6° "eu nao vou beija-la"

47 2 0
                                    

até que...

finney- gente ?? bora o filme já começou - finn disse fazendo eu e Robin nos distanciar.

Robin- nossa.. o filme.. tinha me esquecido hahaha, mas a gente ja esta indo né yamada?

s/n- sim sim, ja estávamos voltando..

isso foi muito louco

um tempo atrás..

•flashback on•

_robin's POV_

ja tinha feito alguns minuto que s/n tinha ido comprar sua agua, o finney ja estava todo preocupado pensando que ela havia sido sequestrada, ele quase saiu correndo para ir atrás dela, mas maya se ofereceu para ir procurá-la, o que foi bem estranho, literalmente, mas eu relevei.
finney ja tinha se acalmado um pouco e agora estavamos conversando. mas ele acabou tocando num assunto meio pá...

finney- mas... e você e a s/n ?? o que vcs tem?

Robin- QUE?? nada nao se ta louco, a gente nao tem nada seu nóia, ela me odeia e eu odeio ela, mas oq te fez pensar isso?

finney- o fato de você a chamar para vir conosco para cá!?!- ele diz como se fosse óbvio.

Robin- em minha defesa eu apenas a convidei para vir com a gente por que ela nunca foi num drive-in

finney- ta bom ent mas.. você acha ela bonita ??

Robin- UQUE? claro que não.

finney- ent fala uma coisa que você acha feia nela

Robin- fácil.. eu acho... é....hm... tipo assim....

finney- VIU? EU SABIA, você acha ela bonita, só nao quer admitir!?!

Robin- ta bom ta bom, eu posso até achar ela bonita, mas nada além disso.

finney- ATA, certeza que na primeira oportunidade você beijaria ela né Robin?

Robin- claro que nao finn, eu nao vou beijar a yamada.

finney- sei ... mas-- - finn é interrompido por uma garota gritando, parecia a voz da maya, fazendo assim nós dois nos levantarmos.

Robin- será que aconteceu alguma coisa com elas?

finney- eu não sei... vem vamos procurar elas!!?!

Robin- ta.

descemos do carro e saimos correndo em busca das duas, até que chagamos em um lugar onde tinha uma roda de pessoas falando, "vai maya quebra ela" ou " vai yamada vc consegue" ou " briga briga briga briga"
entrei no meio da roda para saber oque estava acontecendo,
quando entrei vi s/n puxando o cabelo da maya e falando alguma coisa no seu ouvido...

tempo depois•

depois de ter puxado s/n de cima da Maya fui correndo até ela para ver se ela estava bem, literalmente, dessa vez a yamada realmente acabou com ela, enquanto eu estava vendo elas brigarem eu reparei na s/n, ela estava diferente, não parecia ela, conseguia ver ódio em seus olhos.
depois de discutir muito com Maya, fui falar com a yamada, pq querendo ou não maya é minha família. depois que eu tbm conversei com a yamada eu descobri que ela tem um trauma de infância, e ela me disse que maya havia falado sobre esse trauma em voz alta, e ela nao queria que ninguém soubesse, quando ela me falou isso eu fiquei com uma raiva enorme de maya, me deu vontade de ir nela e brigar com ela de novo, mas eu não queria sair do abraço que eu estava com a s/n, era aconchegante, sem falar que o perfume dela era uma delícia, nao sei o que deu em mim, mas quando ela falou que confiava em mim, eu comecei a me aproximar dela, nao sei o que aconteceu ali, mas eu queria muito beija-la
e parecia que ela tbm queria me beijar pq em momento algum ela se distanciou.
nossos lábios estavam quase se encostando, quando finney veio chamar a gente por que o filme ja tinha começado...

porra finney..

ja estavamos voltando para o carro quando finney me parou e disse

finney- "claro que não finn, eu nao vou beijar a yamada" - ele disse tentando imitar minha voz.

Robin- e eu nao beijei!! - mas eu queria.

finney- se eu nao tivesse chegado agr vcs estariam se beijando!?!

Robin- claro que não, agora vamos logo, quero assistir o filme.

•flashback off•

_s/n's POV_

Depois de tudo o que rolou nós voltamos para o carro e assistimos o filme. ja tinha passado alguns minutinhos e ja estava na metade do filme, e tenho que admitir... eu tô cagando de medo, eu até que gosto de filmes de terror, porém eu sou muito medrosa.
estava "de boa" assistindo o filme, até que teve uma hora que o bicho apareceu do nada me fazendo tomar um susto, e pelo impacto do susto sem querer segurei no braço do Robin (que estava ao meu lado)
e escorei meu rosto atrás de seu braço, e quando percebi que fiz isso na hora eu soltei seu braço envergonhada.

s/n- desculpa Robin... é que eu me assustei, eu nao queria ter apertado seu braço - disse sussurrando para ele.

Robin- kkk tudo bem s/n, se vc quiser vc pode segurar meu braço, nao incomoda nao - disse no mesmo tom de voz que o meu.

s/n- ah ok... obrigada - boy, eu tenho certeza que agora eu estou corada, mas msm assim segurei em seu braço novamente, encostando minha cabeça em seu ombro. e foi assim até o final do filme.
Quando o filme acabou todos aplaudiram e dps começaram a sair com seus carros, e nós não fizemos diferente.
No banco foi, na frente o tio do Robin e a maya (obs: ela ficou o filme todo em silêncio, e no caminho inteiro tbm nao tocou uma palavra)
e atrás foi, finney na janela direita, robin no meio e eu na janela esquerda. a primeira casa que chegamos foi a do finney, nos despedimos dele e seguimos caminho até minha casa, quando chegamos eu pedi obrigado pelo tio do Robin por ter me trazido até minha casa e desculpa pela briga que aconteceu entre eu e a maya, mas em momento algum falei com ela, Robin disse que ia me acompanhar até a porta, apenas assenti e desci do carro e ele veio logo atrás de mim, paramos em frente a minha porta e ele disse.

Robin- ent... obrigado por ter ido s/n, foi muito legal, tenha uma boa noite!

s/n- obrigada Robin por ter me chamado eu adorei o convite, tenha uma boa noite tbm, tchau - dou um abraço nele e um beijo rapido em sua bochecha, logo dps acenando e abrindo a porta pra eu entrar.

Robin- tchau.. - ele retribuiu o abraço e dps acenou olhando eu entrar em casa.

Entrei em casa e tirei meu tênis ficando só de meia, nao tinha ninguém na sala, ent fui em direção a cozinha tbm mas nao tinha ninguém, acho que eles ja foram dormir. subo até meu quarto fechando a porta, olho no relógio que marcava 22:12, troco de roupa, tiro minha maquiagem e prendo meu cabelo em um coque meio solto, tiro meus acessórios e deito na cama me cobrindo até a cintura. dps que eu deitei, eu fiquei refletindo um pouco sobre o dia de hj, mas logo pego em um sono profundo...
Acordo desesperada, tive um sonho horrível com um menino, ele estava coberto de sangue e gritava por ajuda, mas dessa vez nao era o mesmo menino do último sonho que tive...
olho no relógio e era exatamente 5:45....



________________________________________

mais um pra lista akakkkaka

1223 palavras

an embarrassing love Onde histórias criam vida. Descubra agora