14° namorado??

15 2 0
                                    

 


Era ele...

O menino do meu sonho.

ele. estava. bem. na. minha. frente.

na mesma hora que olhei em seu rosto meu estomago revirou, me fazendo colocar uma mão em cima da minha barriga, minha cabeça estava girando e senti como se só estivesse eu e o garoto a minha frente naquela sala, minha respiração foi cortada e minhas mãos tremiam, abaixei minha cabeça e fiquei olhando pro chão.

- Apresente-se -a professora disse.

- Oi gente me chamo Griffin stagg, me mudei pra denver ontem e espero fazer muitos amigos -ele disse soltando um sorriso meigo.

Escuridao.

Depois que ele se apresentou eu apenas senti meu corpo amolecer e dps nao lembro de mais nada.

_ROBIN'S POV_

Depois que esse tal Griffim se apresentou vi q a S/n estava com a cabeça abaixada, estranhei mas pensei que ela só estava mechendo no celular ou algo do tipo, ate que ela caiu de sua carteira, achei que ela tava zuando, ou que caiu sem querer, mas a professora começou a chacoalhar ela e a mesma nao estava acordando, ent levantei rapidamente e corri até ela, me ajoelhei a sua frente e falei pra professora que ia carregar ela até a enfermaria.

- Eu à levo a enfermaria - á peguei em meus braços.

- Tudo bem, peça para que liguem para os pais dela, vou juntar as coisas dela e ja te sigo -ela se levantou mas quando ia começar a guardar as coisas da S/n a donna ja estava com a mochila dela nas costas.

- Ja juntei tudo professora, por favor me deixe ir com ela - donna implorou.

- tudo bem donna, Robin vai levar a S/n pra enfermaria e você vai até a sala da diretora pra pedir que liguem para os pais dela.

- ta bom professora, obrigado.

Sai da sala com S/n ainda desacordada, estava andando o mais rápido que conseguia para poder chegar logo a enfermaria para poder saber o por que do desmaio dela, a olhei e ela estava pálida e fria como um cubo de gelo, ela mantinha a feição serena, nem parece um diabinho quando ta acordada.
Cheguei na enfermaria ja quase arrancando a porta pra fora, fazendo a enfermeira se assustar.

- Por favor me ajuda, ela desmaiou do nada na sala de aula - A moça apontou pra maca que estava no canto da sala, ent coloquei S/n deitada lá com todo cuidado do mundo.

- Preciso que saia. - ela disse me empurrando pra fora da sala enquanto uma outra enfermeira examinava os olhos e a pulsação da S/n.

- Mas por que? ela é minha Namorada. quero ficar perto dela - eu falei tentando passar.

- nós vamos te chamar quando sua namorada acordar, ela só está fraca e precisa descansar, agora por favor saia - ela fechou a porta.

- Namorada?? - donna perguntou me fazendo tomar um susto e virar pra ela com a mão no coração - desde quando vocês tao namorando?

- nós nao estamos - falei percebendo agora que chamei a S/n de namorada.

- Ent pq a enfermeira falou "sua namorada" - ela perguntou fazendo as aspas com os dedos.

- sla donna, ela deve ter se confundido - é claro que eu nao ia admitir que chamei S/n de namorada de propósito.
Donna apenas deu de ombro e se sentou ao banco que tinha ao lado da porta.

- fica calmo jaja ela acorda.

- ficar calmo?? como você quer que eu fique calmo?? eu estou muito preocupado com ela!! - eu falei andando de um lado para o outro.

- E você acha que eu nao estou??? - ela cruzou os braços- A S/n é minha melhor amiga, e assim como você eu tbm estou preocupada com ela, mas nao vou surtar pq acredito que nao tenha sido nada muito grave.

- Robin?? cade a S/n?? - me virei e Bruce yamada estava na minha frente.

- Ela ta la dentro - apontei pra enfermaria- nao me deixaram ficar la com ela, disseram que ela só precisava de um tempo de repouso.

- Ta, mas oq aconteceu?

- ela tava meio estranha na sala, dps que o garoto novo chegou ela colocou as mãos na barriga como se fosse vomitar, e dps caiu desmaiada da cadeira.

- depois que o garoto novo chegou?? que estranho.

- pseh... - ficamos em silêncio por alguns minutos, até que vimos a mãe dos yamada vindo em nossa direção.

- cade ela? - ela perguntou preocupada.

- ta la dentro mãe, disseram que ela só precisava ficar de repouso pq estava muito fraca, ela desmaiou - Bruce a respondeu.

A porta abriu.

- mãe da S/n yamada?? - a enfermeira perguntou.

- sim, sou eu sim, vocês sabem pq ela desmaiou?

- sim, sabemos, ela estava muito fraca quando o namorado dela a trouxe aqui, ela disse que se sentiu tonta, a pressão dela caiu ent isso causou a tontura e o desmaio, ent a colocamos no soro, ela ja esta melhor, podem a levar pra casa, desde que ela nao faça muito esforço e fique deitada para que a pressão nao caia de novo.

- namorado dela?? - bruce e sua mãe falaram juntos.

- é.. aquele ali - ela apontou pra mim. eu quero sumir nesse exato momento. fechei meus olhos por breve segundos e respirei fundo, ja estou me arrependendo de ter falado que era o namorado da S/n.

- ah... claro, obg Robin por ter trazido a S/n -  a mãe da S/n respondeu, ela tinha a feição confusa, mas ainda mantinha um sorriso animado no rosto.
Eu apenas sorri em resposta.
Bruca estava me olhando curioso e desconfiado, apenas engoli seco e desviei o olhar.
S/n saiu do quarto com a ajuda de sua mãe e a de Bruce, ela ja nao estava mt pálida, ela se soltou dos dois e pegou a mochila nas mãos.

- oi S/n como você está?? - donna perguntou se aproximando dela.

- to bem, na medida do possível - ela falou fazendo uma careta - como vim parar aqui.

- Robin te trouxe filha - a mãe dela respondeu com um sorriso no rosto.

- att, obg Robin - ela olhou pra mim e deu um sorriso leve.

- nao foi nada - levei a mão até minha nuca em gesto de vergonha.

- ent ja que você está melhor eu e Robin ja temos que voltar pra sala, prometo que quando sairmos vamos todos lá na sua casa ver como você esta - donna diz.

- ta bom - S/n respondeu com um sorriso ladino.

- vamos Robin - donna saiu me puxando entre os corredores até a porta da sala.

- eu sei andar donna, nao precisa me puxar - falei me soltando dela e batendo na porta pra alguem abrir.

- mas vc estava parado igual uma pedra no meio do caminho - ela da de ombros entrando na sala e eu reviro os olhos.

- e ent?? a S/n ja esta melhor? - a professora pergunta assim que entramos.

- está sim professora, ela esta indo pra casa pra descansar - donna respondeu.

Agora a unica coisa que me resta e esperar essas aulas chatas acabarem para poder ir embora.

Sem a S/n aq é um saco.


______________//_____________

fiz esse cap com sono, amanhã eu arrumo ele direitinho.

cap nao revisado.
1179 palavras.








an embarrassing love Onde histórias criam vida. Descubra agora