》》Christopher《《
Acordei com alguém se mexendo ao meu lado. OPA alguém se mexendo? Me virei e vi Marry deitada ao meu lado. Agora as lembranças voltaram, o espírito nos seguiu até a porta do quarto e depois sumiu. Marry estava nervosa então eu disse para ela dormir aqui e claro prometi não fazer nada. Por que será que as pessoas me pedem isso sempre? Sou tão pervertido assim?
Ela estava se mexendo mais e sua blusa foi subindo, que bunda linda. Nada de pensar nisso Chris, você prometeu.
—Bom dia. —Sua doce voz saiu, enquanto ela ia abrindo os olhos.
—Bom dia. —Assim que falei ela arregalou os olhos e ficou com expressão de espanto.
—O que estou fazendo aqui? —Ela perguntou.
—Você dormiu aqui.
—Cadê a Ammy?
—No seu quarto com o Jev.
—Já amanheceu? -Meu Deus ela gosta de perguntar em.
—Sim. Se não andarmos logo vamos nos atrasar. —Eu respondi.
—O que aconteceu noite passada?
—Vocês vieram aqui pedindo para levar vocês pro quarto e no caminho a mulher do escuro apareceu e saímos correndo. Eu e você viemos para cá e Ammy foi com Jev para o quarto de vocês. —Esclareci.
—Jesus, e agora? Esse espírito vai ficar atrás de nós?
—Dificilmente.
—Ótimo. Não rolou nada de mais ontem né? —Ela perguntou desconfiada.
—Não mas só por que eu prometi. Mas se você quiser hoje a noite pode rolar. —Tentei não usar uma cantada porque descobri que ela não gosta.
—Se melhorar a proposta quem sabe—Ela disse.Epa ela disse que vai aceitar? Calma, como eu posso melhorar?
—Eu tenho um frigobar aqui no quarto. —Tomara que ela aceite— Usamos como estoque de mantimentos.
—Tem cerveja, vodka...alguma coisa com álcool?
—Tem. Então quer dizer que a senhorita gosta de beber?
—Sim. Então fechado. Dá um jeito de tirar o Jev daqui por que eu não quero ninguém assistindo ao show.—Ela disse.
—Okay. —Meu Deus ela aceitou, tuts tuts.—Então é melhor você ir se arrumar e mandar o Jev vim por que se atrasar no primeiro horário não tem consequências boas dependendo do professor. -Avisei.
—Até a noite, gato. É bom que você que não deixe a desejar porque você até que é gostosinho.Ela se levantou e saiu do quarto. Uma hora eu ainda piro por causa dessa garota. Só tenho que descobrir como afastar o Josh dela por que não gosto de ver os dois juntos.
Fui tomar um banho longo, e frio. Precisava tirar o êxtase do meu corpo, dormi com uma garota, gostosa como Marry sem rolar nada, isso parecia impossível. Mas hoje iria rolar; verifiquei o frigobar. Tinha Vodka; conhaque e vinho branco, hoje a noite iria ser de enlouquecer.》》Marry《《
Vou andando pelo corredor arrancando olhares de garotos, mas é claro além de estar com um blusa regata sem short ela ainda é meio transparente.
Quando vou entrar no quarto a porta é aberta e Jev sai de lá com uma cara de bobo, hum parece que a Ammy dormiu muito bem essa noite.
—Marry? —Ammy diz do banheiro.
—Diz. —Eu digo me deitando na cama.
—Você não vai acreditar no que aconteceu. —Ela diz.
—Depois de ontem eu acredito em tudo, gata. —Falei.
—O Jev dormiu comigo.
—Essa parte eu sei.
—Quando eu digo dormiu eu quis dizer dormiu mesmo.
—Tá de brincadeira? Ele é bom de cama?
—Nada a declarar sobre isso. —Ela diz.
—Nossa você dá a informação incompleta. Falando em informação ele pode dormir aqui de novo? —Eu pergunto.
—Não sei. Por que? —Ela pergunta.
—Vou dormir no duplo sentido com o Chris hoje. Ele parece gostosinho e eu não vou deixar escapar. —Eu respondo.
—Se vai te ajudar e se ele quiser vim por mim não tem problema.
—Valeu. Agora eu vou me arrumar por que a gente ainda tem aula.Arrrg.
—O banheiro é todo seu. —Diz Ammy saindo de lá.Tomei um longo banho; me sentia desapontada por não ter rolado nada entre mim e Chris ontem, não entendo o porquê. Gostaria que tivesse acontecido? Sinto um arrepio. É parece que sim.
Saio do banheiro e vou me vestir para escola,Ammy está com sua make, seu batom vermelho forte, totalmente rocker.
—Já? —perguntou ela
—Sim..—Falei destacando meu batomSaímos indo pelos corredores; Ammy parecia de bem com a vida. O que sexo Não resolve? Fomos nos nossos armários antes de irmos para a sala, e desde de o acontecimento de ontem; eu entendo o por quê de alguns curtirem a vida ao máximo e obedecerem algumas coisas.
Sinceramente, não queria estar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo do escuro
Terror"Como não se ter medo quando se sabe que sua morte mora na escuridão? " Em uma pequena cidade no Maine, existe um colégio interno para adolescentes rebeldes, cercado por mistérios e acontecimentos paranormais. . Duas jovens,Ammy Demons e Marry Wint...