A suposta pessoa de capa preta estava voltando ao seu esconderijo e assim que chegou, retirou o capuz. O homem era muito parecido com Minato. Ele encontra a sua esposa com um olhar de preocupada.
-Como está o nosso menino?- O homem, que se chamava Yasura, respondeu a sua esposa.
-Yumi, ele está bem. Andei observando ele e pelo que eu vi ele está vivendo uma vida normal- Yumi deu um abraço apertado no seu marido.
-É bom saber que ele está bem- Ela também precisava ver o seu filho, pois sentia muita saudade dele.
-Eu vou ver Minato, fique aqui- Ela veste a capa e parte.
..
Yumi corria o mais rápido que conseguia, também derramava lágrimas por conta do anseio por ir ver o filho que ela não via a mais de 20 anos.
Ela chegou na aldeia e usou um jutsu de camuflagem pra ninguém notar sua presença. Assim que ela se aproximou da janela, encontrou Minato dormindo. Ela entrou sorrateiramente e viu que ele não respirava normalmente, ela tinha muitos chiados. Ela reparou na mesa de cabeceira, havia uma bombinha de asma ali. Surpreendeu a mulher, afinal, ela nunca soube que seu filho tinha asma.
Ela acaricia o rosto dele e vai segurando pra não ter uma crise de choro.-Meu filho..como você cresceu- O loiro começou a querer acordar, então Yumi saiu rapidamente.
...
Minato acorda confuso, sem entender o que aconteceu. Ele jurava que alguém tinha tocado no seu rosto.-Que estranho, juro que alguém havia tocado no meu rosto...deve ter sido só um sonho- Ele se deita novamente e fecha os olhos.
...
Yumi deu uma última olhada no filho, antes de ir.-Adeus meu filho, eu te amo e sempre vou te amar- E ela vai embora.
...
Yumi andava derramando muitas lágrimas, pois novamente ela deixou seu filho. Quando ele nasceu, ela estava muito feliz mas essa felicidade não durou pois os ninjas de Kiri estavam atrás dela e de Yasura. Eles conseguiram escapar e estão vivendo em um esconderijo onde ninguém consegue em hipótese alguma descobrir a localização. Yumi ficou todos esses anos longe de Minato e ela não pode ver o quanto que ele havia crescido. Ele acredita que ela e Yasura estão mortos mas não é o que ele pensava.
Yumi apertou o peito, sentiu que se ele descobrisse a verdade, iria ficar muito magoado. Ela suspirou, espera muito que quando ele souber a verdade, ele não fique chateado.
Ela na verdade nunca soube dessa asma que ele tinha, mas talvez por que foi descoberto muito cedo quando ele ainda era pequeno.
Ela poderá mandar Yasura descobrir sobre a asma de Minato e do por que eles não notaram logo que ele nasceu. Ela voltava pra casa, assim que chegou ela foi recebida pelo seu marido.-Como foi?- Ele perguntou.
-Eu estava muito feliz em rever meu menino, ele já é um homem completo. Mas eu acabei de descobrir que ele tem asma, como nós nunca notamos isso?- Yasura cruzou os braços.
-Realmente nunca soubemos, mas não se preocupe pois eu vou descobrir- Ela lhe dá um abraço.
-Eu espero muito que você descubra meu amor- Ele retribui o abraço da esposa e acaricia seu cabelo loiro. Yumi deixou mais uma lágrima cair, pois lembrou do rosto de seu filho.
-Ele está cada dia mais parecido com você- Yasura sorriu.
-Sim eu vi, ele é realmente a minha cara- O casal estava a horas ali abraçados e pensando no filho. Yasura, enquanto abraçava sua esposa, começou a pensar no seu passado que o assombra em seus pesadelos.
Yumi havia descobrido que estava grávida dele, porém, a criança teria que ser usada para fazer um ritual mas Yumi não permitiu que seu filho se tornasse hospedeiro da raposa de 9 caudas, pois isso iria chamar atenção da vila rival que desejava o poder do monstro. Então, a criatura foi selada em Mito Uzumaki e logo que ela faleceu, a besta foi selada em Kushina Uzumaki. Pra não sofrerem mais nenhum perigo, Yumi fugiu com Yasura. Quando o filho deles nasceu, recebeu o nome de Minato Namikaze, que era o nome do avô de Yasura. Mas nem tudo são flores, pois os ninjas de Kiri descobriram o poder que Yumi e Yasura carregavam. Pra manterem o filho deles vivo, eles o entregaram a Jiraiya. Os dois sumiram no mundo mas Yasura passou a observar os passos de Minato mas isso foi por pouco tempo e logo ele perdeu a vida no ataque da raposa e isso entristeceu muito Yumi mas Yasura sempre ficava ao lado dela e quando Minato voltou a vida, foi uma alegria pra eles mas os dois não tinham notado no quanto o filho deles havia crescido, nunca repararam.
Yasura tentou deixar de lado esses acontecimentos do passado e viver o presente, o que importava pra ele era que seu filho estava bem. Ele novamente abraçou Yumi super forte pois uma parte do seu passado mexeu com sua mente. Ele só queria fingir que essas coisas nunca aconteceram.
Por mais maluco que pareça, Yasura ficava cada vez mais triste por conta do filho, que acredita que ele e Yumi estão mortos. Se ele pelo menos pudesse aparecer cara a cara com ele, eles poderiam se tornar a família que no início eles não puderam formar. Ele só iria pensar em como iria fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo seria amor
FanfictionMinato Namikaze, o Hokage da aldeia é trazido de volta a vida e todos o recebem com toda alegria. Naruto também fica feliz por finalmente ter o pai por perto. O Uzumaki contou a sua amiga Sakura sobre o pai ela ficou chocada ao saber. Assim que Saku...