Fazendo as pazes

82 5 3
                                    

Naruto ficou preocupado, Minato ficou no quarto o dia todo. Além do mais estava tudo um silêncio e ele não podia entrar, a porta estava trancada. Naruto decidiu apenas falar com ele do lado de fora. Bateu na porta e tentou conversar com ele calmamente.

-Pai, por favor vamos conversar. Você ficou aí o dia todo, a comida tá pronta e você tem que se alimentar- Naruto não ouviu ele responder mas depois escutou.

-Eu não vou sair daqui, deixa a comida na porta que eu vou pegar. Entende que eu estou com um vazio enorme, eu me declaro pra ela e depois diz que não quer ficar comigo por que se culpa pelo que aconteceu!- Naruto deu um suspiro.

-Só abre a porta por favor- Minato destranca a porta e deixa Naruto entrar.

-Está deprimido por causa da Sakura? Eu te entendo mas não pode ficar assim por causa dela- Minato puxou os cabelos e soltou um rosnado de raiva.

-FICA QUIETO, NÃO SE METE EM ASSUNTOS NA QUAL VOCÊ NÃO É CHAMADO!- O jovem se assustou, quando seu pai mudou pra ficar agindo dessa forma?

-O que aconteceu com você? Nunca te vi mudar assim- Minato segurou o rosto do filho.

-Você sofreu por ser um Jinchuuriki, ninguém dava bola pra você, seu amigo Sasuke foi embora e você fica correndo atrás dele? Isso é patético. Eu estou sem os meus pais, nem sei se eles estão vivos ou não- Naruto resolveu apenas sair, seu pai estava enlouquecendo.
...
Sakura estava deitada na sua cama e apertando o travesseiro, Ino e Hinata estavam ali para confortá-la.

-Sakura, não fique se culpando- Hinata passa a mão no ombro dela.

-Eu sei mas..eu sinto que não posso ficar longe do meu loirinho e cada dia que passa eu fico com cada vez mais saudade dele- Ino lhe deu um abraço.

-Calma, o que interessa é que você não tem que se culpar com o que aconteceu com ele- Ela sorri e retribui o abraço confortável da loira.
..
Naruto ainda estava no quarto com o pai, ele estava com uma cara de sério e com os braços cruzados. O medo que ele sentia estava ficando maior e temia com a mudança que podia acontecer.

-Não se torne outra pessoa por favor- Naruto profere antes de sair do quarto. Minato suspira, ele vai falar com Sakura e dizer à ela pra não se sentir culpada.
Ele pula pela janela e vai correndo até chegar à ela. Ele bate na porta e Sakura atende.

-Preciso falar com você- Ela abaixa a cabeça e deixa ele entrar.

-Escuta, não fique se culpando por causa de mim. Eu que não queria que você ficasse doente mas eu que fiquei..você não tem culpa de nada- Rapidamente ela o abraça.

-Então você só quis me proteger? Nem acredito que me culpei por causa disso- Ele retribui o abraço e sussurra no seu ouvido.

-Claro que sim, eu te amo e não queria que você ficasse doente mas eu fiquei no seu lugar- Sakura deixou uma lágrima cair.

-Vamos acabar logo com isso- Ela arregala os olhos no momento em que ele a beija. O loiro a deitou no sofá e ficou por cima dela. Naquele momento só era possível ver as roupas jogadas no chão da sala.
...
Naruto sabia que o pai havia ido procurar Sakura, ele ainda não voltou então é provável que ele vá passar a noite com ela. Ele se sentiu muito cansado e resolveu ir logo pra cama. Se deitou e esperou até o sono chegar e finalmente veio.
...
De manhã, ele vai pra cozinha e encontra o pai fazendo o café.

-Pai, que bom que está aqui- Minato olhou pra ele com o maior sorriso.

-Claro que eu estaria aqui pois é a minha casa, eu só passei a noite com a minha cereja- Naruto riu, o pai era realmente um sortudo e era bom pra ele saber que os dois fizeram as pazes.
...
Ino estava na porta do banheiro só esperando Sakura sair. A rosada sai do banheiro e vai até a amiga.

-Bom, dessa vez eu vomitei pouco e os meus enjoos já pararam- Hinata colocou a mão no queixo.

-Sei não, tô começando a suspeitar de algo- Sakura desvia pra olhar à Hyuuga.

-Tipo, você pode estar grávida- Sakura bufa.

-Claro que não, que coisa hein- Hinata apenas tira o teste de gravidez do bolso e entrega à amiga.

-Onde conseguiu isso?- Sakura pergunta.

-Era pra minha irmã mas eu esqueci de dar à ela- Sakura vai ao banheiro e depois de minutos ela mostra o teste, revelando que deu positivo.

-Eu estou mesmo grávida- Ino começa a pular de alegria.

-Que incrível, aí vem o novo irmãozinho do Naruto- Sakura tampa a boca de Ino.

-Para de gritar sua doida- As três ficaram ali pensando sobre essa descoberta.

-Sabe, eu quero que o bebê seja menina- Ino diz toda contente.

-Eu também- Hinata diz sorrindo.

-Mas e se for menino?- Aí as duas ficaram sem ter o que responder.

-Bem, eu ia gostar mas espero não ser um menino travesso- As três riram e Sakura pôs a mão na barriga.

-Mas também podem ser gêmeos-

-Sakura, mesmo assim iremos gostar se forem gêmeos- Sakura se orgulhou, estar carregando um filho de Minato era algo incrível.

-Mais se for menino ou menina vai ser amado com todo amor- Ela diz toda emocionada. Ino e Hinata foram pra casa e Sakura se deitou pois precisava descansar.


....
Gente, já teve sorteio de Naruto e Jujutsu Kaisen e agora eu e minha amiga sorteamos de Tokyo Revengers e saiu Mikey e Hinata. Todo personagem que sorteio eu escrevo uma fanfic. Portanto terei que deixar essa fanfic até terminar a outra.
O próximo sorteio vai ser de Kimetsu no Yaiba😘🥀🌸

Tudo seria amorOnde histórias criam vida. Descubra agora