"Ela sente as suas mãos abrirem o zíper da sua blusa, ela faz o mesmo e remove a sua camiseta azul. Assim os dois ficaram completamente nus. Ele a prensa contra a parede e a carrega, as pernas dela estavam enlaçadas em seu quadril. Ambos se beijavam ardentemente, ele desce os beijos pelo seu pescoço. Ela soltava altos gemidos e puxava os cabelos dele, as estocadas ficaram mais velozes e ela só sabia ficar gemendo.
"Hokage-samaaa!" Ele aperta fracamente o seu pescoço.
"Não me chame de Hokage, amor..me chama de Minato" Em seguida voltaram a se beijar e tocar no corpo um do outro"Sakura acorda suada e ofegante, o que foi aquilo que acabou de acontecer. Ela quer entender o por que de ter tido um sonho erótico com o Hokage, isso é muito errado. Ela se levanta e vai ao banheiro lavar o rosto, depois ela desce pra tomar seu café. Ela acaba por derrubar a caixa do cereal no chão, ela estava derrubando as coisas da cozinha. Pode ser por causa do sonho, ela cora quando pensa. Não era certo ficar sonhando com ele dessa forma, além de que ele era 11 anos mais velho que ela. Ela tinha 17 anos e segundo o que Naruto disse, seu pai tinha 24. Ela se arruma e sai de casa, iria conversar com sua amiga Ino à respeito do que aconteceu.
Assim que chegou à casa da loira, ela foi direto ao quarto dela.-Com licença, posso entrar?- Ino desvia o olhar do seu caderno.
-Você já tá aqui dentro, agora me diz o que quer- Ela se senta na cama e vai direto ao assunto.
-O pai de Naruto, o Yondaime..você acha ele bonito?- Ino ficou confusa, por que Sakura estava fazendo essa pergunta.
-Ué, sim ele é bonito mas por que essa pergunta?- A loira percebe que a rosada ficou corada.
-B-bem..eu tive um sonho- Ela responde tocando suas mãos timidamente.
-Mas que tipo de sonho?- Sakura não sabia se Ino estava se fazendo de burra ou ela é.
-Sua idiota, eu sonhei que havia transado com ele- Ino se espanta e de repente pula na cama, fazendo Sakura se assustar.
-Sério? Sakura, isso é um sinal de que você gosta dele- Ino só pode ter ficado doida, Sakura nunca que iria gostar do loiro dessa forma.
-Claro que não, não sei por que tive esse sonho- Ino suspira e responde.
-Tudo bem, só quero te mostrar que isso é sinal de paixão- Sakura apenas bufa, Ino é meio obcecada por qualquer coisa que envolvesse paixão. Ela resolve apenas ir embora e ficar em algum lugar melhor. Seus pensamentos pararam em Minato, por que ele não saía da cabeça dela? Isso estava a deixando cada vez mais confusa e sem entender mais o que fazer. Ela vai até o bosque e fica ali sentada, apenas pensando.
Ela nota uma presença do seu lado e quando olha, era o Yondaime ali.-Oi, posso ficar aqui te fazendo companhia?- Ela cora mas assente lentamente. Minato se sentou ao seu lado e ambos observavam a vila dali.
Ele de repente toca seu rosto e ela o olha com suas bochechas vermelhas.-Yondaime-sama..o que você está..- Antes que ela pudese terminar ele a beijou profundamente e ela retribui, ele a deita sobre o gramado e fica por cima dela, ela enlaça as suas pernas na cintura dele, os dois se beijavam com muita ardência e em nenhum momento eles pararam.
Sakura de repente acorda e percebe que era noite, novamente ela sonhou com o Hokage. Ela range os dentes e fecha os olhos com força, tinha que pensar em outra coisa sem ser no Hokage mas estava cada vez mais difícil pra ela superar isso._____________________________________
Sakura já está ficando perturbada com o sonho que teve, que tipo de atitude ela irá tomar?
Vocês verão no próximo capítulo⚡🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo seria amor
FanfictionMinato Namikaze, o Hokage da aldeia é trazido de volta a vida e todos o recebem com toda alegria. Naruto também fica feliz por finalmente ter o pai por perto. O Uzumaki contou a sua amiga Sakura sobre o pai ela ficou chocada ao saber. Assim que Saku...