016.I'm not afraid

469 73 147
                                    

Rick tentava informações pelo walk-tolke chamava por Gleen e não ouvia resposta.

- Gleen o Daryl está em posição, conseguiram voltar? - O walk-tolkie chiava e não havia resposta do outro lado da linha.

- Gleen.- Rick chamava pelo coreano e de novo apenas chiados.

- Tobbey na escuta? - chamava pelo outro colega e como previsto apenas chiados.

- Daryl?! - Rick já estava perdendo as esperanças mas desta vez foi respondido.

- Na escuta!

- Não vai demorar, estão quase chegando, vou colocalos na direção de você de novo. - Rick diz sendo ouvido também por Sasha e Abraham que guiava outro bando de carro.

- Viu Daryl, ele vem na nossa direção.- Daryl apenas ouvia Sasha falar, ele continuava em silêncio em quanto acelerava a moto indo em direção ao Rick.

Rick tinhaum semblante tenso o homem olhava para sua própria mão em quanto parecia pensar, ele olha pera a janela grande em sua frente quando ouviu um tiro.

- Ouvi tiros vindo da comunidade, Vamos continuar e torcer para que resolvam.- Dizia no walk-tolkie avisando os demais. - Eu acho que podem, eles presicam! Vamos continuar por eles.

- Não podemos voltar por medo.

- Não estamos com medo.- Abraham diz determinado a continuar.

- Isso é por eles, voltar agora antes de terminar seria por nós..- Rick diz dando uma pausa enquanto olha em volta tentando normalizar a respiração.

- O bando deve ta chegando.

Daryl ainda seguia acelerando logo atrás de Rick, Abraham e Sasha se entre olharam prontos para continuar, Rick se preparava para continuar caminho mas antes tenta informações de Gleen tendo a mesma resposta de antes apenas chiados, Rick se preparava para falar no rádio novamente quando a porta do trailer foi invadida e tiros foram disparados ao homem, Daryl que ainda mantia o rádio ligado ouviu os tiros e sua feição pareceu ficar preocupada.

- Rick, Rick - Chamava o amigo esperando ser respondido, vendo que não teria resposta a moto foi ficando mais rápida.

Rick parecia conseguir lidar com o homem, partindo para cima dele uma luta parecia se iniciar mas foi pego desprevenido após derrubar o homem que atirava outro vinha por suas costas, Daryl ainda preucupado por não reseber respostas volta a tentar contatalo.

- Rick?! Rick? - E de novo apenas chiados são ouvidos.

Já em Alexandria as coisas não parecia muito boas alexandrinos revoltados pedia por segurança, pedia por armas, Deanna tentava os acalmar, mas parecia que apenas pilotava a situação um tiro foi disparado em direção ao céu na intenção de chamar a atenção deles e minimizar a situação.

- Parem!! Discutir e se revoltar não vai resolver seus problemas, Rick fora e vai dar um jeito nessa merda toda.

- Paciência e o que presicisamos agora.

Michonne os ordenava, os alexandrinos murmuravam alguns em concordância e outros ainda relutando, Gabriel era um destes após o homem presenciar do que Rick era capaz ele ainda o temia. Gabriel se afasta da multidão indo em direção a igreja mas foi visto por Daniel que apenas observava o alvoroço de longe, o Garoto ainda tinha a perna ferida agora se apoiava em muletas devido a dor.

𝐋𝐎𝐒𝐓 || 𝐂𝐚𝐫𝐥 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora