Apenas uma chance

70 4 0
                                    

Minato acordou pela manhã e se sentiu como se estivesse melhor do que nunca, ele pula da cama e se alegra. O próprio estava curado, se sentiu orgulhoso pois lutou contra aquela doença e venceu. Até o momento que ele começou a ficar com falta de ar, pegou a sua bombinha e sugou o ar dentro dela. Respirou fundo bem devagar e se sentiu melhor, desceu as escadas e foi a procura de algo pra comer.

-Nem pense em comer porcaria!- Ele se vira e era Naruto.

-Mas eu já estou melhor- O Uzumaki pega o cereal das mãos dele.

-Mesmo que esteja melhor você não pode comer besteira- O Namikaze bufou de raiva.

-Para de agir como se fosse o adulto responsável- Naruto sai da cozinha na maior ignorância. Minato decidiu dar um belo passeio, ele também ia ver Sakura. O loiro não a viu desde que ficou doente, mas agora ele ia vê-la.
Saiu de casa e ia pensando em coisa qualquer, o que importava era encontrar ela.
Ele bateu na porta mas ninguém atendeu e viu que estava aberta, entrou e foi subindo as escadas. Entrou no quarto da rosada e ela estava dormindo na sua cama.

-Oi Sakura, vim te ver- Ele passa a mão no rosto dela, sua pele era tão macia. Ela acorda com ele tocando o seu rosto e se assusta.

-O que faz aqui?- Ele arquea a sobrancelha.

-Ora, eu vim te ver- Ela fica corada.

-Por favor..vá embora..não quero mais te prejudicar- Minato não entendeu, por que ela estava mandando ele ir embora?

-Eu fiz você ficar doente eu não mereço você- Ele segura os ombros dela.

-A culpa não é sua, eu só quis que você ficasse aquecida por que..- Ele parou por um momento.

-Por que..- Ele fecha os olhos.

-Por que eu te amo- E logo ele a beija, Sakura arregala os olhos. Ele agora é asmático e como ele não pode ficar com falta de ar beijando ela?
Até o momento em que ela o empurra.

-Não não faça mais isso, eu..eu não quero ficar com você..só vou te fazer mal- Ele abaixa a cabeça e faz uma expressão triste.

-Tudo bem, eu não vou mais te procurar- Ele sai do quarto e a deixa sozinha, Sakura se joga na cama e começa a chorar. Ela não entendeu o por que de ter o desprezado, se sentiu uma idiota mas o que ela queria era que ele nunca ficasse mal por causa dela.
...
Minato estava no quarto, pensando em Sakura e chorando também. Ele queria entender do por que ela ter mandado ele deixá-la em paz. Ele a amava muito mas ela se culpa pelo que aconteceu com ele, mas até quando isso vai ficar assim? Mas ela não tem culpa de nada e o que ele pode fazer?
Tentar mostrar à ela que ela não tem nada haver com o que aconteceu seria bem complicado. Minato decidiu tentar outra forma de ficar ao lado dela pois era isso que ele queria, ficar com ela. Mas ela não quer, não quer nem dar uma chance à ele. Era só isso que ele queria...apenas uma chance.

Tudo seria amorOnde histórias criam vida. Descubra agora