Parecia tudo tão calmo os pássaros piavam as folhas balançavam com o vento. mas nem tudo é tão calmo em um apocalipse junto aos pássaros podemos ouvir grunhidos de caminhantes.
Deanna subia as escadas dos muros, lá de cima observava o movimento do lado de fora parecia tensa via tudo que construiu enfestado de corpos tanto de morados quanto dos wolvers.
Ela e tirada do silêncio por uma voz gritando do lado de fora ── Abra os portoes.─ Era Rick ele vinha correndo e junto a ele uma manada de caminhantes. Ele gritava para que abrisse o portão.
E rapidamente Aaron, Michonne, Deanna e todos que ouviram seus gritos estavam em frente ao portão esperando por sua chegada, ele corria rapidamente e em um piscar de olhos estava dentro dos portões de Alexandria que agora estava cercada por caminhantes. Todos presentes ali olhavam para o portão e aquela manada de mortos se debatiam tentando entrar todos se mantiam assustados e tensos.
Eles se aproximavam cada vez mais, os moradores ajudavam reforçando os muros todos temiam a segurança do local.
Rick andava em direção à todos ── Da pra me ouvir ─ Diz ele ── Alguns de vocês viram, eles voltaram pra ca metade deles, o bastante pra cercar o lugar. ─ todos ali o ouviam atentamente. ── Eu sei que estão com medo, vocês nunca viram nada assim, vocês nunca passaram por nada assim, mas estamos a salvo por hora! ─ Todos se entre olhavam preocupados.
── o painel que o caminho atingiu parece inteiro, vamos reforça lo por precaução, de qualquer forma os muros vão aguentar. ─ o silêncio de mentia ali.
Rick continuava falando como um verdadeiro líder. ── e os outros eles vao voltar!
── Eles vao voltar! ─ Rosita diz se mantendo positiva.
── O Daryl o Abraham a Sasha eles estão com veículos, vão levar eles pra longe como os outros, e o Gleen é o Nicholas vão entrar pelo portão da frente, e nós sabemos do que precisamos! Não fazer barulho nenhum, fecharmos as janelas de noite, melhor ainda manter as luzes apadadas esse lugar tem que ficar tão silencioso quanto um cemitério. ─ Rick discursava.
── Aqui ja e um cemitério. ─ O garoto dos cabelos cacheados que escutava tudo em silêncio finalmente diz.
Todos se entre olhavam tensos após o comentário do garoto. Agora Aaron quem começaria a falar ── A pedreira se abriu e aqueles zumbis iam vir pra ca todos eles, mas o plano que o rick executou evitou que isso acontecesse ele tirou todos eles daqui. ─ o silêncio se matia, era possível ouvir apenas os pássaros e os caminhantes do lado de fora.
── Eu estava la fora recrutando com Daryl, eu queria pegar alimentos numa fabrica de comida inlatada e o Daryl queria continuar encontrando pessoas, mas fizemos oque eu queria e caímos em uma armadilha feito pelos wolvers e eu perdi a minha mochila.
── Devem ter seguido nosso rastro, as pessoas que nos atacaram chegaram aqui por minha causa.─ Todos pareciam decepcionados com Aaron balançavam a cabeça negativamente enquanto sussurravam entre si.
── Conversaremos mais depois. ─ Rick diz calmo.
⏳️
Daniel havia andado até em casa calmo lá dentro ele havia visto Maddyson parada em frente a um corpo e flashs da noite passada passavam em sua cabeça então ele coloca a não no ombro da garota, e pega o corpo pelas perna o arrastando para fora, deixando um rastro de sangue pelo caminho, empilhava o corpo junto aos outros no gramado.
Ele então pegou uma pá e enterraria-os o garoto então começou a escavação quando Carl que aproximou também carregando um corpo. ── Nos não enterramos assasinos aqui dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐒𝐓 || 𝐂𝐚𝐫𝐥 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬
Teen Fiction𝐋𝐎𝐒𝐓 ·°·๐ "I will love you until my last drop of blood as I die... for you dear love I swore." carl grimes (season 5 - season 11 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐃𝐀𝐍𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐊𝐄𝐑 teve uma infância solitária, passou a maior pa...