Capítulo 13~> Noite Perigosa

721 65 0
                                    

》》Marry《《

(PARTES FORTES +16 LEIA SE QUISER)

A água fria abraça meu corpo enquanto estou com os pensamentos longe. Daqui a pouco vou me encontrar com o Chris o que não sei se é uma boa idéia. Existem dois tipos de cara: 1. O que você fica e dá o fora 2. O que você fica e ele te dá o fora. Temia que Chris fosse o 2 e eu não quero passar por isso de novo. Já passei uma vez e já foi o suficiente para mim.
Desliguei a água e saí. Fui ao armário e coloquei uma lingerie preta. Depois vesti um short folgado com uma regata apertada. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo deixando escalar apenas minha franja.
—Se arrumando toda pro Chris hein—Ammy zoou.
—Só estou fazendo isso por que ele tem cerveja e vodka. —Eu falei.
—Me engana que eu gosto. Vocês só vão ficar depois de estarem bêbados?—Ela começou a rir.
—Não sei. Mas antes de rolar algo eu tenho que tomar uma dose.
—Você está parecendo uma alcoólica.
—Uma linda alcoólica. —Eu disse.
—E convencida também. —Ammy falou.
—Com certeza. Se quiser eu trago uma garrafa de cerveja pra você. —Ofereci.
—Vou pensar na oferta.

Alguém bateu na porta 3 vezes seguidas, estava parecendo um tipo de código. Olhei para Ammy e ela balançou a cabeça dizendo que não estava esperando ninguém.
—Tem vaga aí? Me expulsaram do meu quarto —Ouvimos Jev gritar.
—-hahaha ainda bem que Chris me ouviu. —Eu ri.
—Aqui tem. Pode entrar. —Ammy gritou rindo.

Jev entrou e foi correndo agarrar Ammy. Será que eles não tem vergonha? Eu estou aqui hahah deuses esses pervertidos.
—Oiii—Falei
—Oi Marry—Jev virou rapidamente para me olhar
—Você já vai não é? —Ammy falou meio que me expulsando
—Eu sei que vocês me amam mas eu estou indo por que pornô ao vivo não é meu forte. Do Chris sim, mas meu não. Usem camisinha. —Eu disse saindo do quarto.

O corredor não estava cheio mas também não estava vazio, tinha apenas alguns jovens se pegando.
Entrei no quarto sem bater, Chris estava mexendo no frigobar e quando me viu veio me beijar.
—Calma Gostosinho, não quer tomar algo?—Sussurrei
—Haha..Não , mas quer beber leitinho Gatinha?—Chris falou
—Hmm...isso seria ótimo—Beijei ele sugando seu lábio

Chris tocou meus seios, me fazendo gemer. Vamos logo com isso
—Quer vinho?—perguntou
—Aceito—Sorri

Ele pegou dois copos e colocou o vinho lá. Entregou a mim com um sorriso divino
—A essa noite—Ele sorriu
—Saúde—Brindei— onde pegam isso?
— Na cantina. Tem serventes alcoólicas.— ele respondeu

Bebemos todo o vinho do copo em apenas uns goles, o sabor estava me deixando relaxar, finalmente um pouco de álcool no sangue. Chris se preparava para servi mais. Ele é tão sexy
—Cara,você é sexy—Falei
—Sério? —ele ergueu as sobrancelhas
—Muito. Chega de bebida—Falei indo até ele
—E o que você quer?—Ele puxou minha cintura me fazendo sentir seu órgão
—Você—Falei

Ele me beijou; e cara que beijoo. Ele mordia meus labios, sugava e os beijava violentamente.
Fui arrancando suas roupas rapidamente. Ele rasgou minha blusa e tirou meu short. E subiu beijando minha barriga sensualmente. Senti o toque de sua língua na minha barriga. Então ele me carregou e colocou na cama. Abri as pernas e ele se colocou entre elas, deixando seu órgão roçar em minha parte íntima.
—Você me quer?—perguntou ele
—Enfia logo!—Apertei seu corpo

Senti a penetração gostosa dele em mim. Porra, que órgão. Gemi e gritei com força. A cama balançava no ritmo de nossos corpos. Nunca! Nunca transei com alguém assim. Ele foi descendo e começou a me chupar.
—Ohr!! Hmmm..Chris! Ohr! Arh!!—-Gritava freneticamente.

Eu me levantei e era minha vez de chupar. Deixava ele louco e delirante sobre meus toques. Senti seu líquido invadi os lábios e tomei completamente.
Depois Chris me pôs de quatro, e senti aquele órgão me invadi de novo. A cama balançava ainda mais forte e os nossos gritos ainda mais cheios de prazer...não lembro de ter bebido tanto, mas estava embriagada por Christopher Gomez.

Acordei com batidas na porta. Eu estava apenas com a blusa de Chris e ele de boxe preta.
—Chris. —Eu chamei.
—Ham?
—Tem alguém batendo na porta. E tipo ninguém sai do seu quarto essa hora.

Ele se sentou me olhando e viu que estava assustada.
—Calma, deve ser só o Jev vindo pegar camisinha. —Ele disse me beijando.
—E se não for?
—vou lá ver. -Ele disse me dando mais um beijo.

Chris abriu a porta e não tinha ninguém, o que me deixou mais assustada ainda.
—Viu, não é nada. Deve ter sido o vento. —Ele falou.

Ele estava entrando no quarto e fechando quando algo o puxou o derrubando e arrastando para fora.
—Chriiis!!!

Me levantei da cama em questão de segundos e fui atrás dele, consegui segurar seu braço e então começou a luta. Eu puxava de um lado e o espírito do outro, Chris tentava me ajudar e estava um verdadeiro cabo de guerra.
—Marry solta! Corre—Chris pediu e eu não dei bola
—Solta ele sua vadia mal comida. —Eu gritei.

Quando terminei de falar Chris foi solto me fazendo ir para trás pela força que estava fazendo.
—Não era nada né idiota. —Eu disse quando Chris veio me abraçar.
—Agora não é mais. —Ele falou.

Estávamos nos levantando quando alguma coisa disse ao meu ouvido "MEDO DE ESCURO?" e então não me lembro de mais nada, só ver tudo escurecer.

Medo do escuroOnde histórias criam vida. Descubra agora