doze.

111 6 1
                                    

📍RJ, 2019.

Uma semana havia se passado desde a ida de Luísa pra Paris, e eu mesmo tô até surpreso por esse tempo todo eu não ter ficado com um outro alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana havia se passado desde a ida de Luísa pra Paris, e eu mesmo tô até surpreso por esse tempo todo eu não ter ficado com um outro alguém. E tudo isso por ela.

Tava em chamada pelo facetime com ela e eu estava a caminho do aeroporto, pra buscar a mesma.

LIGAÇÃO ON 📳


Oi, tá por onde?

— Bom Gabriel, eu não faço ideia, mais sei que já estou no Rio. Peraí que vou perguntar pra aeromoça.
— Você sabe informar quanto tempo falta para pousarmos? - disse Luísa.
— Faltam quinze minutos - ouvi a voz da aeromoça dizer bem baixo.

Aeromoça gostosa. - falei brincando. - Mais pode deixar que dentro desses quinze já tô por ai. - disse acelerando a velocidade.

— Hahahaha, muito engraçado. Elogia mais uma mulher na minha presença pra você não ver o que eu faço contigo.

Que isso amor, tava brincando. Leva pro coração não. Sabe que a única do meu coração é você, essa loirinha gostosa.

— Aiai Gabriel, tô doida pra te ver de novo.

Eu também vidinha. Daqui a pouco a gente se vê. Vou desligar aqui, beijos

— Beijo.

LIGAÇÃO OFF 📳

Dentro de dez minutos, já estava no aeroporto. Estacionei meu carro e fui para o portão de desembarque e pouco tempo depois os passageiros começaram a sair do portão, e logo Luísa saiu.


Ela tava linda, como sempre, e assim que me viu pulou no meu colo e eu a beijei muito, nossa, que saudade dessa mulher.

Luísa: Que saudade dessa boquinha. - olhou pra minha boca, sorrindo.

Gabriel: E você não tem noção do quanto eu senti da sua. - ela riu.

Luísa: Vambora que eu quero ir pra casa descansar e dormir tudo aquilo que eu não dormi nessa semana que se passou.

Gabriel: Opa, só se for agora.

Fomos para o estacionamento e eu guardei suas coisas no porta mala. Entramos no carro e estávamos indo pra casa, quando no meio do caminho Luísa recebe uma ligação.

Luísa: Oi pai, tudo bem?
— Como o senhor tá? Tô aqui com o gabriel - disse levando a câmera até mim.

Gabriel: Fala seu Maurício, tudo bem?

Maurício: E ai moleque? Beleza? - luisa voltou a câmera para ela. - Só pra avisar que tua viagem de uma semana te rendeu uma boa grana, e como vocês dizem, um bom engajamento no seu perfil pessoal e principalmente profissional, tem umas marcas querendo  fechar parceria com a empresa. Tô marcando uma reunião com você pra amanhã... As nove.

Nosso Reencontro. || Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora