》》Christopher Gomez《《
Já faz meia hora que estou aqui com Jev vendo os novatos. Rimos de uns, paqueramos outras, enfim o que fazemos todo ano.
—Essa é ...top de linha—Falei para uma loura que passava
—Prefiro aquela—Jev apontou para uma morena na porta
—Ela tem uma bunda incrível—Notei
—Você não tem jeito—Jev gargalhou
—Olha aquela—Apontei para outra que passava
—Belos peitos—Jev sorriu
—Quase pulando para fora da blusa—Pisquei
—Enfim, vou para o quarto da Sharon acabar com as camisinhas dela—Jev levantou-se
—Vai lá, chapiado—Sorri
—Tua mãe—ele me chutou de leve e saiuFazia 5 minutos que ninguém entrava e Jev tinha ido embora, estava prestes a fazer o mesmo quando uma garota entra, meu Deus que garota.
O carregador leva 4 malas dela e ela vinha carregando uma mochila. Seus cabelos eram castanhos e tinham ondas perfeitas, sua roupa era sexy e rocker ao mesmo tempo. Ela estava de short rasgado com uma blusa decotada mostrando uma linda tatuagem de caveiras e rosas próximo ao pescoço. Acho que achei minha nova peguete. Ela passou por mim sem me notar e não sei por que já que sou o mais bonito (e modesto) da escola. Seu perfume era inebriante, como pode existir alguém tão perfeita assim? Tenho que ir pro meu quarto tomar um banho frio antes que pule em cima dela.
Saí correndo entre os corredores e encontrei Jev pronto para seu encontro:
—Jev, eu acabei de ver a garota mais gata da escola.
—Não me diga. Você diz a mesma coisa todo ano. —Jev falou.
—Essa é diferente. Gata, sexy, rocker, tem tatuagem, gostosa, eu já falei gata?
—Chris, Chris, vá tomar um banho frio antes que você vá atrás dela.
—Tenho que tomar um banho frio mesmo.
—E aproveita e bate uma—Ele me zoou
—Vai dá, porra!—Joguei um travesseiro nele
—Vou receber, isso sim—E então ele saiFui para o banheiro e deixei a água fria cair enquanto me lavava, ficava a pensar na novata, ela era realmente gata e amanhã mesmo vou ficar com ela por que quem é Gomez fica com quem quer.
O que me faz pensar :será que ela gosta de pessoas como eu?
Tipo sou alto, tenho cabelo castanho curto, um piercing no nariz, algumas tatuagens no braço e sempre me visto com blusas e calças rasgadas entre branco, cinza e preto. Personalidade não importa já que eu só quero ficar mas me faz refletir se ela gosta de caras encrenqueiros, que não tem tanta paciência, que é pegador. Ah! nem conheço ela e já estou pensando muito, mulheres são seres de outro mundo.
Fui para o quarto escolher uma roupa, o que lembra que tenho que pedir novas coisas para meus pais.
Pelo menos, eles sempre trazem o que eu peço, mesmo que algumas coisas sejam bem estranhas.
Mas só quem vive aqui pode entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo do escuro
Terror"Como não se ter medo quando se sabe que sua morte mora na escuridão? " Em uma pequena cidade no Maine, existe um colégio interno para adolescentes rebeldes, cercado por mistérios e acontecimentos paranormais. . Duas jovens,Ammy Demons e Marry Wint...