Ela está de volta

68 4 1
                                    

"Minato, ei acorde" O loiro não conseguiu ver quem estava na sua frente mas pelo timbre da voz, era uma mulher.

"Mamãe.." Ele sussurra.

"Meu filho, você terá que ser forte" Forte? Mas forte com o que?

"Do que está falando?"

"Da garota, ela está esperando um filho seu" Ele sabia que a garota era Sakura, mas ficou surpreso em saber que eles teriam um filho.

"Ela não lembra mais de mim, não posso fazer nada"

"Não se preocupe, vai dar tudo certo. Eu confio em você" Aquelas palavras mexeram com o psicológico de Minato.

"Eu sei que você vai conseguir, filho"

Minato acorda assustado. Ele põe a mão na cabeça e tenta similar o que havia acontecido.

-Então, Sakura está grávida?- Pelo menos sua mãe lhe deu a notícia. Minato se revirou na cama e fitou o céu escuro, ainda era noite. Seu peito doía por conta da saudade que sentia de Sakura. Ele começou a lembrar de um momento inesquecível que viveu com ela.

"Isso é muito..bom..eu amo a sensação" Sakura diz com uma voz abafada.

"Era isso que eu queria causar em você..que você sentisse uma parte de mim" Ele entrelaça as suas mãos na dela e lhe deu um beijo. Ele sentiu a língua da garota entrar em sua boca, então ele cedeu. Foi ficando cada vez mais intenso.
Ele usou sua mão pra apertar o bico do peito da garota, fazendo ela gemer. Ele pressiona seu clitóris e faz rápidos movimentos com o dedo.

"Isso é..incrível..eu te amo, Minato"

"Eu também" Os movimentos ficaram bem rápidos, apesar de Sakura querer que ele vá um pouco devagar.
...
Ele parou de pensar e teve uma lembrança da sua infância, quando tinha apenas 8 anos. Ele desejava que um dia seu rosto estaria no monte Hokage mas ninguém achava que ele poderia conseguir.
Mas pro azar dessas pessoas, ele conseguiu realizar seu sonho. Agora ele tinha outro objetivo.

Ter Sakura de volta.

Ela apenas perdeu a memória mas foi o suficiente pra afetá-lo. Se ele tivesse ido com ela, nada disso teria acontecido. Mas ele não poderá fazer nada, agora que é um homem com uma saúde frágil. Logo naquele dia em que ele estava com Sakura, aquele maldito vento frio veio pra estragar tudo e foi atingindo a sua rosada. Então ele escolheu ficar doente no lugar de Sakura.

-Não sei por que, mas é a única forma de escapar dessa realidade terrível- Ele sussurra antes de cair no sono. Mas ele teve um sonho.

"Onde estou?"

"Filho, você terá que nos ouvir"

"Mamãe e papai? São vocês?"

"Não queremos que você fique se machucando por causa da garota, ela está carregando o nosso neto no ventre, ajude ela, ela precisa de você"

"Mamãe, papai esperem! Por favor não me deixem! Não!

Ele acorda de madrugada assustado, será mesmo que ele poderá salvar Sakura mesmo ela não se lembrando dele?
...

-Vamos, tenta se lembrar- Naruto, Tsunade e Shizune estavam tentando fazer Sakura lembrar de cada coisa que ela viveu, mas não estava dando certo.

-Eu..eu não consigo..espera..acho que me lembro- Os três ficaram confiantes que seria algo sobre eles..ou sobre Minato.

-Sim..eu tô me lembrando de cada um de vocês. Você é Tsunade, minha mestra. Você é Shizune, que me ajudava no hospital e também é assistente da mestra Tsunade e você é Naruto, meu melhor amigo e também meu colega de equipe- Naruto deu abraço em Sakura, ela conseguiu se lembrar deles. Mas ela ainda precisava lembrar de Minato.

-Eu me lembro de todos vocês..mas..tem mais alguém em minha mente, alguém que eu sempre amei e ainda amo..mas eu não consigo lembrar- Eles se entreolharam, já sabiam quem era essa pessoa. Naruto decidiu dar mais um tempo pra ela poder recuperar toda a sua memória. É a única coisa que ele espera.
...
Naruto voltou pra casa e foi ver o pai, que deveria estar dormindo. Entrou e o viu dormindo serenamente.

-Ei, acorda- Minato esfrega os olhos e se levanta lentamente.

-Então, ela se lembrou de alguma coisa?- Ele diz com uma voz esperançosa.

-Até agora ela só lembrou de mim, da Shizune e da vovó Tsunade- Minato afunda o rosto no travesseiro.

-Mas ela disse que tinha mais alguém mas só que não lembra o nome, ela disse que é alguém que ela ama e sempre amou- Minato apenas deu um sorriso triste. Ele espera que ela se lembre de tudo logo, pra que assim eles possam novamente estar juntos e criar o filho deles.
Além de Sakura, ele também sente falta dos seus pais.

-Também sinto falta dos meus pais- Ele murmura.

-Eu queria que eles estivessem vivos pra que assim eles pudessem me conhecer- É a quinta vez que Naruto diz isso, que seus avós estivessem vivos.

-Naruto, não vem com esse papo de novo- Ele fica novamente com sua expressão zangada.

-Mas pai, se eles não cuidaram de você então quem cuidou?- Minato suspira e se põe a falar.

-Jiraiya que cuidou de mim e quando eu tinha 5 anos ele me contou toda história a respeito dos meus pais. Ele disse que minha mãe era uma Kunoichi poderosa e também muito forte e que meu pai era um Shinobi temido por todas as nações, mas o poder poderoso deles chamou atenção dos ninjas de Kirigakure- Ele coça a nuca e continua a contar.

-E nesse meio tempo, minha mãe me teve mas não seria fácil me criar enquanto os ninjas da névoa procuravam ela e meu pai. Então ela e papai me entregaram ao Jiraiya- Era uma história tão emocionante que Naruto estava quase chorando.

-Eu só me lembrava do rosto deles e nem podia compreender o que eles diziam antes de partirem- Ele também estava quase chorando.

-Você só se lembra do rosto deles? Isso é meio triste- Ele assentiu.

-Sim, afinal, eu era apenas um bebê- Ele se deita na cama e passa a fitar o teto.

-Entendo que isso te deixa triste, mas eu estou aqui- Minato sorriu, ele podia contar com o filho pra qualquer coisa.

-Eu estou indo pro quarto, boa noite- E o Uzumaki fecha a porta. Minato se aconchegou no travesseiro e fechou os olhos mas abre novamente quando sente que tinha alguém o observando da janela. Assim que se dirigiu até a janela ele tenta encontrar a suposta pessoa que o observava, mas sem sucesso.

-Deve ter sido só impressão- E ele se deita novamente e assim, consegue dormir.
...
Uma pessoa misteriosa usando uma capa preta com capuz, observava o loiro dormindo.

-Me perdoe..você deve se sentir abandonado. Eu não pude ver você crescer, mas agora eu vejo..que você se tornou um homem. Tenho orgulho de você. Seja forte, proteja a garota que você ama, cuide dela- E o ser de capa preta desaparece rapidamente.

Tudo seria amorOnde histórias criam vida. Descubra agora