012.New sensations?

645 77 132
                                    

D

aniel ve Sam cabisbaixo sentado em frente à sua casa, o garoto se aproxima do menino tentando reconfortalo pela morte de seu pai causada por Rick tentando ser gentil ele diz.

- Olha a dor causada pela perda de seu pai é compreensível, mas neste mundo não há mais tempo para ficar de luto e você tem que superar isso ok.- Daniel tenta reconfortar o garoto lhe ensinando que no novo mundo não temos tempo para a dor e lamentações, o garotinho um pouco confuso apenas concorda com a cabeça, Baker então se levanta e apenas segue seu caminho.

Agora dentro de sua residência Jessie esta tentando se aproximar de Ron para conversar sobre a morte de Pete, mas o garoto apresenta um comportamento defensivo, Mesmo sabendo que o pai não era uma boa pessoa, seu ressentimento com Rick e seu grupo é evidente.

×××

O que estava acontecendo em Alexandria não era um ataque, um massacre. E teria sido muito pior se Carol não tivesse tal sagacidade e iniciativa. Seu jogo cínico de ser a senhora indefesa teve que ser interrompido e sua verdadeira face foi mostrada.

Carol, estáva em um nível tão alto de sagacidade e percepção do ambiente que ela se camuflou como se fosse um dos Wolfes, dessa forma conseguiu exterminar vários inimigos sem correr um grande perigo. Até mesmo o detalhe da letra "W" talhada na testa do grupo ela reproduziu com sangue.

Em meio ao ataque dos Wolves, Carl percebe Ron em perigo mesmo não tendo tamanha simpatia e intimidade com o Garoto não o deixaria morrer, Carl salva Ron e ainda o oferece refúgio em sua casa junto a Daniel e Enid, Mas quando Ron percebeu que Enid estava lá e novamente a vê próxima de Daniel, ele não aceita a ajuda, provavelmente por ciúmes, e vai embora.

Antes de Ron passar pela porta foi possivel ouvir um dos garotos sussurrar um "ingrato" saindo ainda mais irritado do local, mesmo que Ron estivesse em meio a uma situação tensa, de vida ou morte, atentou a uma questão pessoal, e isso foi irrelevante para o momento, em detrimento a sua própria vida.

Enid percebe a fala do cacheado e o questiona. - Não acho que ele seja ingrato Daniel, o seu pai acabou de morrer ele deve apenas tá' na defensiva.

- Enid Você é meio tontinha ne? Ele ta provavelmente com ciúmes de você DE NOVO , as vezes ele até faz uma cara estranha.- Daniel responde a garota imitando a cara que Ron faz fazendo a rir.

Depois dos adolescentes irem embora Carl foi mandado passear com Judith, teve um momento em que ele vê Enid e Daniel juntos, Ron os observava conversar de longe os via pela sacada de casa, e apesar de Carl não gostar muito do que tinha visto, simplesmente virou as costas e foi embora.

Após passar pela igreja Carl avista Gabriel
em frente ao altar improvisado lamentando por suas ações contra o grupo de Rick, Gabriel continua sua jornada de redenção, reconhecendo seu erro e tentando se tornar um sobrevivente, Carl vendo a ação do homem decide que mal algum faria ajudá-lo, e resolve que o treinará junto a Daniel.

Já no hospital de Alexandria com a morte de Pete precisariam, obrigatoriamente, de outro médico. Tal cargo foi ocupado por Denise que é formada em medicina, mas seu foco é em psicologia.

×××

Carl estava a caminho de casa após o passeio com judith e havia visto Daniel discutindo com alguém curioso se aproximou mais e viu que era Ron os garotos pareciam irritados Enid os via de longe confusa, a briga começou a se alarmar quando Ron começou a dar pequenos empurrões no cacheado.

Carl viu quando Daniel quase tombou para trás percebendo que aquele foi o limite de sua paciência viu o garoto cerrar os punhos e um soco foi direcionado ao rosto de Ron o garoto agora tinha uma mancha de sangue saindo de seu nariz.

𝐋𝐎𝐒𝐓 || 𝐂𝐚𝐫𝐥 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora