Acidente

67 4 0
                                    

Minato nesse momento estava no sofá, pensando na vida..ou era em Sakura? É claro que era nela que ele estava pensando. Não ia ter ninguém na sua mente a não ser a sua namorada. Hoje mais cedo ela tinha sido convocada pra uma missão, ele espera que nada de ruim aconteça com ela. Ele começa a ficar cansado e resolve dormir um pouco.
...
Minato acorda de madrugada e pensou sair pra ver o mundo. Não tinha graça ficar só aprisionado dentro de casa, então ele vai dar um passeio pra espairecer.
No caminho ele viu Naruto e Kakashi correndo desperados em direção ao hospital. Minato ficou curioso e decidiu ver o que estava acontecendo.
Chegou no hospital e foi abordado por Naruto.

-Pai, a Sakura-chan está ferida, mas ela logo ficará bem- Minato entrou em pânico, ele sabia que algo podia acontecer. Ele espera realmente que esteja tudo bem com Sakura. O loiro decidiu que ficaria lá com ela.
As horas foram passando e ele estava prestes a cair no sono, até Naruto aparecer.

-Pai, a Sakura-chan acordou- Minato foi correndo pra ver a sua amada e quando foi ao quarto, ela se assustou.

-Quem é você?- Minato fica confuso, como assim ela não sabe quem é ele?

-Do que está falando? Sou eu, Minato- Ela balança a cabeça, negando.

-Eu não conheço você- Minato arregala os olhos, como isso foi acontecer?

-Você não se lembra de mim?- Ela não disse nada, ficou só em silêncio mas logo respondeu.

-Não, eu nunca te vi na vida. O que está fazendo aqui? Veio me sequestrar? Vai embora!- Essas palavras o atingiram em cheio, ele fica com uma expressão triste e abaixa a cabeça.

-Tudo bem, mas..eu espero que você se recupere- Ela fica confusa e ele vai embora, a deixando sozinha. Ela não podia negar o que se passou na sua cabeça quando o viu.

"Nossa, mesmo que eu nunca tenha o visto, ele é lindo" Ela pensa com as bochechas ruborizadas.
...
Minato nesse momento estava em casa, deitado na cama e chorando. Sakura agora o esqueceu e com certeza nunca mais lembrará dele. Ele afunda o rosto no travesseiro e se pôs a chorar mais. Ele espera que isso não seja pra sempre e que Sakura vai voltar a lembrar dele. Minato chorou tanto que acabou ficando sem ar, respirou o ar da bombinha e se recuperou. De tanto chorar ele adormeceu.
...
Naruto e Hinata estavam com umas caras de enterro, pois Sakura estava diferente agora. Hinata estava aliviada, pois o bebê de Sakura estava bem mas foi triste saber que ela esqueceu de todo mundo e até mesmo de Minato, que nesse momento estava em casa tendo uma crise de choro.
Eles ficaram ali e as horas passavam rápido.

-Naruto-kun, estou indo pra casa- Ele assentiu e Hinata foi embora. Naruto ficou preocupado com o pai, ele sabe que ele está em casa apenas chorando. Ele não queria que ele ficasse mais pior do que já estava. Naruto foi pra casa e quando chegou foi ver como o pai estava. Abriu a porta e o encontrou com o rosto afundado no travesseiro, Naruto se aproximou e estava molhado e com certeza eram lágrimas. Agora ele estava dormindo.
Naruto boceja, ele vai pro seu quarto e só faz se jogar na cama e fechar os olhos.
Na manhã seguinte, Naruto não encontrou seu pai. Onde ele poderia estar? Ele de repente ouve um barulho no banheiro. Bateu na porta.

-Pai, o que você está fazendo?- Minato abre a porta, olhando com uma expressão ameaçadora pro filho. Ele não responde e apenas sai do banheiro e se tranca no quarto.
Naruto decidiu verificar pra ver o que ele estava fazendo, o Uzumaki se assusta quando encontra uma gilete. Ele não queria pensar nessa hipótese de que...

"Não..ele não pode estar se automutilando..não quero pensar em algo assim"

Naruto não quer acreditar que o pai está se mutilando, ele não quer pensar em algo assim. Então ele resolve não incomodá-lo e deixar ele descansar, pois o que aconteceu ontem mexeu com o psicológico dele.

Tudo seria amorOnde histórias criam vida. Descubra agora