》》Marry《《
—Não! ! Nem pensar—Gritei
—Shh!—Ammy falou
—Não vamos entrar no quarto daquele demônio—Chorei
—Marry, é a única saída—Chris falou
—Não! —Solucei
—Temos que fazer isso—Jev insistiu
—Vamos morrer—Protestei
—Senão tentarmos vamos—Chris falou
—Marry, Vai dá certo, tem que dá—-Ammy tentou
—Não—Pedi
—Marry, se ficarmos vamos morrer—-Chris tocou meu rosto
—Se formos vamos também—Falei
—Vamos achar o túnel e seguir por lá—Jev falou firme
—Vamos estar juntos, vamos conseguir—Chris me beijouDeus! Deus! Por favor...eu estava mais calma.
Depois de analisarmos o mapa e termos o plano em mente resolvemos pegar o mesmo e voltar para o quarto. Tudo estava muito silencioso, várias pessoas estavam caídas no chão e todo o resto estava fechado em seu quarto esperando pelo fim.
Graças a Deus nossa caminhada até o quarto dos meninos foi tranquila, por mais estranho que pareça foi muito calmo. Será que a mulher do escuro está planejando alguma coisa? Que droga, odeio não saber as coisas.
—Ufa chegamos bem. —Ammy disse.
—Vamos arrumar as coisas logo por que não temos plano B. —Jev falou.
—Então vamos. Eu tenho uma mochila aqui que tem o tamanho perfeito. —Eu peguei e joguei para ele.
—Agora só falta algumas roupas, 2 peças tá ótimo. —Chris disse.
—Preciso de lanternas extra, água e alguma coisa comestível. —Jev disse.
— Onde pegaram isso?— perguntei
— Nossos pais— Chris respondeu —Acham estranho mas mandamEu joguei 3 lanternas para ele, Chris jogou uma garrafa de água com 2 litros e Ammy jogou barras de cereal e barras de chocolate.
Não estava muito feliz em ter que levar pouca roupa mas se saíssemos mesmo daríamos um jeito nisso já que ninguém parecia gostar também da idéia.
—Estou assustada—Falei colocando uma bota na mala
—Vai dá tudo certo—Chris falou
—Ta..—Tentei sorri mas saiu mais como uma caretaDepois de a mala estar pronta nos sentamos na cama e ficamos em silêncio. Da minha parte eu estava assimilando a situação, há poucas semanas eu tinha uma vida legal com caras gostosos ao meu dispor e agora tenho a chance de morrer com meus amigos. A vida é muito irônica, mas eu detesto ironia vindo de outro que não seja minha.
Derrepente soa-se batidas à porta. Ninguém entendeu já que estava todo mundo nos seus quartos com medo e o resto estava morto.
—Eu vou lá ver. —Disse Chris se levantando.
—não—Segurei ele
—Calma..—Ele me beijou rapidamenteEle foi até a porta e à abriu. Eramos 10 pessoas mais ou menos reconhecia uns e outros não
—Podemos entrar?—Josh falou
—entra—Chris bufouNão entendemos o por que mas Chris deixou que eles entrassem.
—O que aconteceu? —Jev perguntou a eles.
—Nós queremos ir com vocês. —Uma garota baixa que eu tinha visto na aula de pré-cálculo respondeu.
—Ir onde? —Eu perguntei
—Nós sabemos do seu plano e nós também queremos nos salvar. —Josh falou.
—Vocês não entendem. Nós podemos morrer no caminho. —Ammy disse.
—Ou ser salvo. —A menina baixinha falou.
—Por mim vai quem quiser. Mas nós não nos responsabilizamos por nada. Absolutamente nada. Estão indo por conta própria. —Jev disse.
—Ótimo. —Josh disse sorrindo para mim.Retribui o sorriso e Chris fechou a cara. Haha esse povo. Então soou um barulho estrondoso.
Era como se alguém pegasse uma marreta e fosse quebrando pedaço por pedaço da parede. Parecia estar destruindo cômodo por cômodo, ou pior quarto por quarto.
—Então esse é o nosso plano...—Jev explicou tudo de novo para eles que prestaram atenção a cada detalhe.
—Outra coisa. Cada um tem que ter um parceiro e vocês não podem se separar de jeito nenhum. Em hipótese alguma. —Chris completou.
—Vamos forma logo então. —A garota baixinha disse.
—Ok..—Jev falou
—Eu fico com o Jev—A baixinha agarrou o braço dele
—Hazel..—Jev se soltou
—Ele fica comigo!—Ammy puxou Jev. Hahaha
—Hazel você fica com Luis—Jev falou
—Jean com Rick—Chris sugeriu
—Eu fico com o Flip—Josh disse
—Karem com Joe—Jev concluiuTodos aceitaram suas duplas, e então estávamos juntos
—Podemos morrer?—Perguntou Karem
—Sim—Jev falouDo nada o clima esfriou, parecia que estava fazendo 5° no ambiente que estava a 29° antes. Como se não bastasse um cheiro podre subiu em nossas narinas e se espalhou pelo ar.
—Ela está cada vez mais perto. —Josh disse.
—Vamos sair logo. —Eu falei.
—Logo quando? —Hazel perguntou.
—À 00:00. —Jev disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo do escuro
Terror"Como não se ter medo quando se sabe que sua morte mora na escuridão? " Em uma pequena cidade no Maine, existe um colégio interno para adolescentes rebeldes, cercado por mistérios e acontecimentos paranormais. . Duas jovens,Ammy Demons e Marry Wint...