seis.

264 11 2
                                    

📍RJ, 2019.

LIGAÇÃO ON 📳bruno henrique 🐥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LIGAÇÃO ON 📳
bruno henrique 🐥

- Alô? - falou bruno henrique.

Que sorte a tua que eu acabei de acordar, namoralzinha bh, eu ia ficar muito puto se você me acordasse.

- Você é insuportável, gabriel.
Só passando pra avisar que ganhei uns convites do kevin o chris, ele falou que poderia chamar quem eu quisesse pro camarote, então tô ligando pra minha rapeize pra saber quem vai.

Sabe que eu não vou negar o convite, festinha é comigo mesmo.

- É né. Ó, lulu vai hein.

Quero lá saber de lala, lele, lili pô, quero saber que eu vou pegar todaxx!

- Contigo mesmo, ah, aconselho a ir de preto. Ou pelo menos a blusa, as dez!

Beleza, até mais tarde, tmj!

LIGAÇÃO OFF 📴

Como ainda estava cedo, eu passei minha blusa e deixei largada por aí e fiquei assistindo minha série. Deu umas nove horas e eu tomei um banho, me vesti e passei meu perfume favorito, peguei minhas chaves, meu celular e calcei meu tênis da nike, desci e pedi mesmo um uber, sei que hoje ia dar trabalho e meus amigos que iriam me levar pra casa.

Cheguei onde ia estar rolando o evento e entrei, dei meu nome e o segurança liberou minha entrada. Bh já estava com a gi, a mesma estava bebendo um drink e já estavam tocando algumas músicas do momento.

Bh: Fala comigo.

Gabriel: Vim até de uber. Hoje vim pra dar trabalho!!

Bh: Eu e arrasca que lute, né.

Gabriel: Tô descendo, bele? Qualquer coisa me aciona pelo celular.

Bh: Se você ver né.

Gabriel: Vou estar na atividade. - pisquei.

Saí do camarote, indo em direção ao bar.

Gabriel: Boa noite, um sex on the beach, por favor.

A mesma preparou minha bebida e colocou no balcão, agradeci e segui em direção a uma loira que tinha fitado ela desde que cheguei. Enquanto caminhava em direção a mesma, esbarrei em alguém.

Gabriel: Você deu sorte, que minha bebida foi derramada no chão, se não ia ficar muito puto contigo. - falei e olhei pra mesma, reconhecendo que era luísa.

Luísa: Ainda bem que não nos sujamos. - rimos - se não eu também iria ficar muito puta contigo, gabriel.

Gabriel: Tá gatinha, o preto caí bem em você.

Luísa: Obrigada, você também fica bem de preto. - sorriu. - a gente se vê por ai.

Gabriel: Aproveita a noite. - pisquei e saí de seu campo de visão.

A loira não estava mais aonde eu havia visto, então fui atrás de outra, quem diz não a gabriel barbosa?

A menina na qual tinha visto era uma ruiva, ruiva natural mesmo, bem baixa, e com um rabão que me deixou doido.

Gabriel: E ai ruivinha, tudo beleza? Mirei meus olhos em você e fiquei encantado em ti. Cê é linda demais. Qual é seu nome?

XXX: Alexia. E você não precisa nem se apresentar, quem não te conhece? O famoso gabigol. - sorri.

Fiquei trocando uma ideia com ela e acabamos ficando mesmo. Peguei algumas outras e acabei subindo pro camarote. Luísa estava sentada conversando com o xamã. Eu era fã das músicas dele, mais não gostava dele em si. Se diz humilde mais não é tanto assim.

Gabriel: Já chegou gringo?

Arrasca: Cheguei na hora que você desceu, tinha buscado as meninas.

Bh: Tu tá gamadão na morena, amiga da luísa né?

Arrasca: Somos melhores amigos desde a infância, não sei se te contei, e aí na adolescência chegamos a namorar, mais a camila fez besteira, e aí nos desencontramos e na chegada dela aqui foi quando nos reencontramos, recomeçamos nossa amizade. Acredito que daqui há uns minutos ela vai ficar bêbada. - assim que ele falou, ela gritou.

Caroline: Caralhoooo. - estava com o celular em cima da luísa e do tal xamã, que estavam se beijando . - que beijo meus amigos, que beijo!

Bh: Calma o coração meu amigo gabi, se ficar puto...

Arrasca: É pior. - completou.

Surgiu um sentimento em mim que eu não sei explicar, mais não era ciúmes, até porque eu nem gostava dela. E se fosse pra rolar algo, era só uma pegação ou sexo de vez em quando, e acabou.

Gabi não quer assumir que está com ciúmes haha!
Hj tem! 🇧🇷
Tenham uma ótima leitura. 📚 e deixem a ⭐

publicações.

publicações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤ 500.262 💬 18.976
luisarodrigues: special night. 🖤🌜
📸: @carolineoliveiira

lorenaribas: Essas fotos, essas saídas.... Que saudade do rio! - ♡

marilia_nery: Que lindaaa 😍 - ♡

ingrid_mondoni: Gata demais! 🔥 - ♡

centraluisarodrigues: Amo quando você fica de "all black" 🖤 - ♡

rafaella: Lindeza! 💓 - ♡

euxama: Gatona pô! 🖤🔥🔥🔥
|luisarodrigues: Deus, se isso for um sonho, não me acorde!

g10dearrascaeta: 🖤😊

neymarjr: 🤤🤤

Nosso Reencontro. || Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora