📍RJ, 2019.
Já estamos no rio faz uma semana, minha agenda de pedidos 'privados' está correndo super bem, sempre lotada e a correria não me dá descanso de jeito nenhum.
Geralmente tenho visto gabriel no ct, ou no nosso condomínio, já que quase todos os jogadores do flamengo moram aqui.
Saí do ateliê com a carol, fomos buscar os meninos no ct, e dentro de alguns minutos chegamos por lá.
Eu e carol ficamos conversando enquanto esperávamos pelos nossos irmãos, que logo apareceram com um monte de homens.
Um deles veio correndo em minha direção, e me deu um abraço forte.
XXX: Mano, eu sou muito seu fã, tira uma foto comigo?
Luísa: Você é o?
XXX: Bruno Henrique, esposo da gisellen.
Luísa: Ah, a gi. Eu tinha esquecido disso. - sorri.
Bh: Tira uma foto pra mim, gabriel. - entregou o celular pra ele.
E assim que ele tinha tirado, ele entregou o celular pro bh, que agradeceu. Mais o mesmo não tirava os olhos de mim, e bh percebeu o climão.
Luísa: Oi, gab.
Gabriel: Quanto tempo, não é?
Luísa: Sim. - sorri fraco. - a gente se vê por ai. - ele assentiu.
Carol havia reencontrado seu amigo, o tal arrascaeta. Eles tiveram uma história no passado e acredito que iriam tirar a história a limpo de uma vez por todas, então ela foi dar uma voltinha com ele e eu voltei com noga e luís para casa.
●●●
Esses dias estava fazendo um calor insuportável no rio, e então combinei com o pessoal daqui de casa para irmos a praia. Tomei um banho, coloquei meu biquíni e me arrumei. Tomamos nosso café da manhã e fomos para a praia da barra, aqui perto de casa mesmo.
Enviei uma mensagem a minha mãe, enquanto o pessoal entrava no mar.
Whatsapp On 📳
Mãe ❤Bom dia, mãe!
10h00— Bom dia filha!! Tudo bem?
A barra é tudo de bom mesmo, mês que vem tô chegando aí, só preciso terminar as aulas e entregar o certificado as meninas.
10h05Tudo bem, vai lá dar as aulas, bjao!!
10h10(visualizado)Minha mãe trabalha na área de beleza, ela dá um curso de designer de sombrancelhas, pelo Brasil inteiro. Já em São Paulo, ela tem seu próprio espaço, como maquiadora e designer também, ela tem uma filial aqui no rio, então ela faz esse trajeto rj🔄sp sempre. Então ela vai vir mês que vem pra me ver e também ver a loja.
Do nada sinto alguém me cutucar e viro pra trás, reconhecendo as pessoas.
Arrasca: Oi, lu, bom dia.
Luísa: Bom dia gente. Querem se juntar conosco?
Gisellen: Pode ser.
Cumprimentei todos e juntamos tudo, carol assim que reconheceu arrasca veio correndo pra falar com ele, sei que estão recomeçando sua amizade, que é só amizade, mas, eles parecem um casal. Espero que sejam, rs.
Arrasca: Bh, gabi falou que tá chegando.
Bh: Beleza.
Não demorou nadinha para que o mesmo viesse até nós, eu estava voltando do final da praia com a nath, onde haviam pedras, quando o reconheci. Ele já estava sem camisa e com uma samba canção, nunca vi alguém que gosta de se exibir tanto quanto ele. Porém, não deu para não reparar em suas tatuagens, que o deixavam sexy.
Cheguei e estava do lado dele, que me olhou disfarçadamente e logo me cumprimentou.
Gabriel: Oi luísa, tudo bem? - me abraçou.
Luísa: Oi Gabriel, bom dia.
Tenham uma ótima leitura. 📚
VOLTEI!! Morex, talvez demore um pouco para soltar o próximo capítulo por conta da escola, por conta do fim de ano. Mas, em breve tô de volta! 💓publicações.
📍Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
❤ 3.889.735 💬 300.827
luisarodrigues: Bom dia, Rio. 🌞🐚
caroline_oliveira: Gata sim ou óbvio?
nathaly_m: ❤😍
dhiovannab: Meu pai do céu, cê foi esculpida por Deus.
gisellenr27: Lindaaa 😍😍😍
subcelebrities: Bom dia, lu!! ☀️
centraluisarodrigues: Bom dia, amore. 😍🌞
ver outros comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Reencontro. || Gabriel B.
RomanceLIVRO 01 DA SAGA GGG Há alguns anos atrás, em busca da sua liberdade financeira, Luísa decide deixar Gabriel, e fazer uma faculdade de moda fora do Brasil. Alguns anos depois a mesma fez o maior sucesso com seu talento e virou uma estilista famosa e...