Problema com ele

112 4 4
                                    

Os dois estavam a poucos metros de tocarem os lábios, quando Sakura para.

-Peraí, o que eu ia fazer?- Ela fica corada e sem jeito.

-Não sei mas..eu ia fazer a mesma coisa- Ficaram em silêncio mas Sakura levanta a voz.

-Acho que é melhor voltarmos, né?- Ele volta a realidade rapidamente.

-Ah sim, melhor irmos- Eles vão saindo do local e indo direto pra vila. Chegando lá, eles soltaram as mãos. Sakura ficou sem ter o que dizer, só não queria demonstrar a sua vergonha. De repente bateu um vento forte e muito frio. Sakura tremeu, pois a manga do seu kimono não era muito longa. Minato percebeu que a garota estava com frio então entregou seu casaco do kimono pra ela.

-Toma, você deve estar com muito frio né?- Sakura sorriu, ele foi muito gentil em ter a deixado aquecida. O vento foi ficando mais gelado e forte e Minato começou a tremer.

-Está tudo bem? Você não quer o casaco de volta?- Ele olha pra ela.

-Não, eu aguento- Ele ficou tremendo mais ainda e Sakura foi ficando preocupada.

-Você tem certeza de que está bem?- Ela diz se aproximando dele.

-S-sim..e-eu e-estou b-b-bem..- Ele responde com voz trêmula. Sakura ficou mais preocupada, será que ele estava bem mesmo?

-Melhor nós irmos- Ela pega na mão do loiro e o leva pra casa. Quando chegaram ela percebe o casaco e entrega ao loiro.

-Obrigada..por ter me emprestado- Ela diz corada.

-De nada- E de repente ele tosse.

-Tudo bem?- Ela pergunta gentilmente.

-Claro que sim, eu já disse que estou bem- Ela lhe dá um beijo na bochecha e vai indo pra sua casa. O loiro ficou corado e colocou a mão no local que Sakura lhe deu o beijo. Ele entrou em casa pois estava ficando cada vez mais frio. Tomou um banho rápido e foi deitar e novamente teve ataques de tosse. Tentou dormir novamente mas não conseguia devido as tosses frequentes, ele se vira e repara no porta retrato de seus pais e dá um pequeno sorriso, estava com cada vez mais saudade deles. Minato sente uma pequena dor no peito mas tenta ignorar.
De madrugada, ele tossia demais e não parava.

-O que tá acontecendo comigo?- Ele sussurra. Ele resolve tomar água, mas foi água gelada. Se deitou na cama mas não conseguia parar de tossir.
Na mangã seguinte, Minato não havia conseguido dormir pois estava com o corpo completamente dolorido. Ele ouve batida na porta, o próprio une as suas forças pra ir até a porta. Ao abrir encontrou Naruto.

-Oi pai, tá tudo bem?- Minato apenas assentiu.

-Sakura-chan disse que você deu até uma tossida, tem certeza de que está bem?- Minato não disse nada, apenas assentiu novamente.

-Por que você não tá falando nada?- Minato franze a testa e pega um papel e uma caneta e escreve "Minha garganta está muito dolorida, cada vez que eu falar vai doer mais"

-Ah, então a sua garganta tá doendo?- Ele assente novamente.

-Entendi, mas essas tosses são frequentes?- O loiro balança a cabeça confirmando.

-Pai isso não é bom, eu vou levar você no hospital- O Uzumaki puxou o pai pra fora de casa e foi indo direto ao hospital. Naruto perguntou por Shizune e disseram que ela estava com Tsunade no consultório. O garoto só fez arrastar o pai até lá, bateram na porta e ouviram uma voz lhe dando permissão para entrarem.

-Shizune-san, onde está a vovó Tsunade?- Shizune ergueu os olhos da prancheta.

-Ela teve que sair mas já volta, mas me diga o que quer- Naruto só fez se sentar e responder rápido.

-Meu pai está tossindo muito, ele nem fala mais por que está com dor de garganta- Shizune colocou a mão no queixo e pensou na possibilidade de ter esses sintomas. Ela pediu que Naruto levasse Minato pra casa pra que ela pudesse explicar apenas pra Naruto pois Minato pode se assustar com a notícia. Após deixar o pai em casa Naruto voltou ao hospital e foi falar com Shizune. A morena havia explicado tudo à ele e Naruto ficou espantado.

-Pneumonia?- O loiro disse surpreso e Shizune assentiu.

-Mas tudo ficará bem, é uma pneumonia leve então ele não precisa ficar aqui- Naruto se levanta e põe a mão no rosto.

-Tá querendo matar meu pai, autora?-

Autora: Calma queridinho, ele vai sobreviver. Mas eu não tenho culpa se ele queria aquecer a namorada dele.

Naruto bufou e se sentou novamente na cadeira, tentando ao máximo se acalmar.

-Você terá que ser forte- Shizune aperta a mão do loiro.

-Mas ele vai sobreviver mesmo?- Ele pergunta lacrimejando.

Autora: Não.

-Calada, autora!- Shizune grita. Naruto decide voltar logo pra casa, apenas pra dar a notícia ao pai. Quando chegou em casa ele o encontrou na cozinha sentado no chão.

-Pai, o que houve?- Naruto viu que Namikaze estava mais quente que um forno.

-Você tem que ficar no quarto, e na cama- O loiro o puxa para o quarto e o coloca na cama.

-Naruto..- Minato profere.

-Diga- Minato de repente coloca a mão no peito.

-Não consigo respirar!- Ele grita alto, Naruto põe a mão no peito do pai e tenta deixá-lo calmo.

-Se acalme, eu irei chamar a Shizune- Naruto sai correndo para chamar a morena. Minato conseguiu ficar mais calmo, porém sua respiração estava fora de controle.
Naruto tinha falado com Shizune e segundo ela, quando Minato melhorasse ele iria ficar com uma doença crônica na qual ele precisará de uma bombinha de asma caso ele fique com a respiração descontrolada. Shizune explicou detalhadamente a doença. Segundo ela, a doença acomete as vias respiratórias e até mesmo os brônquios. Naruto deixou uma lágrima cair mas o lado bom é que ele ficará vivo, porém com a doença na qual não tem cura. Ele deixou mais lágrimas caírem, talvez se o pai tivesse ido pra casa bem antes daquele vento gelado ele não teria ficado doente. No caminho ele encontrou Hinata.

-Oi Naruto-kun, tudo bem?- A Hyuuga repara nos olhos lacrimejantes do loiro.

-Pelas lágrimas, você não está bem- Naruto assente.

-Meu pai está com pneumonia e quando ele melhorar..ele vai ficar com uma doença que não tem cura..essa doença vai impedir dele respirar melhor, ele vai precisar de uma bombinha de asma pra isso- Hinata fez uma cara de chateio.

-Sinto muito, mas ele ficará bem e é isso que importa- Naruto sorriu, Hinata era uma amiga incrível e além disso ela respondia na maior sinceridade. Ela lhe deu um abraço confortável, Naruto se sentiu aliviado e não sentia mais medo.
Ao voltar pra casa, o pai estava no quarto dormindo tranquilamente. Ele lembrou que Shizune disse que ele precisava de muito repouso, comer apenas comida saudável e beber apenas água gelada com morna. Naruto coloca na cômoda a bombinha que Shizune lhe deu, ele apenas foi pro seu quarto descansar pois o dia foi cheio.



......
Naruto ficou puto comigo mas eu não tô nem aí, eu apenas estou dando o meu melhor pra cuidar desse loiro travesso😂
Beijos minha foxes🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊

Tudo seria amorOnde histórias criam vida. Descubra agora