𝐀𝐭𝐨 𝐮𝐦..
Um dos fenômenos mais marcantes dos últimos anos na cultura popular é, sem dúvida, o dos zumbis. Embora pareça um tanto clichê e a ciência seja contra tal cenário, existem várias passagens na Bíblia em que muitos encontram um aviso, ou profecia, a respeito de um apocalipse zumbi.
Um bom começo para esta história seria ler uma citação bíblica.
Em Apocalipse 9:6 é feita menção a um apocalipse zumbi. "Esta será a praga com a qual o Senhor ferirá todos os povos que fizeram guerra contra Jerusalém: sua carne apodrecerá enquanto eles ainda estiverem de pé, e seus olhos apodrecerão em suas órbitas e sua língua apodrecerá em sua boca"
Esta passagem e muitas outras se encaixam perfeitamente com as idéias que são popularmente eles têm em comum com zumbis. Então, a bíblia antecipou sua chegada?
A floresta era marrom-carvalho e primitiva. A grama rachou sob os pés da recente seca. O tamanho e a majestade das árvores eram impressionantes e vários sons eram percebidos, como o ranger dos galhos, das folhas, o assobio do vento em volta dos troncos e uma bela orquestra de pássaros.
Sem dúvida, a natureza ainda era tão bela e ainda mais com a extinção do homem, que apenas a moldou às suas exigências e a usou em seu benefício, desaparecendo espécies vegetais e animais sem pensar nas consequências negativas futuras.
Gritos vindos de uma pessoa e rosnados dos mortos ofuscaram a orquestra de passarinhos mencionados acima
Padre Gabriel implorou ajuda para se livrar dos caminhantes e sair ileso, enquanto o jovem que o acompanhava gritava trêmulo para chamar a atenção deles para que o adulto pudesse sair da rocha em que estava.
Quando os caminhantes se aproximaram dele, ele entrou em pânico facilmente e não sabia o que fazer. Ele não tinha nada em mãos para se defender, ele nem sabia como se defender, então suas pernas cederam e ele tropeçou no corpo de um antigo caminhante morto. Ele ficou pálido e sua alma deixou seu corpo
Ao lado desse andador havia uma grande mancha de sangue seco, cujo sangue havia pertencido a entes queridos e esse andador foi responsável por suas mortes e traumas que permaneceram no jovem
Daniel imediatamente se levantou para desajeitadamente começar a fugir. Ele não podia correr muito, porque um grupo de pessoas cruzou seu caminho e não hesitou em apontar suas armas para ele. O menino lembrou que estava sendo perseguido e ignorando o fato de que várias armas estavam apontadas para sua cabeça, ele se escondeu atrás deles e uma vez. se livraram dos mortos, eles se apresentaram e foram questionados pelo líder do grupo
Após revelarem que estavam se refugiando em uma igreja, o grupo os seguiu e após alguns minutos de caminhada e revisão do local decidiram se hospedar.
Naquela mesma tarde a maioria partiu em busca de provisões
-Você poderia se mover? Por favor - Daniel perguntou ao outro menino de sua idade que estava olhando os desenhos na parede, que representavam os acontecimentos mais importantes da Bíblia. Mas ele foi forçado a reiterar a pergunta, desta vez sem o favor e franzindo a testa quando o menino não o ouviu.
Desta vez Carl deu um passo para o lado e viu Daniel ajoelhar-se e cortar delicadamente um pedaço de fita e colar o desenho que havia saído.
Depois disso, ele deixou o local carregando um balde de água e um pano. Carl seguiu algo estranho com os olhos e decidiu segui-lo atrás das árvores e com a arma na mão caso algo aconteça
Havia algo naquele garoto que simplesmente o atraía, ele não sabia o que exatamente, talvez seu comportamento estranho, ou aquele olhar profundo e frio que ele tinha, algo que fascinava Carl, e ele realmente precisava descobrir o que aqueles olhos escondiam.
Ele não pôde deixar de planejar toda a sua vida a partir do momento em que conversou com aquele menino, mas por estar tão distraído não prestou atenção na estrada e tropeçou em algo, ou alguém. Se virou enquanto estava no chão e Daniel olhou para ele não muito feliz.
- Com licença - ele se desculpou rapidamente se levantando e sacudindo a roupa
O moreno não respondeu e continuou com seus negócios, esperando Carl seguir seu caminho, mas não o fez. Ele olho para cima com uma carranca e o outro garoto tentou descobrir por que ele estava limpando uma mancha de sangue que já estava mais do que seca, mas imediatamente ele saiu cheio de vergonha quando viu o olhar de Daniel.
xxx
Conversas, murmúrios e risadas ecoavam por todo o lugar, porém Daniel estava sozinho. A paisagem do lado de fora tomou toda a sua atenção. Parecia uma disputa de olhares entre aquele caminhante no chão e o jovem. Eu já sabia qual dos dois ia desistir, era sempre o mesmo
- Quero propor um brinde - retrucou o ruivo com orgulho, levantando-se e chamando a atenção de todos. Em vez disso, Daniel se levantou e saiu do local, seguido pelos olhos curiosos de Carl.
Uma vez no lugar de sempre, ele mergulhou a esponja na água suja do balde e depois passou sobre a mancha. Vendo que não saiu, ele decidiu colocar um pouco mais de pressão sobre isso, e então muita pressão. A mesma rotina de sempre.
Carl não entendia o que ele queria realizar e não sabia bem o que estava pensando em sua cabeça. Os pensamentos e atitudes de um menino traumatizado podem ser indecifráveis e incompreensíveis
Daniel parecia prestes a desmaiar, enquanto com toda a fúria do mundo ele esmagou a cabeça do caminhante do chão com o pé, então a melhor coisa que o homem de cabelos castanhos podia fazer era detê-lo.
Então anda em direção a ele e coloco uma mão em seu ombro, conseguindo assustá-lo, mas tirando-o de sua bolha.
- Você está se machucando - ele mencionou apontando para os nós dos dedos, que estavam vermelhos e machucados devido à sua tentativa fracassada de apagar a mancha.O homem de cabelos castanhos pegou seu braço para guiá-lo para dentro da igreja, percebendo que Daniel não ia fazer nada com seus dedos, mas ele imediatamente parou, fazendo o homem de cabelos castanhos também.
-O que faz? - Daniel perguntou com uma carranca, soltando o aperto de Carl.
- Você tem que cuidar disso - ele respondeu virando-se
- Não quero
- Eu ia te levar pra igreja pra te ajudar.
- Por quê você se importa? Não te conheço e não pedi sua ajuda. E você não quer tentar ser legal só porque Gabriel recebeu seu grupo de braços abertos. Não vamos deixá-los ficar aqui por muito tempo - disse ele começando a caminhar em direção à igreja, deixando o menino para trás - Não mete o nariz onde não te chamam cowboy. - Diz se afastando logo depois de dar um pequeno peteleco na parte da superior do chapéu do garoto a sua frente.
𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬
- História e gráficos da minha propriedade. the walking dead pertence a amc, como seus personagens, exceto daniel e outros.- Eu não sou um escritor profissional, então conterá ponto e vírgula fora do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐒𝐓 || 𝐂𝐚𝐫𝐥 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬
Teen Fiction𝐋𝐎𝐒𝐓 ·°·๐ "I will love you until my last drop of blood as I die... for you dear love I swore." carl grimes (season 5 - season 11 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐃𝐀𝐍𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐊𝐄𝐑 teve uma infância solitária, passou a maior pa...