Minato estava se preparando pra levar Sakura e seus filhos pra conhecerem seus pais. Ele estava muito nervoso mas tentava se manter firme.
Yudi estava grande e já falava mas ainda estava aprendendo a andar.
Minato quase não tinha paz pois Kiyoko e Yudi eram super barulhentos e isso irritava Sakura também.-Docinho, acorda!- Ele abre os olhos.
-Que foi?-
-Você pode dar um jeito na Kiyoko e no Yudi?- Ele esfrega os olhos.
-Talvez depois- Sakura franze a testa.
-Se você fizer eles pararem, você vai novamente pegar nos meus seios e o melhor...vai poder colocá-los na boca- Ela sussurra, fazendo ele levantar em um pulo.
-Vou dar um jeito neles- É só ela falar dos seus seios, que ele obedece.
Depois de meia hora, Sakura pôde apreciar o silêncio que estava na casa.-Agora eu posso?- Ela queria perguntar o que ele havia feito mas deixou pra lá.
-Pode- Assim ele aperta com força e vai fazendo massagem. Era como se ele tivesse apertando dois bichos de pelúcia de tão macios que eram. No momento, Sakura levantou sua blusa. Os olhos de Minato brilharam pois ela estava sem sutiã.
-Aqui fora não- E ela o puxa pra dentro do quarto.
...
Kiyoko e Yudi acordaram e puderam ouvir os gritos da sua mãe. Eles só sorriram já que eles estavam brincando de médico e logo voltaram pro quarto.
...
Sakura estava muito exausta e suada. Minato de repente se lembra de algo e vai se vestir rapidamente.-O que foi?- Sakura foi se vestindo também.
-Esqueci que tínhamos que ir ver meus pais-
-Como você se esqueceu?-
-Ah foi mal mas acontece que você me atrasou!- Ela franze a testa.
-Tá dizendo que a culpa é minha?-
-Não, não é isso!-
-Mas ta parecendo que é. Eu sou uma péssima namorada, não é? Por que não me largou e correu atrás de outra?- O loiro de repente fica irritado.
-Chega! Eu não tô te culpando de nada! Se fosse necessário, eu teria até mesmo te batido!- As lágrimas se fizeram presente nas esmeraldas da rosada.
-Você teria coragem de me bater?- Ele abaixou a cabeça.
-Você tá pedindo não é?- Ele segura com força o pulso dela.
-Minato..você tá me machucando..- Ela diz em meio as lágrimas. Ele afrouxa um pouco. Sakura franziu sua testa.
-Você vai me bater? Vá em frente, me dá um tapa- Sua voz estava trêmula. O loiro levantou a mão. E no momento em que ele ia dar o devido tapa, ele ouve uma voz.
-Papai!- Era Kiyoko, que estava com os olhos brilhando devido as lágrimas.
-Kiyoko?- Ele sussurra.
-Você ia bater na mamãe?-
-Não meu amor, nós só estamos conversando- Ela diz tentando forçar um sorriso mas as lágrimas estavam caindo. Kiyoko também estava querendo chorar e o seu pescoço começou a mexer e o tique se fez presente no seu olho esquerdo. Sakura lhe dá um abraço pra tranquilizá-la. Kiyoko só fez voltar pro quarto e Sakura olhou pro loiro, seus olhos azuis demonstravam um sentimento de culpa.
-Não me mande mais fazer isso, eu nunca vou te machucar- Ele abraça ela com força.
-Por favor..não vamos brigar- Ela retribui o abraço.
-Sim, eu só quero que a gente se ame e não fique brigando- Ela apertou ainda mais o seu abraço. Depois disso, foram se preparar pra irem encontrar os pais do loiro.
...
Eles caminhavam até o campo onde Minato combinou que iria encontrar seus pais. Ao chegar, eles já estavam lá esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo seria amor
FanfictionMinato Namikaze, o Hokage da aldeia é trazido de volta a vida e todos o recebem com toda alegria. Naruto também fica feliz por finalmente ter o pai por perto. O Uzumaki contou a sua amiga Sakura sobre o pai ela ficou chocada ao saber. Assim que Saku...