15° a casa da sn pt 1

14 1 0
                                    






Digamos que eu tenha ficado um pouco surpresa quando minha mae disse que foi o Robin que tinha me levado a enfermaria, e mais surpresa ainda quando sai dela e vi que ele estava com uma cara de preocupado.
Estou no meu quarto nesse exato momento, apenas esperando a hora dos meus amigos virem pra cá, estou bem ansiosa.
Desde que cheguei minha mae nao me deixou fazer nada, tipo nada msm, tentei descer pra beber água e ela me impediu antes mesmo de eu botar o pé pra fora do quarto, entendo sua preocupação, mas eu ja estou bem melhor, só desmaiei pela pressão baixa.

_ROBIN'S POV_

Estavamos andando em direção a nossas casas para nos arrumarmos para irmos na casa da S/n, como moramos todos pertos um do outro, fomos todos juntos, eu, finney,gwen e donna, finney e donna vieram o caminho todo de boiolagem, é fofo mas me deu vontade de vomitar, eles nao namoram, mas está mais que evidente que se gostam.
Me despedi deles e entrei na minha casa, Maya estava na sala assistindo a algum filme e meu tio estava na cozinha preparando algo pra comer.

- olá Robin, como foi a escola hj? -meu tio me perguntou assim que entrei na cozinha.

- hj foi bem chato tio.

- sério Robin? mas pq?

- é que hj eu nao tive aula com o finney, só tive aula com a S/n, mas ela teve que ir embora mais cedo pq passou mal, e o pior de tudo isso é q era aula de matemática, ai q foi chato msm.

- eita a S/n passou mal?? ela ja está melhor? - ele perguntou preocupado, meu tio gosta bastante dela, desde que eu a conheci ele acha que um dia vamos ficar juntos.

- ainda nao sei, e tocando no assunto, posso ir na casa dela hj? finney, gwen e donna tbm vão.

- claro Robin, Só nao chegue muito tarde.

- obg tio.

- dnd Robin, eu nao vou te proibir de ver sua namoradinha - ele disse dando uma risadinha.

- Tio!! ela nao é minha namorada, eu nem gosto dela -sim, eu menti.

- tem certeza disso?? - ele cruzou os braços.

- tenho.. - fiquei pensativo.

- bom.. ja que você ta dizendo, mas se um dia você aparecer gostando dela eu vou jogar na sua cara e falar "eu te avisei", guarde minhas palavras.

- Ta bom tio, aposto com você 5 conto - eu sei q ja vou ter que tirar 5 contos do uc pra pagar ele pq com certeza vou perder, é quase impossível nao gostar daquela garota.

- fechado ent, ja pode tirando o dinheiro do bolso.

- nem vem - Sai da cozinha e subi as escadas correndo, logo adentrando meu quarto.

_16:55_

Estava na sala esperando por finney, eu ja tinha me arrumado, coloquei um short preto, uma regata preta r prendi meu cabelo em um rabo de cavalo baixo, hj estava bem calor.

*ding dong*

Finney chegou.
Corri até a porta abrindo ela e saindo pra fora.

- Eai maninho - Finney comprimenta.

- Eai finn, oi pequena sonhadora, fala ai donna -comprimentei todos.

- oi Rapunzel -gwen disse.

- oi Robin - donna.

_17:09_

chegamos a casa dos yamada, conseguimos chegar bem rapido pq minha casa é apenas uma rua atrás da deles.
Bati na porta esperando que alguem abrisse, logo me deparando com a mae dos yamada.

- Oi meninos, oi meninas, por favor entrem - ela deu espaço para que pudessemos entrar.
Acenamos para ela.

- Licença - dissemos quando entramos na casa.

- A Sn ta lá em cima no quarto dela, ela ja esta esperando vocês, ah e mais uma coisa, avisa ela que vou sair para comprar sorvete pra vocês e ja volto, ok?

- Pode deixar sra. yamada, A gente avisa ela sim.

- podem me chamar de tia mey -ela sorriu pra nós- e fiquem a vontade -ela saiu.

Subimos as escadas e fomos em direção ao quarto que chutamos ser da sn, e por incrivel que pareça acertamos.

an embarrassing love Onde histórias criam vida. Descubra agora