022.Kisses and the plant

486 34 53
                                    


Beijos e a Verdinha

Vimos um novo romance florescer e um querido despedaçado no domingo como Mortos-vivos finalmente encerrou o grande passeio walker, deixando o rebanho solto para ... o quê? Esfrie seus calcanhares podres na estrada? Fácil na estrada?

Não estava totalmente claro, mas não havia tempo para refletir sobre isso. Porque assim que Daryl, Sasha e Abraham deixaram os zumbis por conta própria, eles foram alvejados por inimigos desconhecidos. Em um flash - e no clássico estilo de Walking Dead - o grupo dissidente foi fragmentado novamente, e então passou o resto da hora tentando se recompor.

No final da última hora, o ponto de vista estava com Abraham. Ele estava cheio de medo, mas tentou mostrar determinação, para fingir que não estava. Então, sentiu algo esquisito. O sangue na mão que estava segurando a arma. Através das comunicações, podia ouvir alguns de seus companheiros gritando e grunhindo, e o som de armas sendo disparadas.

De repente, Abraham ouviu um tiro que parecia ter sido disparado mesmo ao lado dele. Estava cada vez mais difícil manter a calma, e então, ele se virou para o lado, para ver Sasha, fosforescente como sempre. Ele gritou ── Sasha! O que está acontecendo?! ─ Mas ela estava quieta, olhando apenas para algum lugar distante.

Enquanto Abraham gritava, Sasha permaneceu imóvel, enquanto cada vez mais feridas eram causadas em sua pele. As armas eram disparadas, mas não como uma bala, e sim como uma flecha. Flechas furadas em seu corpo. Depois, por fim, uma foi atirada, e atingiu Sasha na cabeça. Ela caiu, e agora, o sangue escorria em grandes quantidades.

Abraham estava chocado com a cena que acabou de presenciar. Sem saber o que fazer, ele olhou para a direção em que Sasha estava olhando antes de cair. Lá estava um grupo de homens com poucas vestimentas. Eles olhavam para Abraham, e alguns deles olhavam com aversão. Abraham estava paralisado, sem saber o que fazer.

Os homens seguiam olhando para Abraham, e rapidamente, o primeiro homem puxou seu arco, e uma flecha foi disparada diretamente ao corpo de Abraham. Ele caiu, e agora, não tinha a certeza se estava acordado ou se acabara de morrer.

A flecha tinha atingido o seu braço, mas não parecia ter feito um dano que o levasse à morte. Mesmo assim, o sofrimento causado por aquela flecha era muito grande. Ele sentiu que a sua pele estava sendo carregada pela flecha, e logo a seguir, seu corpo começou a escorrer sangue. Seus olhos se fecharam, e ele ouviu uma voz gritar ── Querido? Querido! Consegue me ouvir? ─ A voz era de Sasha. Ela se ajoelhou ao lado de Abraham, e começou a falar novamente ── Onde está a ferida , querido? Onde foi que a flecha atingiu você? ─ Abraham abriu seus olhos, e falou ── Estou ferido, mas estou vivo. Só estou dolorido, mas vou estar bem. ─ Rosita suspirou, e tentou colocar algo sob o braço de Abraham, para parar o sangramento. Mas não estava fazendo diferença. O sangue continuava escorrendo. Sasha , ao ver que nada estava ajudando, pediu a um dos homens: ── Nós precisamos de ajuda, um médico.

𝐋𝐎𝐒𝐓 || 𝐂𝐚𝐫𝐥 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora