020.Feelings

358 39 25
                                    

Daniel acordou sobressaltado, suando frio e com o coração acelerado. Ele havia tido um sonho estranho com Carl, o garoto dos longos cabelos que ele havia conhecido há alguns meses quando se juntou ao grupo liderado por Rick. No sonho, Carl o beijava e Daniel sentia algo que ele nunca havia sentido antes. Ele não conseguia entender o que tudo aquilo significava, mas sentia medo do que poderia acontecer se alguém descobrisse.

Daniel se levantou da cama e foi até a janela para tentar acalmar os nervos. Ele olhou para fora e viu a escuridão da noite. O mundo estava diferente agora, depois do apocalipse zumbi. Ele lembrava de quando era criança e ia à igreja com sua mãe, mas desde que ela morreu, ele havia se afastado de tudo isso. Foi só quando conheceu Padre Gabriel que ele voltou a ter fé em algo.

Enquanto olhava para a escuridão da noite, Daniel começou a pensar em Carl novamente. Ele não sabia o que fazer com esses sentimentos estranhos que estavam surgindo nele. Ele se perguntava se estava ficando louco ou se era só uma reação natural de alguém que passou tanto tempo sozinho.

Daniel decidiu que precisava conversar com alguém sobre isso, mas não sabia com quem falar. Ele não queria ser julgado ou ridicularizado por causa desses sentimentos. Então, ele decidiu procurar Padre Gabriel na manhã seguinte e pedir conselhos.

No dia seguinte, Daniel foi até a igreja onde Padre Gabriel costumava rezar e pediu para conversar com ele em particular.

── Gabriel, eu preciso falar com o senhor sobre algo que está me incomodando muito. ─ Disse Daniel, visivelmente nervoso.

── Claro, meu filho. Sente-se e me conte o que está acontecendo.─ respondeu o padre, com um olhar preocupado.

Daniel contou sobre o sonho que havia tido com Carl e como aquilo estava o deixando confuso e com medo. Ele explicou que não sabia o que fazer ou como lidar com esses sentimentos.

Padre Gabriel ouviu atentamente e depois disse. ── Meu filho, eu entendo como você se sente. O mundo em que vivemos agora é muito diferente do que conhecíamos antes. Mas isso não significa que nossos sentimentos sejam menos válidos.

── Mas Gabe , eu não sei o que fazer. Eu tenho medo do que pode acontecer se alguém descobrir. ─ respondeu Daniel, agora quase chorando.

── Eu entendo, meu filho. Mas saiba que você não está sozinho. Eu estou aqui para ajudá-lo e orientá-lo da melhor forma possível.─ disse Padre Gabriel, colocando a mão no ombro de Daniel e lhe dando um sincero sorriso acolhedor.

Daniel se sentiu um pouco melhor depois de conversar com Padre Gabriel. Ele sabia que ainda tinha muitas perguntas sem respostas, mas pelo menos agora ele não se sentia tão sozinho.

Enquanto caminhava de volta para o grupo liderado por Rick, Daniel pensou em Carl novamente. Ele sabia que precisava falar com ele sobre tudo o que estava acontecendo, mas tinha medo da reação do garoto. Ele decidiu esperar pelo momento certo para ter essa conversa difícil.

Enquanto isso, Daniel sabia que precisava lidar com seus sentimentos e tentar entender o que estava acontecendo dentro dele. Ele sabia que o mundo estava perigoso lá fora e que não podia se dar ao luxo de ficar distraído. Mas ele também sabia que precisava encontrar uma maneira de lidar com esses sentimentos antes que eles o consumissem por completo.

Daniel estava sentado em um canto do acampamento, perdido em seus pensamentos, quando Michonne se aproximou, depois que a mulher salvou sua vida Daniel havia criado uma certa segurança pela mulher e sabia que podia confiar nela.

── Daniel, posso me sentar aqui? ─ perguntou Michonne, com um sorriso amigável.

── Claro, Michonne. Sente-se. ── respondeu Daniel, um pouco surpreso com a abordagem.

𝐋𝐎𝐒𝐓 || 𝐂𝐚𝐫𝐥 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora