O novo amigo de Kiyoko

21 2 0
                                    

Kiyoko estava bem grande, já falava normal e andar direito.
Ela saiu andando até o quarto de seus pais pra fazer um pedido.
...
No quarto, os dois engraçadinhos estavam novamente em suas aventuras pervertidas.

-Quem é o meu gatinho manhoso?-

-Sou eu- Ela lhe dá um beijo.

-Agora mia-

-Miau-

-Bom menino- Pararam a brincadeira quando escutaram a porta. Sakura suspirou e foi abrir.

-O que foi filha?- Ela estava muito confusa ao ver o seu pai na cama todo suado.

-O que vocês estavam fazendo?- Ela ficou envergonhada e deu uma desculpa.

-Só estávamos brincando de médico, eu sou a médica e seu pai é o paciente- Ela deu um sorriso.

-Eu posso brincar também?-

-Não!-

-Mas mamãe..-

-Não filha, não. Me diz o que você quer?- Ela fez bico, com medo que ela não deixasse.

-Eu quero ter um coelho, posso ter?- Sakura passou a mão na bochecha dela.

-Tudo bem pra você, amor?-

-Sim, não vejo problema- Kiyoko inclinou a cabeça.

-Por que você chama o papai de amor?- Ela riu.

-Por que eu amo ele. Vai ficar com seu irmão e vamos atrás de um coelho pra você-

-Tudo bem- Ela saiu correndo e foi até o quarto onde estava Yudi. O pequeno estava acordado e balançando os seus braçinhos.

-Yudi, vamos ter um amiguinho- O bebê só olhou pra ela com o rosto sério.
Kiyoko começou a passar a mão na cabeça de Yudi.

-A gente só vai esperar o coelho chegar- Passaram-se horas e horas e Kiyoko estava ficando impaciente. Até ouvir a porta, era sua mãe.

-Aqui está- Sakura estava segurando um pequeno coelho fofo que tinha pelo marrom claro.

-Cuida bem dele- Ela o acaricia, era bem macio.

-Vou chamar ele de Bolinho-

-É um belo nome, agora dá licença que eu vou colocar seu pai pra dormir- Kiyoko ficou muito confusa mas Sakura só saiu do quarto.
...
Minato estava no quarto lendo seu livro favorito. Até Sakura subir em cima dele.

-Vamos brincar de novo?- Ele abaixou a cabeça.

-Bem...eu..-

-Vai me recusar? Vai ficar sem janta hoje, vai dormir sozinho e o pior...cinco dias sem pegar nos meus seios- Ele arregala os olhos.

-Não, eu preciso dormir com você e se eu ficar sem janta eu posso ficar doente de novo e...eu amo pegar nesses peitos- Ele aperta o seu seio esquerdo.

-Tudo bem eu não vou te castigar mas qualquer erro seu, eu vou arrebentar seu crânio- Ele assentiu.

-Ok, prometo não fazer mais isso-

-Assim espero..eu tenho uma surpresa pra você- Ele sorriu malicioso.

-Surpresa? Tô louco pra ver- Novamente seus olhos ficaram vermelhos e sua voz mudou.

-Dessa vez a Kurama terá que ver tudo-

"Ahh seu maldito!"

Sakura estava usando uma lingerie rendada de cor preta.

-Gostou?-

-Eu adorei- Ela subiu em cima dele.

-Esses olhos...me deixam hipnotizadas-

-Que bom, mas cuidado. Kurama pode me dominar e eu irei ficar descontrolado e posso te atacar-

-Eu só preciso te dar um soco pra voltar ao normal-

-Isso é eficaz-

-Vamos parar de enrolar e ir logo pra brincadeira-
...
Kiyoko estava ouvindo sua mãe gritar dentro do quarto. Bolinho estava assustado e bem encolhido.

-Calma Bolinho, mamãe e papai só estão brincando de médico- O coelho saiu andando até a menina.

-Yudi, olha o Bolinho- Ela segura o coelho pra mostrar ao irmão.

-Ele não é fofo?- Yudi apenas riu.

-Vamos esperar mamãe e papai terminarem de brincar, pois eu estou com fome- Um tique se fez presente no olho de Kiyoko. A doença dela era incurável e seus tiques não eram controlados, eles só se manifestavam muito raramente. Ela esperava que Bolinho ficasse com ela pra sempre.
De repente seu estômago roncou.

-Eu vou esperar a mamãe e o papai terminarem pra gente poder jantar- Ela se deitou ao lado de Yudi e ficou fazendo carinho no Bolinho.




Kiyoko quer que vocês conheçam o Bolinho.

Kiyoko quer que vocês conheçam o Bolinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tudo seria amorOnde histórias criam vida. Descubra agora