei a provocar até ela ceder.
  Me afasto dela me levantando e estendendo a mão pra ela, ela segura em minha mão e eu a levando.

- é.. a gente tem que ir pra escola, ja vamos nos atrasar -eu disse a olhando nos olhos, passo a mao pelo pescoço pra ver se alivia meu nervosismo, mas o ato é em vão.

S/n- ta certo... eu to indo me arrumar - ela nao olhou pra mim em momento algum, acho que deve estar tao nervosa quanto eu.

_S/n's POV_

o que acabou de rolar???
eu e Robin quase nos beijamos, nao sei se sorrio ou se choro.
Entrei no banheiro e fiquei me olhando no espelho, minhas bochechas estão vermelhas, espero que Robin nao tenha percebido, oq é bem difícil ja que está mt evidente.
dps de pensar mt eu me direcionei ao chuveiro, tomando um banho morno por causa do frio qie estava sentindo, sai do banheiro e Robin nao estava mais lá, agradeço mentalmente por isso, nao quero falar com ele agora, estou tão confusa.
O relógio está marcando 6:56, ja me arrumei, coloquei uma calça jeans larga, coloquei uma blusa preta com a gola alta, infelizmente tive que lavar o cabelo nesse frio, ent sentei na penteadeira para poder terminar minha maquiagem e o meu cabelo, hj quis fazer uma make mais natural, até pq nao gosto de nada mt forte, nos olhos só fiz um pequeno delineado, no rosto e passei um pouco de corretivo nas olheiras, um pouco de blush e iluminador na ponta do nariz e no canto dos olhos, arrumei meu cabelo o deixando solto, coloquei meu tênis e desci, bruce e Robin tomando café, me juntei a eles na mesa, ficou um climinha meio estranho entre eu e o Robin, mas consegui sentir seu olhar pesar em mim.
[7:25] nós saimos de casa pq ja estava na hora de ir, mas antes arrumamos a sala claro,  saimos caminhando até a escola, ficamos conversando, se eu e Robin trocamos 2 palavras foi mt, nao conseguia olhar em seus olhos. chegando na escola, o Brucefoi pra sala dele e eu e Robin fomos pra nossa, eu estava fazendo minha lição quando uma bolinha de papel caiu na minha mesa, olhei pra trás e Robin simbolizou que era pra mim abrair o papel.

_____________________________
                             {oi S/n, tudo bem?}                                                                                                   
   {estou bem robin, e vc?}
                                
                          {que bom, estou bem tbm}                                                                                 
                                        {que bom.}
                                                                   
{ent..vc sabe a resposta da 4??}                                                                                                                                 {sei.. é a D}
                                                                   
{att, mt obg}                                                                                         {dnd :)}_____________________________


  Entrego a ele a bolinha, e logo dps escuto batidas na porta, olho pra ela e um garoto entra, ele foi direto pra mesa da professora, nao cosegui ver mt seu rosto, a professora pediu pra ele se apresentar, e quando ele vira...

a não....



______________________________________

oiiii passei a madrugada toda escrevendo esse, nao ta mt bom, mas prometo que vou melhorar, só tenho que me acostumar, to mt gripada, nao sei se vou conseguir postar amanhã, estou com mt mal estar, e um pouco de febre.

Mas eai, quem vcs acham que é???

deixe sua esrrelinha pra mim poder saber que vc esta gostando. bjss amo vcs 💜💜😍

1066 palavras

an embarrassing love Onde histórias criam vida. Descubra agora