Capítulo 19~> Enfrentando a morte

551 58 5
                                    

》》Ammy《《

Saímos do quarto, os 10 e nós 4. As duplas dividas como : Jev e eu, Marry e chris, Josh e Flip, Hazel e Luis, Karem e Joe, Rick e Jean. Cada qual dados as mãos. Menos josh e Flip, mas ficaram próximos.
—Ammy...—Marry sussurrou
—Shh..—Pedi
—Não me deixe para trás—Ela pediu
—Não vou—Falei

O medo passava no rosto de cada um ali. Sentimos o frio, e ouvimos uns barulhos. Cada um ligou suas lanternas, e começamos a andar. Olhando para todos os lados. Os nossos passos cada vez mais largos e mais rápidos. Apertei a mão de Jev.
—Jev eu te..
—Shh! Não fala isso, não agora. Quando estivermos do lado de fora, e bem. Dizemos—Jev me falou. Senti meu coração apertar,Mas assenti.

Continuamos andando, ouvimos gritos. Então corremos. Descemos todas as escadas, sem se separar. Chegamos a escada que descia para o porão, o cheiro e o frio pareceu ficar mais forte. Descemos as escadas cuidadosamente.
—Foquem no escuro. Rick fique de olho atrás de nós. —Jev mandou

Quando chegamos ao porão , a primeira coisa que notei, o chão com muito sangue.
—Gente. ..- Hazel arfou olhando para o teto.

Dirigi meu olhar. La estavam, vários adolescentes pendurados em forcas, mortos! Não tinha voz, não tinha vida. Estava em choque. Meu coração apertou.
—Ali, essa é a parede que leva para o túnel—Chris falou
—Ajudem! —Chamou Jev

Fomos todos ajudar a abrir a parede, sentia o oco dela, sentia a corrente de ar atrás dela.
—Genteee!—Gritou Rick. Meu coração parou.

Olhamos todos para o topo da escada. La estava ela. A Mulhere do escuro. A roupa branca, os cabelos escuros, agora notei, ela era meio morta-viva. Uma assombração diferente.
—Rápido! Vamos! Abre logo isso! Ela ta vindo!—Marry gritou desesperada.
—Vamos distrair ela Flip!—Josh chamou

Os dois correram para distrair a assombração. Continuamos tentando abrir aquela porta, e cada vez ela parecia mais perto. Sabe quando se é pequeno? E você desliga a luz e saí correndo para se colocar debaixo da coberta antes que algo puxe seu pé? Era assim que estávamos no momento.
—Rápido! —Gritou Marry
—Calma!!—Falei assustada
—Abre porra!!—Jev berrou
—Merda!! Ela ta perto—Luis disse

A parede abriu. E todos nos colocamos para dentro do túnel. Viramos para chamar Josh e Flip, mas só vimos quando a mulher do escuro encravou as garras na garganta dos dois.
—Não! Não! Aaaah!! Não sua desgraçada!—Berrei em desespero
—Ammy vamos!—Jev me puxou

Corremos sem forças, sem coragem, eu só queria me jogar, mas não podia desistir. Eu estava na frente junto com Marry e Chris. Jev logo atrás me empurrando. Ouvi alguém tombar, só deu tempo deu olhar e ver que era Hazel sendo arrastada pela morte, seu parceiro correu atrás dela.
—Vamos! Continua!—Jev berrou
—Jev!—Berrei
—Não pare!—Ele alertou

Eu chorava descontrolada. Sentia a corrente de ar. Sentia a liberdade perto. Agora estávamos apenas eu, Jev, Karem ,Joe, Marry e Chris. Jean ficou com Rick, Não sei, mas acho que mortos. Estávamos nós seis, Correndo pela vida. Ouvi mais gritos e deduzi que era Rick e Jean agora. Senti o nó na garganta. E Então vi algo que não esperava. O fim da linha. Um túnel sem saída.
Não! !!

Medo do escuroOnde histórias criam vida. Descubra agora