⚠️a burrice bateu e ficou em mim

36 1 0
                                    

ME AJUDEM
como que troca a senha de um email?? pq tipo, minha mae quer comprar um cll pra mim, até ai tudo bem, belezinha, mas tem um porém, o meu wattpad esta logado em um email que eu achei aq por acaso, ent EU NAO SEI A SENHA🆘🆘, e como que fazer para passar um email para outro celular sem precisar de senha?? tem como isso??? pq se eu perder essa conta eu nao vou mais conseguir escrever essa fic, só se eu copiar mas nao vai ser muito fácil, e tipo, eu não posso pedir ajuda pros meus pais pq eles nao sabem que eu tenho wattpad, ai eu falo tipo: mãe eu tenho wattpad mas eu nao fico lendo porcaria ok?? eu só leio fanfic do cast de o telefone preto, por que?? POR QUE EU SOU ILUDIDA.
enfim se alguem souber resolver meu problema pfvr me chama, me manda mensagem ou sla, apenas me ajudem!!

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

🆘OUTRO AVISO

eu estou pensando em um pensamento pensante de fazer uma fanfic do miguelito, posso contar e história? não? vou contar mesmo assimKKKKKK🆘, eu tava moscando quando do nada passou uma mini história na minha cabeça, e na hora eu escrevi em um caderno o script da história, vou mostrar aq pra vocês (SE ALGUÉM ROUBAR MINHA HISTÓRIA VAI SE VER COMIGO, EU TE BUSCO NOS CANTO DO INFERNO E TE LEVO PRA BIQUEIRA, bejo te amo💘)

nome: •Minha bailarina• | Miguel Cazarez Mora

descrição da história: seu nome é Nicole McGraw, você é uma bailarina muito famosa de 16 anos, e dançar é um hobby para você, Nicole dança desde seus 5 anos e fez essa escolha por vontade própria, não tem ninguém que não a conheça, para todo lugar que ela vai ela tem fãs querendo tirar fotos, e apesar algumas fãs serem meio desnecessárias a maioria das vezes, ela nunca abaixa a cabeça e sempre está sorrindo.
Mas infelizmente ou felizmente ela teve que sair de sua escola de dança porque ia se mudar para Los Angeles, e o motivo é por que sua irmã Madeleine McGraw tinha projetos para fazer, então já decidiram se mudar por que em Los Angeles tem mais oportunidades e escolas de ballet muito melhores para você.
Logo depois  de escolherem a sua nova escola e você ir no primeiro dia de aula, logo de cara quando você chegar lá você faz uma amiga cujo nome é Brooke Madison Thames(me corrigem se estiver errado) uma garota gentil e meiga, ela é alta e tem lindos cabelos ruivos.
Vocês viraram melhores amigas em tão pouco tempo, uma aí na casa da outra e elas sempre faziam tudo juntas, mas um dia quando Nicole está na casa de Brooke junto com seu irmão (Mason Thames) chegou o menino de cabelos compridos na casa dos gêmeos que fez seu coração acelerar.

GOSTARAM???

eu ainda estou meio em duvida se escrevo ou não, mas essa eu só vou começar a escrever se caso eu ganhar outro celular ⚠️ e quando eu terminar "an embarrassing love"
é isso bay 🆘🆘🆘🆘🎃💪😈😱👏😻💝🤐🙂🌟🙌🏽🤙🏻💜🔴😖😎🆘😼💘

mais uma coisinha, eu fiz uma conta de bot la no ttk o nome é
@b0t_d0_.robin (acho que é assim) se não for assim é só pesquisar Tarzan da web que ai sim aparece(eu acho tbm) se quiser conversar cmg é só vir gatita😼

agora sim bay💝🤐😈😈😖🔴😎🙌🏽🌟♥️💪💛🙏🏼💪💍😘❤️😍✨💙❤️🥂✨🙀😼🙈⭐💯🌟💝💌💔👀👁️👣👅👤💀🤚✊🏼👆🙆🏻‍♀️me ajudem com o negócio do email plss🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘

an embarrassing love Onde histórias criam vida. Descubra agora