Carl finalmente havai acordado parecia ter se recuperado bem, ele se remechia na cama, Daniel estava no quarto ao lado ele fazia furos a mais em seu cinto com uma pequena faca, levantou em um salto quando ouviu barulhos vindo do quarto de Carl o garoto correu até lá preocupado e ao abrir a porta um sorriso em seus lábios e formado.
Carl se depara com Daniel a sua frente com um sorriso angelical nos lábios o garoto em seguida sorri o acompanhando, Daniel caminha até ele dando um abraço carl reclama de dor mais não recusa o mesmo. ── Achei que você fosse morrer idiota. ─ Baker diz saindo do abraço e dando um leve soco no ombro de grimes, os meninos riam juntos
⌛️
Rick estava em seus aposentos acabará de terminar de se vestir, esperava michonne sair do banho enquanto isso Judith brincava com pequenas copos e bolinhas no chão.
── Você tem pasta de dente? ─ Michonne diz na porta do quarto enrolada em toalhas.
── Não, porque tem alguém pegando emprestado todos os dias a duas semanas. ─ Diz com um sorriso mínimo.
Michonne sabe muito bem quem e este alguém ── Carl..─ ela dizia com um mínimo sorriso.
── Que foi? ******* ─ Carl diz mais como estava distante os demais não o ouviam, devido ao barulho da bola de basebol batendo contra a parede.
── Venha aqui não to te escutando ─ diz Rick. ── Que foi? A denise disse que eu tinha que praticar. ─ Rick e Carl falam conjunto. ── Você me ouviu ─ O garoto diz, fazendo o homem rir.
── Ta na hora de trocar seu curativo, e eu preciso de pasta de dente. ─ Diz Michonne.
── Tabom é eu to sem pasta, acho que Dani deve ter ainda vou ver com ele. ─ Carl joga a bolinha ao pai e se despede do mesmo e da morena descendo as escadas depressa.
Michonne ri vendo o garoto correr até a casa do padre, onde vive com o garoto Baker e Maddyson.
No caminho Carl avista Carol conversando com Morgan, Carol é confrontada por Morgan, que a pergunta sobre seus atos recentes e se ela ainda pode ser considerada como uma pessoa boa.
Carol se recusa a responder essa pergunta, mas aparentemente é afetada por essa discussão. Ela leva a conversa para a própria infância, quando vivia com sua mãe abusiva, e como isso influenciou a forma como ela se relaciona com o mundo e com as pessoas. Ela também lembra a época em que ela encontrou o pessoal de Alexandria, como Rick, Michonne e Carol lembra-se de como ela tentou proteger seu grupo matando ao menos dois de seus membros, Owen e David.
Porém, Carol diz que não se arrepende dos seus atos, pois ela apenas tentou proteger o grupo dela. Ainda assim, Carol começa a se sentir confusa, e questiona se as pessoas realmente a conseguem entender.
Carl segue seu caminho até a casa de Baker, ele bate na porta sendo recebido por Gabriel que o convida para entrar, Carl segue o padre até a cozinha onde é comprimento por Maddy que tomava seu cafe esperando por Daniel.
── Vocês tem pasta de dente sobrando ai? As nossas acabaram e a ultima que eu tinha acabei emprestando pro dani. ─ Carl diz envergonhado com a mão na nuca como sinal de timidez.
── Acho que devo ter umas a mais sim, vou ver na despensa. ─ O Padre diz indo ao armário nos fundos.
── Daniel vai demorar muito ai, eu tenho que encontrar a Enid. ─ Grita Maddyson já sem paciência.
── Eu ja to' descendo, não tava' encontrando meu cinto. ─ Diz Baker descendo as escadas enquanto apertava o cinto em suas calças.
Eis que Gabriel entra na cozinha com uma pasta de dente na mão, sorrindo. ── Aqui está sua pasta de dente, Carl! Eu também achei uma escova e um tártaro poder. Vai ser como um dia de spa para seus dentes! ─ ele diz com ironia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐒𝐓 || 𝐂𝐚𝐫𝐥 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬
Teen Fiction𝐋𝐎𝐒𝐓 ·°·๐ "I will love you until my last drop of blood as I die... for you dear love I swore." carl grimes (season 5 - season 11 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐃𝐀𝐍𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐊𝐄𝐑 teve uma infância solitária, passou a maior pa...