"Eles não sabem o que estão fazendo. Suas regras? Nós não as obedecemos. Nenhuma delas.".....
O grupo percebe que a vida abrigada talvez não seja possível quando a vida dentro dos muros começa a imitar a vida lá fora, a pressão que esta a engarrafada em Alexandria está desesperada para ser liberada.
Em comparação com lugares como Terminus e Woodbury, Alexandria é um lugar muito bom para Rick e companhia. Há belas casas, mulheres bonitas e deliciosos cookies. Infelizmente, o grupo não percebendo isso e Rick parece estar cada vez mais preocupado consigo mesmo, As coisas estão bastante complexas facultativamente e literalmente.
As linhas de batalha parecem serem feitas entre Rick e Deanna à luz das mortes da última semana (incluindo a do seu filho) e Rick parece ser inflexível sobre não deixar Alexandria assumir o controle de seu grupo.
Carl parece estar mais próximo de Baker. O jovem Grimes parece estar intrigado com seus misteriosos caminhos.
- Por que ele está escapando de Alexandria? Que demônios assombram seu passado? Porque a tamanha preocupação com o Padre? - Perguntas rodeavam na cabeça do garoto grimes, desde que começou a ajudá-lo com as armas não o via tanto dentro dos muros de Alexandria e só o via estava sempre acompanhado de Gabriel.
Ainda estava preucupado com as crises que o garoto avia tendo as vezes o via com a respiração acelerada e as vezes tremendo mais que o normal.
Daniel não havia contado a ninguém ainda sobre a conversa que ouviu de Gabriel e Deanna, sabia que aquilo não era boa coisa e que se acabasse contando a alguém problemas cairiam sobre ele e Gabriel, resolvel que o melhor seria deixar isso entre ele e Maggie mesmo não sabendo oque a mulher faria com essa informação.
Daniel havia planejado sair de Alexandria essa tarde novamente mas foi imediatamente parado pelo garoto do chapéu que o vigiava já faziam algumas horas.
- Você vai sair de novo? Tem alguma namorada secreta lá fora que vive fugindo sem nem sequer deixar rastros.
- Não eu não tenho namoradas secretas cawboy, eu só gosto de ficar do lado de fora.
- Então dessa vez eu irei com você.
- Não presico da sua ajuda sei me defender. - Daniel diz pulando os muros com a arma que foi dada a ele em mãos.
- Eu te ensinei a como se defender e o calibre que você tá segurando era meu então você querendo ou não eu vou atrás de você.- Carl diz e fizaliza o diálogo dando lhe um sorriso sarcástico que é logo retribuído com um sorriso do mesmo nível.
×××
- Um lago? Você sai só pra ver o lago?
- Senta aí.- Daniel diz se sentando em uma das pedras em frente ao riacho.
- Agora você e quem me da ordens?
- Ok fica aí então.- Daniel se levanta e se aproxima mais do riacho.
- Eieiei me espera aí.- Carl o acompanha colocando seus pés no riacho.
- Meu pai costumava me levar no riacho toda tarde quando eu era mais novo, mais isso foi antes dele se afundar nas bebidas, acho que vir aqui e como relembrar de uma das poucas memórias que temos juntos.- Daniel diz chutando a água com os pés e sem querer deixa uma lágrima escorrer de seu rosto.- Eu prometi que não choraria mais por ele, meu pai fez muito mal a mim e meus irmãos pra mamãe principalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐒𝐓 || 𝐂𝐚𝐫𝐥 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬
Teen Fiction𝐋𝐎𝐒𝐓 ·°·๐ "I will love you until my last drop of blood as I die... for you dear love I swore." carl grimes (season 5 - season 11 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐃𝐀𝐍𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐊𝐄𝐑 teve uma infância solitária, passou a maior pa...