》》Marry《《
Se não bastasse a dor de cabeça horrível que eu estava sentindo agora estávamos todos presos na escola. Não que estivéssemos livres antes, agora não pode nem sair para tomar um ar. Todos estavam espantados e aflitos, uns sabiam o que estava acontecendo e outros não. Estava tudo uma confusão terrível.
—Que droga. —Eu falei.
—Vamos falar com o diretor agora—-Ammy diz.
—Ele não costuma falar com alunos.—Jev falou.
—Mas chegou a hora de alguém tirar satisfação. Ele sempre sai da escola e não acontece nada, mas se um aluno sai, ele morre. Isso não pode ficar assim. —Chris disse.
—Sempre foi assim, Chris—Jev revirou os olhos
—Temos que tentar—Ammy falou
—E se não der certo?—Jev questionou
—Foda-se, eu mesmo vou matar esse cara—Ammy falou
—Então vamos logo. —Eu falei.Fomos andando até o corredor em que os professores ficavam hospedados pois a sala do diretor era a última do corredor.
—A porta está entre aberta. —Observei.
—Vamos ver se tem alguém aí, se não tiver a gente entra. —Ammy disse.
—Duvido que ele nos receba. —Jev falou.
—Fica quieto, Jev. —Chris disse.Então nos encostamos a porta e ficamos em silêncio. A princípio eu pensei que não tinha ninguém mas depois ouvimos algo.
Era como se o diretor estivesse sentado falando ao telefone e derrepente resolveu levantar.
Diretor: Fique tranquilo ninguém sabe do túnel (silêncio) Eu sei que ninguém pode saber do túnel (silencio) Se descobrirem todos vão querer sair (silêncio) Eu já disse que eu sei, ninguém pode saber, ninguém pode sair.
Então se fez silêncio e nós nos entre olhamos. Concordamos que tínhamos que sair de lá, portanto começamos a andar até conseguir distância da sala do diretor e começar a correr feito loucos.
Paramos ofegantes em um canto escondido e silencioso, então caímos sentados no chão.
—Que túnel é esse? —Eu perguntei.
—Eu nunca ouvi falar. —Chris respondeu.
—Nem eu. —Jev concordou.
—Então temos que encontra-lo.—-Ammy falou.
—Mas como? —Eu questionei.
—Só o diretor sabe. Talvez esteja na sala dele. —Chris sugeriu.
—Até que você não é tão burro como eu pensava. —Ammy disse.
—Ei. —Chris fez cara de ofendido.
—Voltando ao assunto. Temos que ir a sala dele certo? —Jev disse.
—Sim. —Falamos juntos.
—Então quando vamos? —Jev perguntou.
—Hoje a noite. —Ammy disse.
—E se ele nos pegar? —Eu perguntei
—Inventamos uma desculpa na hora. —Ammy disse.
—Então o plano é ir à sala do diretor e descobrir esse tal túnel o mais rápido possível. —Jev falou.
—Vamos sair daqui antes que alguém perceba ou descubra. —Eu falei.Assim que nos levantamos e começamos a andar de volta à entrada para ver se tinham conseguido abrir, todas as luzes se apagam. Quando eu digo todas, são todas mesmo deixando tudo em um completo escuro.
—Essa não—Jev Falou me deixando com medo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo do escuro
Kinh dị"Como não se ter medo quando se sabe que sua morte mora na escuridão? " Em uma pequena cidade no Maine, existe um colégio interno para adolescentes rebeldes, cercado por mistérios e acontecimentos paranormais. . Duas jovens,Ammy Demons e Marry Wint...