_s/n's pov_O Robin estava me olhando fixamente, ele parecia pensativo, e o olhar dele ia de meus olhos até minha boca, eu juro que depois que ele disse que nunca me odiou eu senti um choque em meu corpo, e pensando que perdi meu tempo tentando odiar o garoto que eu mais gostava, achando que o sentimento de ódio era recíproco, agora eu entendi tudo, eu entendi o por que dele ficar me irritando, ele gostava de mim, era esse o sentimento que era recíproco, mas agora as coisas mudaram, nao sei se ele ainda sente algo por mim, eu estou tão confusa, nao sei dizer oq sinto por ele, antes eu tinha uma quedinha por ele, mas eu escondi tanto esse sentimento por medo de ser rejeitada que aos poucos ele sumiu, mas nao por completo, mas ainda sim acho o Robin muito atraente, agora eu só preciso saber se ele ainda sente isso por mim, se ele ainda gosta de mim como antes, para poder saber se eu tbm gosto dele.
Fui tirada de meus pensamentos com um grito vindo do andar de baixo, eu olhei pra porta e depois pra Robin que tbm me olhava confuso e descemos correndo pra ver oq tinha acontecido, chegamos la embaixo e fomos em direção a cozinha, dando de cara com Bruce.Bruce- AI QUE CARALHO MANO, QUE ÓDIO, POR QUE ESSAS COISAS SÓ ACONTECEM COMIGO? PORRA VELHO, VAI TOMA NO CU MANO NAMORAL - resumindo, ele estava puto e tava gritando igual um retardado.
- BRUCE - eu gritei perto dele pra ele poder me ouvir, ja que ele continuava gritando palavrões.
Bruce- AAAAAAAAAAAAAAH, CACETA MANO QUE SUSTO - ele disse se virando e botando a mão no peito.
- para de gritar meo, sou surda nao - eu disse botando a mão no ouvido - vai mano fala oq aconteceu cara
Bruce- essa caralha que você inventou de fazer queimou e eu fui tirar do forno mas esqueci de pegar um pano pra tirar e queimei a mão ai eu derrubei no chão e queimei meu pé tbm, depois eu fui tirar a assadeira do meu pé e queimei a mão dnv -ele disse se justificando e apontando pra assadeira no chão.
- AKKKKKAJKAKAKAKHDJAKAKAKAKA - eu e Robin caímos na gargalhada, eu estava puta pq o Bruce deixou queimar meu brownie?? sim estava, mas foi tão engraçado que até esqueci desse detalhe.
Robin- KKJHFFFSKAKAGAAJ - ele disse botando a mão na barriga de tanto rir
- meu deus Bruce como tu é burro meu brother, mas eu nao acredito que você deixou queimar meu brownie, era pra gente comer com sorvete mano -eu disse cruzando os braços.
Bruce- a sn nem vem me culpar pq era você que tinha que estar olhando
- eu lembro muito bem de ter mandado você olhar
Bruce- mas foi vc que fez ent VOCÊ que tinha que olhar - começamos a discutir, eu brigava com Bruce pq ele deixou o negócio queimar e ele só falava que a culpa foi minha pq eu que tive a ideia de fazer e que eu era burra o bastante pra deixar o negócio pra ele olhar, bom, ele tinha um ponto.
Nossa discussão foi interrompida por Robin que tinha batido uma colher em uma panela.Robin- Irmãos Yamada chega, nao aguento mais vcs discutindo, ja estou até com dor de cabeça -ele disse guardando a panela e a colher - vamos arrumar as coisa aq para poder ir pra sala assistir alguma coisa - depois que ele disse nos começamos a limpar a bagunça que Bruce fez na coxinha e depois fomos pra sala, tinha dois colchões no chão, como até então era só Robin e eu eu só botei dois, mas como Bruce chegou de última hora, nao teve tempo de colocar outro, sem falar que nem tem mais colchões, só tem o do quarto do bruce, mas ele disse que esta com preguiça de ir lá pegar, e eu que nao vou, ent vou ter que dividir o meu colchão com o Robin, eu me recuso a dormir no mesmo colchão que o Bruce, ele se meche muito, e o Bruce disse que queria um colchão só pra ele, eu até dormiria no sofá, mas ele nao é tao confortável para se dormir, tipo, ele é muito confortável sim, mas você acorda toda dolorida, ent eu falei pro Robin para dividirmos o colchão e perguntei pra ele se ele estava dboa com isso e ele falou que nao tinha problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
an embarrassing love
Romancesn yamada uma menina de 15 anos, tinha uma vida quase que perfeita em Califórnia, com pais bem sucedidos e alguns amigos. mas isso mudou quando seus pais receberam uma oferta de trabalho com grande quantia em Denver (sua cidade natal) sn ficou um p...