Flashback

122 8 6
                                    

Sakura não havia conseguido dormir, toda a sua cabeça só estava focada no seu querido Hokage. Ela pelo menos conseguiu comer, mas o resto ela não tinha uma disposição pra poder cumprir. Ela queria achar uma resposta pra toda essa confusão na cabeça dela, por mais que ela tente ela não conseguia parar de pensar em Minato. De alguma forma ela imagina que Ino esteja certa.

Ela está apaixonada por Minato.

Sakura tentou pensar em coisas menos constrangedoras, como o dia em que Naruto se entalou com lámen e ela e Sai caíram na gargalhada. Ou talvez o dia em que Kakashi acabou tropeçando e caindo dentro do lago. Esses foram os momentos mais engraçados, os momentos em que ela nunca vai esquecer.
Ela olha pela janela e vê a lua totalmente brilhante e esbelta, ela se lembrou do dia em que Naruto disse que ela tinha o brilho da lua. Seus olhos começaram a ficar cansados e então ela decide ir logo dormir, nem por um momento ela deixou de pensar no pai de Naruto...pra ela..seria impossível esquecê-lo.
...
Minato está observando Konoha no momumento Hokage, estava escuro e com a lua brilhando no céu. Ele estava pensando em Sakura, de algum forma ele não conseguia parar de pensar nela. Nem esquecer a noite em que ele sonhou que havia ido pra cama com ela. Ele puxa os seus cabelos e tenta pensar em outras coisas. Acaba por pensar no seu passado, quando ele era pequeno todos ficavam o chamando de fraco assim como Kushina também o chamava, uma lembrança passou a sua mente, quando tinha 5 anos.

Flashback.

O loiro apenas estava sozinho em um banco, até que um grupo de meninos aparece.

-E aí fracote, como têm passado?- Os outros meninos caiem na risada e Minato apenas bufa.

-Por favor vão embora, eu não quero arrumar briga com vocês- O outro menino apenas o pegou pela gola da camisa.

-Aí ô idiota, você pode não querer brigar com a gente mas nós queremos dar uma bela surra em você- Quando o garoto foi levantar o punho para lhe dar um soco ele foi bem mais rápido e conseguiu desviar e assim dando um soco mais forte no rosto do menino. Ele ficou com o rosto roxo e os outros dois saíram correndo pois ficaram com medo de enfrentar o loiro, o garoto se levanta chorando e sai correndo. Minato decide ir pra casa pois aquilo já foi o suficiente para deixá-lo sem humor.
...
O loiro também chegou a ter uma lembrança dos seus pais e segundo o que Jiraiya lhe disse a uns anos atrás sua mãe se chamava Yumi e seu pai se chamava Yasura. Jiraiya lhe contou toda a sua história e ele não podia deixar de esquecer.

Flashback.

Jiraiya estava escrevendo em seu livro quando alguém bate na sua porta e ao abrir ele encontra Yasura e Yumi, a mulher estava com um bebê no colo.

-Jiraiya-sama que bom que está em casa, temos um assunto à tratar com você- Ele deu passagem para o casal entrar.

-O que precisam?- Yumi estava com os olhos cheios de lágrimas e Yasura segurava a sua mão.

-Não podemos cuidar do nosso filho, os ninjas da névoa estão atrás da gente e não temos condições pra criar ele, então queremos que você cuide dele- Jiraiya nem teve tempo pra dizer algo pois Yasura interrompeu.

-Você é a única pessoa em quem confiamos pra cuidar dele, Jiraiya-sama, por favor nos conceda esse favor- O Sannin não pensou em nada à não ser cumprir esse pedido de cuidar do pequeno.

-Claro que farei isso, cuidarei dessa criança e a tornarei feliz e forte- Yumi se emociona e entrega o bebê à Jiraiya. O bebê tinha cabelo loiro assim como o pai, Yumi derramou muitas lágrimas e acariciou o cabelo do filho.

-Você ficará em boas mãos, Minato- Yasura também se pôs a derramar lágrimas.

-Não desista filho, se você tiver um sonho apenas demonstre força para realizá-lo- Yumi acaricia a bochecha do seu filho.

-Nós te amamos, Minato..te amamos muito- Ela sussurra. O casal se despede de Jiraiya e partem, deixando ele com a criança no colo.
O Sannin sempre ficava de olho no pequeno Minato, ele chorava pouco e isso era um alívio para ele. Ao completar 2 anos, ele já sabia falar um pouco e também andar.

-Sapo..sapo- Ele aponta para o anfíbio no lago.

-Isso mesmo, garoto- Minato vai correndo até o sapo mas ele vai embora rapidamente.

-Menino volte aqui- Jiraiya consegue pegá-lo antes que ele tropeçasse e caísse. Ele o carrega no colo e o leva pra casa. Chegando lá, ele vai apenas brincar com seus brinquedos. Ele fica brincando por pouco tempo já que Jiraiya o chamou pra comer. Terminou rapidamente a comida e foi escovar os dentes, já sabia fazer isso sozinho. Ele vai pra sala brincar mas adormeceu, Jiraiya ao perceber que o menino havia dormido, foi levá-lo pra cama. Assim, ele criou Minato como se fosse seu filho, um filho que ele nunca teve mas que agora tem.
...
Depois de ter pensado no seu passado, O Namikaze vai pra sua casa, estende seu manto branco no cabide e vai tomar seu banho. Deitou na cama e ficou fitando o teto, uma lágrima escorre do seu olho. Isso por que lembrou das últimas palavras de seus pais.

"Não desista, filho"

"Nós te amamos, Minato..te amamos muito"

Essas foram as últimas palavras de seus pais antes de irem, apesar de ele nunca ter os visto em sua frente..ele os amava com todo coração. Ele pega o porta retrato de seus pais, presente que ganhou de Jiraiya. Ele vê que o pai se parece com ele, seus olhos estavam arregalados e dezenas de lágrimas caíam e molhavam seu rosto. Na foto também estava ele ainda recém-nascido, no colo de sua mãe.

-Mamãe...- Ele sussurra. Ele fecha os olhos com força e chora como nunca havia chorado antes. Ele não sabia se os pais estavam vivos, mas ele crê que não estão. Ele põe o porta retrato no criado, seus olhos estavam inchados depois de ter chorado demais. Ele adormece rapidamente, mas com lágrimas ainda escorrendo e molhando seu rosto.

Tudo seria amorOnde histórias criam vida. Descubra agora