002.I can protect myself

1.7K 230 57
                                    


Um suspiro frustrado escapou da boca do jovem quando a esponja que ele estava usando se partiu ao meio. Ele jogou as duas peças no chão com força e se levantou para pegar um trapo, mas se virou quando ouviu o barulho estrondoso causado por um caminhante com as folhas caídas e galhos das árvores.

Ele soltou outro suspiro e começou a marchar em direção à igreja, ignorando completamente o homem morto que o seguia. No entanto, ele imediatamente caiu no chão quando uma bala disparou das árvores e perfurou seu crânio.

Daniel deu alguns passos para frente cautelosamente e gentilmente atingiu o corpo do caminhante com o pé, ele se virou procurando a pessoa que havia atirado, até que viu o mesmo castanho de antes ao lado de uma das árvores guardando sua arma na cintura.

- Você está me espionando de novo - disse o moreno franzindo a testa

Você não pode andar pela floresta à noite, sozinho e sem armas - explicou ele se aproximando do menino e penetrando seus olhos azuis em seus olhos castanhos frios. Daniel tinha algo naqueles olhos, algo que fez Carl se sentir tão atraído por esses olhos.

-Eu sei o que estou fazendo. Não preciso ser protegido - respondeu ele, para então se virar e caminhar em direção ao balde que havia deixado no chão com Carl atrás dele - Não me siga
Daniel tentou pegar o balde mas Carl pegou antes para irritá-lo por um tempo - Pelo menos você poderia me agradecer por ter salvado sua vida - comentou afastando o objeto das mãos do outro menino quando ele tentou arrancá-lo

- Se eu disser obrigado, você vai me devolver isso?

- Talvez

- Obrigado por salvar minha vida - Daniel agradeceu ironicamente e depois estendeu a mão, mas Carl o empurrou um pouco mais

- Qual é a sua obsessão com isso? - ele perguntou olhando para a mancha seca no chão e ergueu os olhos para encontrar o rosto sério do jovem moreno, que o olhava sem nenhuma expressão

-O que te importa? - ele respondeu olhando para ele, então se vira e começa a caminhar direto para a igreja
-Qual é o seu nome? - pergunto andando ao lado do moreno

- Daniel - respondeu franzindo a testa, já farto da companhia do castanheiro

-Você não vai perguntar qual é o meu nome? - Carl voltou a falar depois de um silêncio quando chegaram às portas da igreja

- Pare, o que você está fazendo? - Sasha murmurou dentro dela, observando o pai como se a qualquer momento ele fosse pular em cima dele - O que você está fazendo?! Tudo está conectado. Você aparece, você nos assiste, e agora três de nós se foram

- Eu não tenho nada a ver com isso

- Quem está lá fora? - a morena perguntou, sacando uma faca, alarmando Daniel, que estava parado junto às portas abertas do local ao lado do castanho.
- Não tenho nada a ver com isso...

- Onde estão os nossos? - Ele levantou a arma até o pescoço, enquanto ela tremia de medo e Daniel dava pequenos passos para dentro caso Sasha pensasse em machucar Gabriel - Cadê os nossos?!

A morena reiterou sua pergunta, desta vez aproximando a faca do pescoço. O moreno ia correr para impedi-la, mas Carl o pegou pelo braço, já tendo percebido suas intenções antes.

- Silêncio - Carl sussurrou em seu ouvido

- Por que você nos trouxe aqui? - O líder falou agora, dando passos à frente e agora assumindo a posição intimidadora - A criança é sua cúmplice?

- Não, não temos ninguém. Estávamos sempre sozinhos
: - E a mulher do banco de alimentos, Gabriel? O que fizeram com ela? "Eles vão queimar por isso." Era para você. Por quê? Por que eles vão queimar, Gabriel?

Não sendo respondido, Rick o agarrou rudemente pelo pescoço.

Em um movimento rápido, Daniel agarrou a arma de Carl e atirou em nada, quase roçando a bochecha de Rick.

Todos se agacharam e pediram que ele largasse a arma, Daniel não os escutou e apenas avançou com a arma levantada até chegar ao moreno e se posicionar na frente dele.

-Você não pode vir aqui, comer nossa comida, dormir e insinuar que estamos tramando algo debaixo do nosso teto - falo apontando para Rick, que estava com as mãos na cabeça - quero que você saia daqui. Saia e não volte.

- Rapaz, por favor, me dê a arma - ele pediu, aproximando-se aos poucos

O menino ficou tenso, sabendo que havia se deparado com um problema e que teria que pensar em uma solução rápida. Elr não queria machucá-los, mas queria que eles fossem embora.

- Não se aproxime, fique aí - ele o ameaçou tentando soar firme, mas sua voz saiu um tanto atropelada pelos nervos. Rick continuou avançando lentamente, porém parou quando Daniel colocou o dedo no gatilho mostrando que estava pronto para atirar - Vá embora!

- Vamos conversar - Rick continuou insistindo

- Falar não vai resolver nada, e também parece ser o método menos favorito do seu grupo.Eles ficaram assim por alguns segundos, até que o coreano, Gleen, relatou que havia um corpo do lado de fora da instalação.

Eles correram para ajudá-lo e voltaram para dentro, agora Rick implorando a Daniel que os deixasse por mais um tempo e depois continuasse seu caminho.

- Eu estava no cemitério. Alguém me nocauteou. Acordei perto de um lugar. Parecia uma escola - disse Bob no chão, enquanto Daniel escutava algo ao longe, sentado em um dos bancos ao lado de Carl, que não tirava seu olhar de fascinação. Este não carregava mais sua arma, porque Rick havia ordenado ao seu grupo que nenhum deles carregasse armas quando estivessem perto do menino, por precaução - eu vi aquele cara, Gareth. E mais cinco. Eles estavam comendo minha perna na minha frente, Como se fosse o mais normal.

-Eles tiveram Daryl e Carol? - perguntou o líder. Gareth disse que tinham ido de carro, ele respondeu mexendo um pouco e soltando um gemido de dor.

- Ele está sofrendo. Temos algo?

- Eu acho que há pílulas no armário de remédios

- Guarde-os - interrompeu Bob.

- Não

- A sério! - exclamou puxando a camisa para poder expor o ombro mordido e dar uma explicação para sua resposta negativa.

𝐋𝐎𝐒𝐓 || 𝐂𝐚𝐫𝐥 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora