Novo filho

43 2 0
                                    

Tudo corria bem na vida de Minato..quase tudo. Agora ele tava só pensando na vida, abandonou seu posto de Hokage pra passar mais tempo com sua família. Hoje seria o dia que chegaria seu outro filho.
Ele só estava preocupado com Kiyoko, ela já estava aprendendo andar mas falar ela não conseguia.
Ele voltou pra casa e foi pro quarto, onde Kiyoko dormia tranquilamente. Só fez se sentar na cama e ficar fitando a parede. Fechou os olhos mas sentiu alguém o abraçar, era Kiyoko.
Minato olhou pra ela todo preocupado e acariciou seu cabelo loiro.

-Eu me preocupo bastante com você, esse problema afetou até mesmo a sua capacidade de poder falar..eu acredito que nenhuma palavra você vai soltar- Um tique se fez presente no olho direito de Kiyoko.

-Papai..- Ela fala enquanto passava a mão no rosto do loiro. Finalmente ela falou sua primeira palavra.
Minato abraçou sua filha com força e ficou super emocionado. Ficou abraçado com ela até escutar uma voz familiar.

-Pai, já nasceu..é um menino- O sorriso apareceu nos lábios dele.

-E como ela está?-

-Está bem, ela irá sair hoje de noite. Eu só vim te avisar pra isso- E o Uzumaki se dirige pra sair. Novamente Kiyoko ficou olhando pro pai.

-Papai..te..amo- Novamente ele abraçou a filha.

-Eu também te amo- Ela sorriu deixando a mostra seu dentinho que estava nascendo, antes ela havia ficado doente logo que começou a nascer.
Kiyoko poderia até ser uma criança com um distúrbio incurável, mas ainda sim era o orgulho dos pais.

-Cadê...a mamãe?- O jeito dela de falar era por causa do seu problema.

-Ela está com o seu irmãozinho- Ela deu uma risada.

-Mani..maninho-

-Isso mesmo, maninho- Ela ficou tão elétrica que ficou pulando pela cama e ficava mexendo demais seu pescoço.

-Pare de pular, pode acabar se machucando- E ela parou e ficou quieta. Mas a sua obssessão pelo cabelo do pai era pior que isso.

-Amalelo...- Ele deu uma risada sem graça.

-O correto é loiro, filha- Mas claro que ela não vai saber pronunciar direito.

-Loilo?- Ela inclina a cabeça pro lado.

-É sim, loiro- Ela dá uma risada.

-Papai!- Ela aperta as bochechas dele e em seguida um tapa.

-Não faz isso, é errado- Ela desceu da cama e começou a correr mas caiu.

-Opa, cuidado aí- Ela sabia andar só um pouco, mas se desequilibrava.

-Calma filha, não chore- Ele pegou a pequena no colo.
O loiro percebeu que estava anoitecendo e ele estava ansioso pra conhecer o seu outro filho. Decidiu dar um passeio com Kiyoko e foi até o seu lugar favorito. Era um lugar plano e cheio de flores. Haviam tulipas de várias cores, girassóis, margaridas e rosas vermelhas e brancas.
Sua favorita era o girassol. Jiraiya havia dito que era a flor favorita da sua mãe e ele começou a gostar dessa flor por causa dela, pra ter uma lembrança. Colocou Kiyoko no chão e ela só fazia passar a mãozinha nas flores.

-Isso mesmo, não devemos fazer mal a nenhuma flor- Se sentou ao lado da filha, que fazia muitos carinhos nas flores.
Ele também gostava das tulipas brancas. Caso ele e Sakura tejam outra filha, o nome dela será Tulipa. Ele espera que ela goste desse nome. Ficou ali com Kiyoko, até que ele cai no meio das flores e adormece.
Kiyoko ficou assustada.

-Papai!- Ela dá um tapa na bochecha dele.

-PAPAI!!- Ela tava começando a chorar. Abraçou ele com força.

Tudo seria amorOnde histórias criam vida. Descubra agora