007.Alexandria

846 121 112
                                    


Estavam todos caminhando juntos andando em direção aos grandes portões de Alexandria. Um barulho foi ouvido ao lado em meio aos matos todos em um mesmo movimento apontam as armas em direção ao barulho, Daryl atira uma de suas flechas no suposto bicho ao mesmo tempo os portões foram abertos aparecendo então Aaron e outro homem olhando para Daryl com uma cara confusa que levanta o pequeno animal que acabara de matar.

-Trouxe o Jantar.- Diz levantando o gambá pelo rabo dando um sorriso irônico.

Em meio a tudo isso um dos garotos percebe uma pequena casa em frente aos portões e lá pode ver a silhueta de uma garota, que ao perceber que foi vista logo se afasta assim deixando o garoto curioso com o que acaba de presenciar.

-Tudo bem, entrem pessoal.- Aaron gentilmente os convida para entrar, se afastando do portão sendo assim seguifo por todos que entraram juntos com o portão fechando em suas costas.

-Antes de continuarem, presico que entreguem as armas. - o homem que acompanhava Aaron na entrada diz ordenando os demais.

Rick com a pequena Judith em seus braços e uma pistola em sua mão se aproxima do homem que ao perceber da um pequeno passo para trás.


- Não sabemos se queremos ficar.

- Aliás, se fôssemos usá-las já teríamos começado.

- Deixe os falar com Deanna primeiro.- Aaron sugere em meio a toda tensão entre os rapazes.

- Quem é Deanna?- Abraham que até o momento estava calado solta a pergunta.

- Ela sabe tudo que gostaria de saber sobre estre lugar.- Aaron responde o ruivo em seguida analisando ao redor.- Rick porque você não começa.- Sugerindo para que o homem seja o primeiro a falar com a mulher.

Rick observa o grupo para ter certeza que todos estão de acordo e então vê um caminhante de longe se aproximando do portão.

- Sasha! - Rick alerta a mulher que entendo o recado e se vira assim em um movimento aponta sua arma para o caminhante que se aproximava atirando em sua cabeça, logo após o segundo pistão que protege o principal e fechado.

- Ok.
- Leve-me até ela.

xxx

Pov Rick:

Fui levado para uma casa grande parece ser a a maior desde lugar lá dentro encontrei uma mulher que perece-me um pouco mais de idade.

- Olá eu sou Deanna Monroe, Bem vindo a Alexandria por favor sinta-se a vontade.- a moça foi simpática, eu entrei em um lugar que parecia se seu escritório ao meu ver, tinham vários livros alguns quadros de família e uma câmera em frente à uma cadeira.

- Por favor sente-se aqui, eu vou lhe fazer algumas perguntas se puder responder ficarei agradecida.

Não falei nada apenas me sentei. Deanna fez algumas perguntas sobre o grupo sobre mim é em como nos conseguimos sobreviver até agora, Ela começou a falar sobre os recrutas fora da zona de Alexandria.

- Eles nos ajudaram se juntando ao nosso pequeno grupo.

- Quer dizer que vocês tem vivido embarricados atrás dessas paredes por todo esse tempo? Enquanto tem pessoas lá fora apenas pra proucurar sobreviventes para a sua pequenina vila?- Digo a última fase com um tom de sarcasmo.

- Precisamos de pessoas que conseguiram sobreviver do lado de fora, seu grupo e o primeiro que consideramos receber entre nós desde sempre.

- Você devia manter seu portão fechado.- Eu digo e por um momento o silêncio se fez presente naquela sala, até a mulher quebra-lo.

𝐋𝐎𝐒𝐓 || 𝐂𝐚𝐫𝐥 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora